Filho insinua que PMDB pode ter mandado derrubar o avião de Teori Zavascki. E conta que Teori pediu apoio das Forças Armadas.

A jornalista Kelly Matos, Rádio Gaúcha, copiou ontem a noite o post publicado no Facebook nesta quarta-feira, apagado logo depois, no qual o filho do ex-ministro do STF Teori Zavascki, Francisco Prehn Zavascki, acusa o PMDB de tentar barrar a Operação Lava-Jato a qualquer custo. O editor foi até a página de Francisco as 23h, mas nada conseguiu, nem mesmo na página da jornalista, da qual já tinha feito print screen(ao lado).

O que disse Frederico Zavascki:

- Derrubaram a Dilma e assumiu o Temer. Do que eles são capazes? Será que só pagar pelo silêncio alheio? Ou será que derrubar avião também está valendo? (...)  Não tenho como não pensar que não mandaram matar o meu pai!.

No post, cuja cópia ao lado o editor recebeu ontem a noite, Francisco revela pela primeira vez que o ministro chegou a consultar as Forças Armadas para saber se teria apoio para agir.

Ele não poupou Temer, Serra e Padilha - líderes que foram ao velório do pai:

- Que gente sínica [sic]. Não tem coisa que me embrulha mais o estômago do que lembrar que, no dia do velório do meu pai, diante de tanta dor, ainda tive que cumprimentar os membros daquele que foi apelidado naquele mesmo dia de o 'cortejo dos delatados.

Francisco pediu desculpas pelo desabafo e concluiu dizendo: "

CLIQUE AQUI para ler toda a postagem.

7 comentários:

Mordaz disse...

O mais provável em um pouso sem nenhuma visibilidade é um desastre. Não precisa mais nada.

Anônimo disse...

o Dr. Francisco P. Zavascki, além de ser um excelente advogado, sempre foi uma pessoa educada, ponderada e muito ligado ao pai. Acho que as pessoas deveriam refletir sobre as manifestações dele. O Ministro Teori sempre foi um jurista de extraordinária expressão (jamais comparar com esse Nelson Jobim, que jamais vez qualquer concurso público e está sempre dando pitacos desarrazoados) , brasileiro, com grande responsabilidade no exercício do cargo de Ministro da nossa mais alta Corte de Justiça. O Dr. Francisco Zavascki precisa ser ouvido, ele sabe de muita coisa. Não entendo por que alguém não lhe dá voz. Estamos no apocalipse. O país sem rumo. Precisamos mudar tudo isso. E a voz do Dr. Francisco precisa ecoar em todos os cantos do nosso país.

Anônimo disse...

Maluco.. alguns viram um menino e uma pipa com cerol derrubando o avião....O aeroporto de Paraty sem visibilidade e sem instrumentos é perigosíssimo...um lado para o mar e tres lados para os morros....se não caisse no mar teria batido nos morros já que o aeroporto não tem instrumentos....

Anônimo disse...

Única sobrevivente não foi salva a tempo e morreu asfixiada.

Dá o que pensar.

Anônimo disse...

ninguem derrubou dilma lesa patria o povo tirou ela porque cometeu grave crime de responsabilidade e ja deveria estar presa e o pt cassado porque quem nos jogou nesta crise foi o pt e claro com temer pois temer era vice sao do mesmo saco

Anônimo disse...

Putz! Agora ficou igualzinho ao PT.

Anônimo disse...

"...mas NÃO tenho como NÃO pensar que NÃO mandaram matar o meu pai!"
Com a tripla negativa ele diz que pensa que não mandaram matar o pai dele.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/