Endereço de e-mail secreto de Dilma lembra suas ações terroristas de 1968

2606iolanda@gmail.com

A editora de Política do jornal Zero Hora, Roisane Oliveira, lembra hoje aos seus distintos leitores que os números que antecedem o nome "iolanda" no endereço eletrônico secreto que facilitava conspirações entre Dilma e Mônica Moura pode não ser sem, significado:

- No dia 26 de junho de 1968, o soldado Mário Kozel foi assassinado por terroristas da Vanguarda Popular Revolucionária.

Na época, o marechal Costa e Silva, marido de dona Iolanda, era o presidente.

Na época, Dilma era da VPR.

CLIQUE AQUI para resgatar a história.

23 comentários:

Capitão Tormenta disse...

A muckréia meio-búlgara, deverá ter um fim triste como teve nosso herói pouco conhecido Sargento Mário Kosel Filho, que breve passará a patente de Capitão, a nossa história vai corrigir este triste evento que foi realizado por estes bandidos.

Anônimo disse...

Dilma é uma psicopata, é como tal, desejou que seu crime fosse lembrado.
O presidente Médici sempre disse que a anistia foi precipitada, com o que eu concordo plenamente.

Anônimo disse...

PRISÃO PERPÉTUA PARA A SUBVERSIVA QUE DESTRUIU O BRASIL CRIME DE LESA PÁTRIA. BILHÕES ROUBADOS, DESVIADOS E TORRADOS. 14 MILHÕES DE DESEMPREGADOS.

Anônimo disse...

E-mail foi registrado quando Mônica estava presa, e não é abordado em delação: 13/05/2017. Jornal GGN - O e-mail fictício que Mônica Moura disse à Lava Jato que usava para se comunicar com a ex-presidente Dilma Rousseff foi registrado em cartório para valer como prova de sua delação no dia 13 de julho de 2016, quando a empresária, esposa do marqueteiro João Santana, estava presa em Curitiba por ordem de Sergio Moro. O juiz soltou a dupla cerca de duas semanas depois do registro, no dia 1º de agosto de 2016.

A conta do Gmail é usada por jornais da Globo para incitar a prisão de Dilma Rousseff, diz nota assinada pela ex-presidente, neste sábado (13). O grupo destacou Merval Pereira para escrever que o e-mail seria prova suficiente para Moro encarcerar Dilma. Em outra reportagem publicada no site, O Globo afirmou que o e-mail é "válido" e pode ser "rastreado" para atestar a veracidade da delação de Mônica Moura.

Contudo, o e-mail registrado em cartório e entregue à força-tarefa como evidência contra Dilma não é abordado no vídeo da delação de Mônica Moura, divulgado pelo Supremo Tribunal Federal. Ao contrário disso: a delatora só mencionou mensagens de celular trocadas com o ex-assessor presidencial Anderson Dornelles e um arquivo de Word onde teria salvo uma suposta mensagem de Dilma, que Mônica deletou do Gmail.

A delatora disse ao Ministério Público que costumava apagar as mensagens trocadas com Dilma. No vídeo não é muito claro, mas a única menção que Mônica pode ter feito à mensagem cujo print circula nas redes sociais é essa: "Eu guardei só esse último. Nem sei porque guardei isso. Acho que foi porque fui presa tão desesperada e rapidamente que acho que guardei. Foi já nos últimos dias. Foi um dia antes da Operação Acarajé. Então, no desespero, não apaguei essa mensagem."

A mensagem data de "22 de fevereiro". A Lava Jato deflagrou a Operação Acarajé com ordem de prender João Santana e sua esposa em 22 de fevereiro de 2016. O casal se apresentou à justiça brasileira em 23 de fevereiro de 2016. Mônica não diz isso em seu depoimento divulgado pelo STF, mas o portal O Globo afirma que a mensagem "Espero que não ter nenhum espetáculo nos esperando" era uma referência à chegada ao Brasil, segundo a delatora...

Anônimo disse...

Dilma é uma psicopata .!!!

Anônimo disse...

A MAIOR VERGONHA FOI TEREM ELEITO ESSA GUERRILHEIRA COMO PRESIDENTE DA REPÚBLICA. ESSA BESTEIRA DEIXOU UMA CONTA DE 14 MILHÕES DE DESEMPREGADOS .!!!

Anônimo disse...

Dessa vez, eles provam suas alegações não com a falta de provas, em virtude do Lula mandar destruir provas, dessa vez as escavações revelaram fios de cobre. Fios de cobre encontrados em escavações só pode significar que na antiguidade já tinha telégrafo elétrico. As provas são irrefutáveis: uma senha de wi-fi e um arquivo não do powerpoint mas do word.

Por falar em senha de wi-fi, um garoto foi a um velório. Lá chegando pergunta para alguém próximo da família enlutada qual é a senha do wi-fi. Esta lhe diz: "Respeite o Morto". O Garoto pergunta-lhe: Respeite o morto com maiúscula ou com minúscula.

Anônimo disse...

Vão aliviar pra tal marqueteira moura porque ela confessou que pagou cortes de cabelo e manicure pra Dilma.

Anônimo disse...

Se isso for realmente comprovado, estará desnudado a verdadeira personalidade e caráter dessa criminosa.
A frieza dessa mulher não tem limites. Só a plebe ignara não percebe.

Anônimo disse...

Só num país de analfabetos, povo ignorante, para eleger uma gente dessas, além de corruPTos, assassinos...

Anônimo disse...

Se for isso mesmo é ainda mais nojento

Anônimo disse...

A Cristiano Lobo no programa Fatos e Versões teve a cara de pau de dizer que 2606 é a data do aniversário da Dilma.Ela não desiste.

Anônimo disse...

Informação dada em primeira mão pelo O Antagonista. Cheiro de plágio no ar: o farol petralha da ZH deveria citar a fonte.

Emmanuel disse...

Pois é .... os ladrões que hoje nos roubam são aqueles que no passado mataram para chegar ao poder.
Ficarão esses bandidos à solta e nós confinados em nossas casas, com medo de bandidos comuns que se aliaram a essa gente?
Bom pensar nisso, porque no caminho em que estamos, as coisas cada vez ficam mais negras.
O Brasil não precisa de rebelião ... precisa de uma revolução ... e não é essa que o PT prega, não!

Anônimo disse...


E a velha decrépita Dilmaléfica está querendo um revival com "REVENGE", antes de bater as botas. IMORAL A CRIATURA. Já teve câncer. Com todo o stress de ser descoberta na mentira: "...sou a mulher mais honesta do Brasil...", ela não pode evitar um novo câncer, fruto da metástase.

Anônimo disse...

A data que não quer calar. O peso desta data já começa a cobrar a fatura da ex presidenta. Um jovem inocente, de apenas 18 anos, servindo o Exército Brasileiro foi covardemente assassinado e a mulher ainda faz email de perfil falso, com este episódio triste!?? Com certeza a justiça divina virá, está não falha.

Anônimo disse...

o jovem de 18 anos um menino ainda =o soldado mario trabalhava no quartel inocentemente quando dinamites lançadas por bandilma e sua gangue o exploidiram literalmente, ainda por cima ela colocou o e mail de iolanda q era mulher do presidente miliar e o numero é a data do assassinato do soldado mario- quanta crueldade deste vermelhos , esta terrorista foi treinada assim como seus companheiros de armas os ladroes pimentel governador do pt em minas, dirceu genoino q foi preso no mensalao mas foi solto pois bandilma criou uma lei que o beneficiou , - quadrilha de bandidos, marginais, safados, eles tem parte com o demo=queriam impor a força o regime vermelho por isto q lutaram na ditadura

Anônimo disse...

a crisatiana lobo da globo news é uma vermelha cinica ela e todo time da lobo news, sempre lambem o pt, ela vive mentindo que lula é o maior lider e bla bla bla, maior o aonde, 80% de aprovçao aonde, o pt nunca ganhou em 1 turno só ganhou se arrastando em 2 turno, dilma levou uma bela surra nas 2 vezes q concorreu tambem,pois o aecio neves era desconhecido e empatou com ela, assim como lula e dilma nas outras vezes sofreram p vencer em 2 turno.... já fhc ganhou 2x em 1 urno de lula ------ e quem elegeu o pt form os pelegos metade do pais nao votou em pt e dos q votaram a maioria se arrependeu, entao este papinho q ele saiu com mais de 80% é mentira, pois ele nunca foi aceito por mais da metade do pais, sem falar da fraude nas urnas tem videos mostrando isto com palavras de pessoas q trabalham na area e de autoridades tambem, esta cristiana lobo é uma cinica , o q tem cabelo brando é outro cinico q fala lá d brasilia mentindo q lula fez muito, fez o que- se quem arrumou a casa foi fhc luladrao só pegou a casa em ordem e surfou na onda do fhc alem de ter pego anos de calmaria diferente de fhc q enfrentou 3 crises mundiais, lula nao fez m. nenhuma, quem fez foi fhc

Anônimo disse...

O mal nunca vencerá o bem.O tempo é o Deus da Razão e cobrará cada um de acordo com suas obras.

Anônimo disse...

Quando vão investigar os gastos com cartão corporativo da Presidencia?

Anônimo disse...

VÁRIOS PAÍSES TIVERAM TERRORISMO EM SUAS TRAJETORIAS . OS UNICOS QUE ELEGERAM TERRORISTAS À PRESIDENCIA FORAM O BRASIL E O URUGUAI. UMA VERGONHA NA HISTÓRIA DOS DOIS PAÍSES. OS DOIS PRESIDENTES TERRORISTAS ELEITOS SÃO UMA MENTIRA .!!!

Anônimo disse...

esta é fácil provar

Pedir para o Google, o número dos IP, nos diversos acessos

Anônimo disse...

Obstrução da Justiça é crime. Esperamos por Justiça, isso não pode e nem deve continuar assim sem nenhuma punição.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/