Editorial, Estadão - Não é política, é caso de polícia.

Mais uma vez, a oposição dita de esquerda evidencia o seu parco respeito pela democracia e pela ordem pública. Nos últimos dias, transformaram Brasília num campo de batalha, dentro e fora do Congresso. Ontem, hordas de manifestantes impuseram o caos na capital do País, fazendo necessário que o presidente Michel Temer, a pedido do presidente da Câmara dos Deputados, convocasse as Forças Armadas para a garantia da lei e da ordem.

Contrários às reformas e ao governo federal, os manifestantes depredaram prédios públicos, atearam fogo ao Ministério da Agricultura e ainda tentaram invadir o Palácio do Planalto. Não vinham debater propostas ou difundir argumentos, lá estavam para vandalizar. Como lembrou o ministro da Defesa, “é inaceitável a baderna”. E os manifestantes fizeram muito mais do que simples baderna. Impuseram o caos em Brasília.

O surpreendente é que esse tipo de vandalismo – basta ver as imagens para se dar conta de que não havia qualquer intenção de manifestação pacífica – é visto, por alguns grupos, como demonstração de força política. Ora, trata-se justamente do oposto;.

CLIQUE AQUI para ler mais.

5 comentários:

Anônimo disse...

No Brasil trata o bandido com os mesmos direitos de pessoas trabalhadoras e ordeiras, vejam o caso do ECA, Estauto da Criança e Adolecente, é uma exelente ferramenta para cuidar de menor e adolecentes em risco, no entanto utilizam o Estatuto para proteger menores criminosos contumazes e de alta periculosidade.No caso do texto tratam esses desordeiros e criminosos como manifestantes. Brasil, Pais de Tolos.

Anônimo disse...

É bem fácil acabar com estas bandalheiras promovidas pelo PT e satélites: é só cobrar os prejuízos das entidades que organizaram a tal manifestação. De quebra, tem que extinguir o imposto sindical, que só serve para capitalizar ditas entidades e dar-lhes condições de promover estas badernas - não é a toa que estão esperneando contra o fim do imposto sindical proposto no congresso. Sem grana não tem baderna. Esses filhos do lulladrão merecem todas as sovas que já levaram da polícia e muito mais!

Anônimo disse...

Eles querem mostrar ao Brasil que são marginais, assim como o MST, para assustar a todos! Tem que convocar o exército sim para esses casos. Teve inclusive gente de Porto Alegre mascarado lá em Brasília apoiando os terroristas. Pelo fim da contribuição sindical e pela indenização dos danos causados!

Anônimo disse...

Olhem e admirem UM DEMOCRATA BRASILEIRO em ação!! Isso deve dar uma inveja nuzamericanu!!!!

Anônimo disse...

Realmente é um caso de Policia. Editor puxa as imagens que estão rolando na internet, aquela que alguns integrantes Policia de Choque está quebrando os vidros da frente de um Ministério ou Banco.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/