Doria mostra Carteira do Trabalho e reage a ataques de Lula: "E ele é um vagabundo, ladrão e mentiroso !"

Chamado de "almofadinha e coxinha" e acusado de não ter carteira de trabalho, o prefeito disse que o ex-presidente é mentiroso, vagabundo, ladrão, covarde e desinformado

João Doria não demorou a responder às provocações feitas pelo ex-presidente Lula em um congresso do PT. Por meio de suas redes sociais, o prefeito de São Paulo exibiu neste sábado a sua carteira de trabalho e chamou Lula de mentiroso, covarde e desinformado.


Em evento na última sexta-feira, Lula atacou a imprensa, Jair Bolsonaro e ainda ironizou a campanha do prefeito paulistano. “Um almofadinha, um coxinha ganha as eleições em São Paulo se fazendo passar junto ao povo mais humilde por João Trabalhador. Se encontrarem com ele por aí, perguntem se ele já teve uma carteira profissional assinada”, esbravejou.

42 comentários:

Anônimo disse...

Gostei Dória, não te baixa prá quadrilha de assaltantes do dinheiro do povo.

Anônimo disse...

João Dória é "desarmamentista", não importa em que partido ele possa ir, veja quem que são seus apoiadores !! / Não apoia pautas conservadoras necessárias para reconstruir o país !!

Anônimo disse...

Doria(ana) um enrustido e asqueroso q representa bem os saídos do armário fascistas....Esses direitos os o amam e se identificam mto kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Boa Dória! Bota esse vagabundo no lugar dele: a lata de lixo.

Anônimo disse...

Por que não investigam as indenizações milionárias que lulla e outros receberam por conta de uma 'ditadura' que nunca existiu ?

Alberto disse...

Precisamos varrer esse Barba Brahma Luladrão e sua turma do Brasil!

Anônimo disse...

João Doria além de competente e trabalhador, também é muito inteligente, respondeu à altura o chefão da ORCRIM. Imagino como o Luladrao deve ter arrependido de ter feito essa provocação, mas isso foi bom para mostrar só povo o diferença enorme entre Lula e João Doria.

Anônimo disse...

a petezada reclamou porque queria ver as anotações dentro da carteira...

sao os mesmos ridiculos de sempre que ficam pedindo a apresentação de provas durante os depoimentos dos delatores...

a jumentada vermelha nao consegue compreender que sessao de depoimentos nao é para se apresentar provas, é para relatar os ocorridos...

Anônimo disse...

É isso aí Doria. Mostra quem eles são.

Anônimo disse...

Dollar é o menino malufinho

Anônimo disse...

Um homem aproveitou a deixa para imitar o que advogados do prefeito estão fazendo com seus críticos no Facebook. Veja abaixo:

Anônimo disse...

http://montedo.blogspot.com.br/2017/05/lula-moro-e-um-texto-impecavel.html

Anônimo disse...

O vídeo de Moro aos fãs é um modo de tentar lavar as mãos sobre o que ocorrer em Curitiba. Por Kiko Nogueira
Por Kiko Nogueira - 7 de maio de 2017



inShare





Moro encontrou uma maneira de lavar as mãos diante da enorme possibilidade de quebra-quebra em Curitiba no dia 10, quando Lula lhe prestará depoimento.

Gravou um vídeo, postado na conta do Facebook que sua mulher criou em sua homenagem, falando que queria transmitir um recado.

Começa com uma mentira relativa a seu uso e abuso das redes sociais — “não costumo fazer isso” — e termina com um boa noite.

“Eu tenho ouvido que muita gente que apoia a Operação Lava Jato pretende vir a Curitiba manifestar esse apoio, ou pessoas mesmo de Curitiba pretendem vir aqui manifestar esse apoio”, declara.

“Tudo que se quer evitar nessa data é alguma espécie de confusão e conflito e, acima de tudo, não quero que ninguém se machuque em eventual discussão ou conflito nessa data. Por isso a minha sugestão é não venham, não precisa, deixa a Justiça fazer seu trabalho, tudo vai ocorrer com normalidade e eu espero que todos compreendam”.

A única maneira de Moro ter evitado esse clima de conflagração era ter agido como um juiz imparcial ao longo do processo e não como um justiceiro.

Seus seguidores não são tipos pacíficos e em busca de Justiça. Em seu nome, fascistas invadiram a Câmara dos Deputados e a garagem de José Dirceu, onde teriam linchado o ex-ministro, a mulher e a filha se não houvesse proteção policial.

Curitiba está se preparando para uma batalha campal. Vizinhos à sede da Justiça Federal, no bairro do Ahú, estão em pânico. Parte do comércio deve fechar. Alguns falam em toque de recolher.

Os movimentos Vem Pra Rua e Lava Togas pagaram outdoors espalhados pela capital paranaense com provocações (um deles diz que a “República de Curitiba” espera Lula “de grades abertas”).

Moro nunca deu uma palavra sobre a violência de seus fãs, que nada mais é que uma extensão da que ele pratica no tribunal.

Não à toa a Veja e a Istoé trazem Lula e Moro como contendores num ringue, a primeira de luta livre e a segunda de boxe. Em circunstâncias normais, para uma ilustração idiota do gênero, Moro deveria aparecer como o árbitro e não como adversário.

Mas não estamos em circunstâncias normais.

O apelo de Sergio Moro para que sua torcida organizada se controle, agora, é um tarde demais. O gênio do fascismo saiu da garrafa e ele é diretamente responsável.

É uma esperteza. Se der problema, ele tentou avisar. Se não der, foi porque ele avisou.

Mesmo para um momento tão patético da vida nacional, é um papel pequeno demais para um magistrado. A venezuelização do Brasil está em pleno curso e tem a assinatura de Moro e da Globo.

Curitiba é só uma escala.

Anônimo disse...

Algumas novidades do Direito introduzidas por Moro, o pretor de Curitiba. Por Fernando Horta
Por Diario do Centro do Mundo - 7 de maio de 2017



inShare


Simpatia, carisma e beleza
Publicado no Facebook de Fernando Horta, pesquisador e professor da UnB.

Algumas novidades do direito introduzidas pelo pretor de Curitiba:

– intimação de advogado por SMS
– prazo de oito horas para apresentar defesa
– intimação de cia aérea para verificar se advogado viajou em dia de audiência não ocorrida
– televisionamento ao vivo de audiência sob sigilo legal
– prisão provisória de 3 anos
– grampo telefônico por mais de 8 meses em TODOS os advogados do escritório da defesa
– deferimento de ofício de condução coercitiva (não pedida pelo mp)
– apropriação indevida dos bens do acusado sem comprovação de prejuízo financeiro algum
– manifestações via facebook
– pedidos de “apoio da mídia” para coagir réus
– aceitação de delações premiadas depois de exarada sentença
– vazamentos de conversas sigilosas para redes de televisão
– gravações ilegais e uso do material ilegal como base de decisão interlocutória
– obrigação da presença do réus nas oitivas de testemunha
– atração de competência “por conexão” de todos os processos relativos ao réu
– designação de parte da indenização a ser paga para entidades que não figuram nos polos da ação e não foram lesadas (mp e pf)
– artigo “científico” afirmando que a “flexibilização dos direitos individuais é um preço pequeno a ser pago pelo combate à corrupção”.
– acordos de cooperação judicial internacional sem o conhecimento ou anuência do congresso ou ministério da justiça
– negação de acesso da defesa aos autos “para não comprometer acordo internacional sigiloso” feito entre o juiz e um país estrangeiro
– réus que recebem percentual sobre os valores reavidos em ação e mantém bens obtidos com dinheiro de ações ilícitas com a anuência do juízo
– o próprio juiz figura como “chefe de força tarefa” figurando, em realidade, no polo acusatório

No século XIX nossos juristas e nosso imperador emendaram o livro “o espírito das leis” e criaram um quarto poder (o poder moderador). “Jênios”. Agora um juiz brasileiro “revoluciona” o direito no mundo… e sua corte superior chancela tudo, dizendo que “é um caso de exceção”.

O direito agora tem jurisprudência defendendo o casuísmo, a norma ad hoc e o “in dubio contra a esquerda”.

Talvez você devesse ler sobre a “lei em movimento” e o juiz Roland Freisler que serviu ao nazismo.

Anônimo disse...

Carteira de trabalho qualquer vagabundo tem. Manda o elemento abrir a carteira e ver quantas vezes foram assinadas por um empregador.

No caso de lula, até as pedras sabem que ele trabalhou como metalúrgico, amputou um dedo, já Dória.........

Anônimo disse...

Anônimo é questão de informação, vc está informado sobre o Lula e desinformado sobre Doria, seria interessante vc pesquisar no Google sobre o assunto, pelo que sei ele perdeu o pai cedo e bem novo teve que ajudar a mãe a criar seus irmãos mais novos, solicito pesquisar e confirmar. O Doria está usando o mesmo critério do ex Governador de São Paulo que não baixava a cabeça para os sindicalistas, manifestantes ou opositores que iam em suas inaugurações.

Anônimo disse...

Este deve ser fã de Luladrao.

Anônimo disse...

Mais um defensor do corrupto Luladrao que prejudicou milhoes e milhões de brasileiros

Anônimo disse...

Mais um defensor do corrupto Luladrao que prejudicou milhoes e milhões de brasileiros. Apesar de você o Brasil irá sair desta.

Anônimo disse...

VOTO EM BOLSONARO MAIS NADA TENHO CONTRA JOÃO DORIA ALIAS A ÚNICA RESTRIÇÃO A ELE É PERTENCER AO PSDB LINHA AUXILIAR DA FACÇÃO CRIMINOSA PT E SUA SEITA SATÂNICA QUE TEM COMO CHEFE LULA O CHIFRUDO NOZ DOIS SENTIDOS

ARS disse...

O golpista que cortou um dedo na prensa para ganhar indenização e se encostar no INPS tem a carteira de trabalho assinada por Golbery, como X9 profissional.

Anônimo disse...

E até as pedras sabem o quanto esse pilantra prejudicou o Brasil e o povo brasileiro para beneficiar os seus e o seu projeto político

Anônimo disse...

Fico abismada em ler certos comentários de alguns vermelhinhos fanáticos pelo PT e Lula. Não julgam a realidade, julgam fatos distorcidos por eles mesmos. No caso do juiz Sérgio Moro, cujas decisões alcançam um percentual de mais de 90%, tentam desqualificá-lo de todas as formas possíveis, inclusive que ele legisla em causa própria, quando o juiz tem prerrogativas constitucionais para tomar decisões. Sobre o "grande" trabalhador Lula, é fato e notório (livros: Assassinato de Reputações - I e II) que ele trabalhou 9 anos e cortou o dedo para ser aposentado e viver do sindicalismo barato, pois traia seus colegas e se vendia para os militares. Em relação ao Dória, é triste ver o que o fanatismo faz. Então, uma pessoa que trabalha desde os 13 anos, é honesta e vence por seus méritos é obrigada a mostrar todas as folhas de sua CI para demonstrar que sempre trabalhou? Valha-me Deus, essa gente é incoerente, além de cega, surda e muda!!!

Anônimo disse...

Bateu levou. Muito bem Dória. Não me arrependo de ter votado no Dória para prefeito da minha cidade. Parabéns! Está fazendo um ótimo trabalho e respondendo as agressões dos canalhas.

Oswald disse...

Que o molusco mostre a carteira de trabalho para ver quanto tempo trabalhou como "metalúrgico". E é verdade : amputou um dedo para não trabalhar mais. E é verdade : qualquer vagabundo tem carteira de trabalho, inclusive o molusco.

Anônimo disse...

Dória escapa do processo da Embratur, acompanhe...!

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/como-o-gestor-doria-escapou-da-condenacao-na-embratur-por-um-voto-politico-do-tcu-por-joaquim-de-carvalho/


Anônimo disse...

esse gosta de sentir a barba do sapo barbudo no cangote..com certeza

Anônimo disse...


Que petralha fedido!

Mexeu com Moro, mexeu com 95% do Povo.

Anônimo disse...

Tomou Luladrão?

Anônimo disse...

Luladrão amputou um dedo para não trabalhar, pois é e sempre será um grande vagabundo e mentiroso! Além de não trabalhar pegou indenização do Estado por ser um metalúrgico desastrado, desatento e que não prezava pela segurança própria e de seus colegas, tanto é que perdeu um dos dedo da pata. O ideal seria que tivesse cortado fora a cabeça, com isso teríamos nos livrado de uma estrovenga dessas!

Anônimo disse...

Definitivamente os petistas e seus apoiadores não sabem o que é caráter e tampouco o que é verdade... agressivos e fascistas são os petistas, seus asseclas, sindicalistas corruptos e anarquistas mantidos a soldo, que obstruem vias, depredam patrimônio público e privado, incendeiam pneus e jogam coquetéis molotov na polícia... E quando o povo fica indignado e resolve se manifestar tentam taxar esse povo legitimamente indignado de violento... qual violência teve nas manifestações que derrubaram a corrupta Dilma? Bando de imbecis e apoiadorés da roubalheira do PT

Anônimo disse...

Psdb = Pt = Vermelhos. Dória só será diferente do lula quando não estiver no psdb.

Anônimo disse...

Intercept retrata Doria como mimado e intolerante diante das críticas:

Portal The Intercept destaca que o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), possui dificuldades em lidar com as críticas contra a sua gestão e contra a sua pessoa; no texto, o jornalista João Filho destaca que não apenas Doria, mas boa parte da cúpula tucana, como o senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves, e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, já censuraram ou processaram críticos de suas ações; "Apesar de serem notórios defensores da liberdade de expressão em Cuba e na Venezuela, os tucanos nunca se deram muito bem com ela no Brasil", ressalta o The Intercept; sobre Doria, o portal observa que "o homem que se julga portador de novos ares para a política está lançando mão do mesmíssimo modus operandi dos seus colegas"; "Como diz Criolo em seu novo disco, "meninos mimados não podem reger a nação"", afirma....

Carlo Germani disse...

Qualquer político eleito,deveria cumprir totalmente o mandato pelo qual foi eleito,sob pena de perdê-lo.

Doria,eleito prefeito de S.Paulo (capital do estado semelhante a um país europeu),deverá cumprir o 4 anos de mandato.Ponto.

Um senador ou deputado (estadual ou federal),não poderia ter outro cargo,por exemplo.

Doria,foi "picado pela mosca azul".A presidência da República se tornou uma
obsessão.

Todo esse teatro com Lula demonstra isso.

Doria,como já disse aqui no blog do Políbio,em 16 de dezembro próximo,fará 60 anos.
60 anos,é o 5º ciclo de 12 anos (5x12=60) na ciência numerológica.
Será,por um ano,um período de mega provações,para Doria.

Lula terá o mesmo destino ao fazer em 27 de outubro próximo,72 anos.
Será o fim físico e/ou político de Lula.

O mesmo para o comunista-psicopata José Dirceu,quando em 16/3/2018,
completará 72 anos.

PS1-A derrotada Marine Le Pen nas eleição presidencial francesa,de hoje,está no 4º ciclo de 12 anos (4x12=48).
Por questão de poucos meses,o resultado seria diferente.
Marine Le Pen,em 5 de agosto próximo,completará 49 anos.

PS2-A maior derrotada nesta eleição é a França que capitulou ao domínio muçulmano.A invasão desses destruidores do ocidente tornará a Europa uma catástrofe generalizada.

PS3-Macron,é fantoche dos Rothschild,a serviço do globalismo (leia-se Nova Ordem Mundial).
Os franceses que degolaram milhares,agora sob a invasão muçulmana,serão decapitados por esses psicopatas,que través do manto da religião,pretendem
(e já estão fazendo) um mega projeto político de poder.

PS4-A rejeição ao véu islâmico por Marine Le Pen,em encontro com líder islâmico na campapnha presidencial,foi ato de Estadista.

PS5-Desafio o fantoche dos Rothschild,Macron,a fazer o mesmo?




Anônimo disse...

>>

Doria não deixa o pinguço ladrão falar sozinho.

O chefão da ORCRIM levou um gancho cinematográfico nos queixos!!

Esse petralha não tem moral para atacar pessoas honestas.

Não há acordo com essa escória. Não se deve tratar esse canalhas com educação, como gente honesta.

Eles precisam e entendem é de porrada na fuças. Pilantras ladrões!!

<<

Anônimo disse...

Fascismo é esquerda seu ignorante FDP.... Mussolini era comunista e seu governo era Totalitário e opressor, seu partido era o partido Fachio de extrema esquerda...

Unknown disse...

Quem é Lulla???

¿Por qué no te callas?

Anônimo disse...

Concordo com você. Estes esquerdopatas ou são corruptos também ou são coniventes com os corruptos e a corrupção. Gente sem noção mesmo.

Anônimo disse...

Lula é que pouco trabalhou. Só mamou e roubou.

Anônimo disse...

Kkkkkkkk. Detectado mortadela.
Obviamente fez muito bem em responder o sapo barbudo, mentiroso, corrupto e ladrão. O lugar dele é na cadeia, lesou milhões de brasileiros.

Anônimo disse...

Em qualquer partido que estiver fará a diferença. O homem é trabalhador, competente e honesto.

Anônimo disse...

Lullua é sem dúvida o maior safado que existe.Bebado,zoófilo,ladrão e mentiroso.
Quato ao Dória,bem,esse é só o tucano de Tróia.Uma reedição do collor.
Se por ventura conseguir superar Bolsonaro,aí todos vão entender o que é um fabiano,ou seja:outro bandido enrustido esperando a oportunidade para dar o bote.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/