O editor recebeu esta manhã:
A Federação Nacional das Empresas de Rádio e Televisão -
FENAERT manifesta preocupação com a divulgação, pelo Supremo Tribunal Federal -
STF, de conversa com jornalista Reinaldo Azevedo e Andrea Neves, irmã do
senador Aécio Neves. Para a entidade, que representa as emissoras de rádio e TV
de todo país, a violação do sigilo de fonte pela Procuradoria Geral da
República - PGR, quebra direitos fundamentais como a proteção ao sigilo da
fonte, garantido pela Constituição Federal. De acordo com o Presidente da FENAERT,
Guliver Leão, o conteúdo dos áudios jamais poderia ser divulgado publicamente.
9 comentários:
Tudo bem, quebrar o sigilo da fonte não pode. Mas é permitido o cara passar por jornalista isento, defender até a morte um determinado partido como se fosse a maior maravilha do mundo e ter como fonte sigilosa a irmã do presidente desse mesmo partido? Isso por acaso não é enganar o leitor?
A maior fonte de desestabilização do pais são as nomeações de militantes partidários nas instituições do poder judiciario.Sempre achei uma loucura o que o Senado sempre fez nos ultimos doze anos.. permitir a ocupação do PJ por militantes.. eis o resultado senhores SENADORES.....O PGR escondendo bandidos de muitos BILHÔES e perseguindo implacavelmente corruptos de milhares ou poucos milhões, só que da oposição...Essas instituições vão ter que ser reformadas ou no congresso ou a força pelas FFAA. Só juiristas isentos tem o equilibrio necessário para estas funções...Janotão e o STF são as fontes primarias da crise.
Vazamento no rabo dos outros é refresco. Os jornalistas deviam era condenar o colega que divulgou. O dia que não houver mais vazamento não haverá emprego para tanto "jornalista".
Reclamação por quê? Ocorreu algum crime?
Quantos jornalistas já foram e ainda são vigiados? O pessoal intelectualmente do estilo carta capital não tem estes problemas , senpre foram muito bem centrados!
Janot e Fachin são a fase bananeira da inquisição, seus julgamentos são "isentos" e sumários (quando querem, por fatores nebulosos). Sabem muito sobre muitas coisas, mas as vezes sofrem de amnésia e aí nada sabem e são vítimas do destino cruel. Agora, tem uma generosidade angelical com bilionários com problemas de perseguição "política", fico até comovido!
Qual crime ele cometeu? Assassinou o Celso Daniel, roubou bilhões da Petrobrás ou cometeu estelionatos seguidos por 17 anos contra todos os brasileiros decentes?
Tá, agora pergunto:Quem será punido?Brasil, Pais de Todos, lascados.
Anonimo das 8:00hs , respondo sua pergunta idiota, sim ele pode defender o que achar melhor, assim como inúmeros jornalistas defendiam e defendem o desgoverno anterior.Isso chama se Democracia, como os vermelhos do bolivarianos não defendem democracia, não aceitam o contraditório.
Postar um comentário