Deputados do PSDB protocolam pedido de impeachment contra Temer

Deputados do PSDB protocolaram nesta quinta-feira, 18, um pedido de impeachment contra o presidente Michel Temer com base no conteúdo das delações premiadas da JBS. Pelo menos sete deputados do partido, que ainda não anunciou oficialmente a sua saída da base aliada, assinaram o pedido.

A ação foi articulada pelo deputado João Gualberto (PSDB-BA). Esse é o quarto pedido de impeachment protocolado desde ontem, quando veio à tona as revelações de que Temer teria dado aval para que o empresário Joesley Batista comprasse o silêncio de presos na Lava Jato, como Eduardo Cunha.

5 comentários:

Anônimo disse...



Luladrão é o mentor destes vazamentos da JBS, fornecidos pelos petralhas Edson Fachin e Rodrigo Janot, com delações que sequer foram homologadas!

Luladrão quer porque quer assumir no lugar do Temer, para conseguir o foro privilegiado, fugir da prisào e tirar a PF das investigações contra petralhas.

visionst3 disse...

Polibio minha tese: se a esquerda toda esta articulada contra temer, que eles mesmos colocaram no poder, kkkk, isto e' prova q sabem q lula sera preso em brebe, moro ja deu despacho e a esquerda sabe disto

Anônimo disse...

Também acho que isto tudo é articulação do Lula e da ORCRIM. Eles tem a esperança de que se houver eleições diretas o 51 poderá se candidatar e, se eleito, fugir da prisão.

Anônimo disse...

Ao contrario anonimo das 16:29, se Moro tivesse que prender lula já o teria feito, faltou o principal, em mais de dois anos de investigação não tem provas. Moro, quanto muito poderá condenar lula em primeiro grau pela "teoria do dominio do fato".

Angraçado, bastou a investigação da lava jato sair de Curitiba que os Tucanos que não tem "prerrogativa de forro", ou seja, a irmã e o primo do aécio neves foram presos, um Procurador da PGR foi preso, o próprio aécio foi afastado do Senado e o traira está sendo investigado pelo STF, tudo mediante "delação premiada" sem que o réu estela preso, ou seja, ao contrário do que acontece na República de Curitba.

Anônimo disse...

lula vai ser preso em breve

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/