Conheça a íntegra da defesa do presidente no STF

O presidente Michel Temer já protocolou no STF o pedido para suspender inquérito aberto contra ele, usando como argumento central o dado de que a PGR manejou contra ele uma gravação clandestina e fraudulenta.

CLIQUE AQUI para ler.

7 comentários:

Anônimo disse...

Temer dizem em pronunciamento que ficou sabendo da edição gravação pela folha é demais.

E a ABIN ?

Ou gravações integrais não podem ser entregues a ABIN pelo teor delas ?

Anônimo disse...

O "canal" com eliseu quadrilha tá funcionando hein kkkkk

Anônimo disse...



Neste momento, às 23h50, assisto na Globonews o "Painel", com William Wack. Os três entrevistados, em uníssono com a SONEGADORA Globo, estão metendo pau no Presidente da República.

O Presidente não se comunica com o povo, é antipático, mas muuuuuuito melhor que luladrão + dilmaléfica + PT.

Como no jogo de xadrês, se Temer deixar a Presidência, a vaga estará livre para o adversário ocupar, que vem a ser o maior bandido assassino, o luladrão, com seus 15% da população, os petralhas imorais, os mais incultos, retrógrados da nação, sugadores da Pátria.

Anônimo disse...

Agora para o editor, delação de empresário não é prova, gravação não é prova, presidente da republica se encontrar com um empresário no tarde da noite sem agenda oficial é normal e depois é petista que tem bandido de estimação, agora ta provado o problema nunca foi a corrupção é muita cara de pau dessa gente o pior é ver o bando de ignorante desse blog acreditando nisso, quer dizer que os audios são falsos? e por que o Aecio foi tirado do senado a irmã presa o amigo do presidente indo buscar 500 mil reais e gravado tudo isso é armação? quer dizer que a lava jato forja provas? então toda a investigação e fajuta, ou so é quando ataca os amigos do caro editor?

Anônimo disse...

Editor, procure outro amor à extrema direita, pois a casa do Temer já caiu: o Bolso (louco) tem tudo a ver com o teu perfil ideológico.

Anônimo disse...

O editor faz campanha descarada pelos seus corruptos de estimação.

Sua aposentadoria deve estar atijolada, e ele precisando de algum para pagar a Unimed.

Anônimo disse...

Anônimo das 9:51, podemos desenhar para você o que aconteceu no governo petista e o que está ocorrendo agora. O pior cego é aquele que não quer enxergar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/