Chegou a hora de desmascará-los, desarmá-los e confiná-los

A foto ao lado mostra muitos guerrilheiros comunistas urbanos devidamente mascarados, o que por si só demonstra o caráter criminoso com que foram para as ruas os jagunços contratados pela CUT, Força Sindical,  PT e seus aliados da escumalha esquerdista que sobrou do saque aos cofres públicos que seus líderes produziram durante 13 anos, sob os governos Lula e Dilma.
É inacreditável que a PM continue tolerando bandidos políticos mascarados, sem identificá-los devidamente para apuração de fichas corridas.

O que mais chama a atenção na foto é a presença de bandoleiros encapuzados ou cobertos de confecções negras, aparentemente dispostas a buscar alguma identificação com os "jihadistas islâmicos" ou até mesmo já alinhados com eles.

O grau de disposição para a luta, a organização armada, as armas usadas e a ferocidade na destruição de bens públicos e privados, estão demonstrando que essa gente passa por momentos de desespero político invencível, o que resulta em clara opção pela violência física, mesmo que não tenham acumulado força para chegar a algum tipo de vitória.

Fica evidente o desprezo pelo estado democrático de direito.


Ao conjunto da sociedade brasileira, a opção é impedir pela lei e pela ordem que a liberdade não seja usada pelos herdeiros das roubalheiras petistas para acabar com a liberdade.

35 comentários:

Anônimo disse...

Ontem me deliciei com o Alceu Moreira na tribuna da câmara desesperado com a possibilidade de eleições diretas, ele gritava. Isso é uma loucura, o Lula não pode voltar kkkkk. Todo mundo sabe que ele volta em 2018 nós braços do povo. Melhor presidente da história.

Anônimo disse...

Olê Olê Olá Lula Lula Lula

Emmanuel disse...

Nada que, com energia, não se resolva ... Agora, convenhamos, a população não pode ficar à mercê dessa gente; se o governo acha que não tem como garantir nossa segurança contra esses fedelhos, então, pelo menos, nos permita nos defendermos ... para ver que isso se resolve bem rapidinho.

Anônimo disse...

Além destes, deveria-se confinar jornalistas da Globo//RBS que insistem em chamar esses bandoleiros de "manifestantes", e ficam horrorizados porque o Exército foi chamado.

Luiz Antônio disse...

Há uma maneira de fazer valer a lei e a ordem.
Os baderneiros deveriam ser enquadrados na Lei de Segurança Nacional, porque o que se viu não deixa de ser atos de foi de terrorismo.
É o que se deveria fazer urgente.

Anônimo disse...

SEM HAVER A PRESENÇA DE LIDERES FORTES, DE DIREITA, SEM O EXERCITO (FFAA), COM ROUBALHEIRA APARECENDO O TEMPO TODO, COM O LULADRAO SOLTO, HÁ UM ENORME POTENCIAL DE OS CONFRONTOS AUMENTAREM ATÉ OCORRER UMA RUPTURA, OU SEJA, 20% A 30% DE CHANCE DE OS COMUNISTAS EMPLACAREM UMA DITADURA E 70% A 80% DE CHANCE DE O REGIME SER DE DIREITA.

QUEM SÃO OS "BANDOLEIROS" SUBVERSIVOS, BLACK BLOCS, ETC?

- GENTE QUE SOFREU BULLIYNG MARXISTA NO COLEGÍO E UNIVERSIDADE
- FILHOTES MAL AMADOS E MAL EDUCADOS, QUE NUNCA TRABALHARAM(PERDIDOS)
- FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E FILHOTES QUE NUNCA TRABALHARAM
- PARTE DE DESEMPREGADOS DESESPERADOS, IGNORANTES NA CAUSA IDEOLÓGICA
- FILIADOS DE PARTIDOS COMUNISTAS(PSOL,PT,PCDB,REDE,PSTU,PCO,PSB, ETC
- FILHOS DE FAMÍLIAS QUE PERDERAM EM 64: BRIZOLA, ARRAES, JANGO, ETC

-

Anônimo disse...

A policia é incompetente.

Alberto disse...

Raça inferior.

Anônimo disse...

ERRO DOS MANIFESTANTES FOI O DE NÃO UTILIZAR COLARINHO BRANCO!

As forças armadas tem a missão de proteger as instituições "democráticas" das hordas de bandidos que tentam invadir à força as suas dependências.

Já aqueles que utilizam o colarinho branco, pagando propinas com suas maletas recheadas de dólares, e tomam de assalto essas mesmas instituições, aí não são considerados baderneiros nem criminosos.

Aí as Forças Armadas deixam eles "trabalharem" em paz...

As instituições militares são o braço armado da burguesia brasileira.

Jean Alencar disse...

Nossas autoridades são frouxas e temerárias com os predadores e guerrilheiros urbanos?
Serão os guerrilheiros seres hipossuficientes a R$ 40,00 por dia mais sanduíche de mortadela para infernizar as pessoas normais que trabalham e pagam a conta?
Será justo tirar um dia de trabalho por ano e mais 1,5% do salário mensal das pessoas que trabalham, para pagar o cascavel e sua tropa de choque?
É justo tirar o pão da mesa de quem trabalha para pagar pela sua própria destruição?
Até quando as forças do atraso atrapalharão a vida das pessoas normais?
Será que o povo já não está da saco cheio dessa ditadura da maldade e nefasta?

Anônimo disse...

http://juntospelobrasil.com/bomba-como-rosemary-entrou-com-25-milhoes-de-euros-em-portugal/

Anônimo disse...

"herdeiros da roubalheira petista" tu se refere ao PMDB ?

Anônimo disse...

Direita e pm2 infiltrados nas manifestações já estão provadas com aúdios e viedeos...perderam coxinhas ehehehehe

Anônimo disse...

"O grau de disposição para a luta, a organização armada, as armas usadas e a ferocidade na destruição de bens públicos e privados..." mostra que essas pessoas são agitadores terroristas altamente treinados. A PM e o exército tem medo deles!
O governo tem que aprovar rapidamente a pose e o porte de armas. Não temos nem polícia nem exército para tomar conta desses bandidos.

Anônimo disse...

Temor tem na mao a caneta q pode manda-los pro inferno

Anônimo disse...

Hoje ví que estes manifestantes fizeram pouco. Deviam queimar toda classe política ladra de Brasilia a começar pelos governantes. Vejam o que aconteceu:
Minha esposa retirou um tumor e hoje liguei para o INSS para requerer auxilio doença.Depois de 20 minutos repassando dados, me disseram que não tem data disponível para perícia, então concluí que tem que queimar mesmo de verdade, não de mentirinha como fizeram ontem

Anônimo disse...

Tá na hora de usar a força bruta pra barrar esse Bando de bandidos comunistas que fazem baderna e destroem o patrimônio público... Lula vai direto pra cadeia FDP sem vergonha ladrão comunista assim como todos os petistas espalhados pelo Brasil...a sociedade não tem medo de vocês seus comunistas...se precisar vamos usar a força e dar porrada, sentar o cacete em cada um de vocês...

Anônimo disse...



FURACÃO NORDESTINO DIZ:

COMO DIZIA UM VELHO DEITADO: É BOM JAIR SE ACOSTUMANDO.

Anônimo disse...

Não existe uma lei anti terror? Porque não é aplicada? Basta uma só vez.

Anônimo disse...

Fuck off

Anônimo disse...

Mamavam diretamente nas tetas dos desgovernos corruptos do PT.

Anônimo disse...

Bom, de qualquer jeito, não havendo motivo para condenação de Lula, a Lava Jato será apenas um ponto na curva. Se nada se achar e creio que a absolvição da mulher do Cunha,indica isso, pelo teor da sentença, de que não haveria dolo por parte da referida senhora, podemos ir para casa e assistir um jogo da seleção, aproveitando já estar vestido de verde e amarelo. Por fim, espero também, e pelo menos, não culpem o ascensorista.

Anônimo disse...

Enquanto existir esse partido corruPTo o Brasil não terá paz para se desenvolver. Em 13/14 anos roubaram BILHÕES DE REAIS, enriqueceram todos os filhos e até os netos.

...LULLA NA CADEIA....!!!!

Anônimo disse...

Lugar de bandido é na cadeia.
Lullarápio na jaula.
Lullaladrão na gaiola.

Anônimo disse...

lula perdeu em todas capitais foi varrido na eleiçao, o ladrao de 9 dedos só ganha nas pesquisa mentirosas encomendadas

Anônimo disse...

bandidos

Anônimo disse...

burgues é lula que vive no luxo assim como dilma lesa patria

Anônimo disse...

infiltrados nada, foram nos onibus tudo pago por nós esta gentalha bandida é paga foram com onibus gratis pagos pela cut e claro o dinheiro da cut é nosso pois trabalhamos 1 dia p sustentar cut =estes sindicatos pelegos tem q ser punidos

Anônimo disse...

psol, rede, pdt , pt sao a escoria

Anônimo disse...



Ô petralha seboso, tá muito valente né?

Já esquecestes que nas recentes

eleições municipais de 2016,

85 % dos eleitores brasileiros

deram um CHUTE NA BUNDA dos

lullopetistas??????

kkkkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkk

Não deu pro PT fraudar as eleições de 2016, porque os resultados não foram controlados pelo STE do Lulladrão, do Dias Tóffoli (fascínora criminoso do PT) e do Gilmar Mendes fascista.

Anônimo disse...

Polibio, os comunistas que não tem nada para fazer, pois passam o dia vagabundando descobriram teu blog, não ligue para os comentários dessa ralé, eles irão para a lata de lixo da humanidade e não vai demorar...

Gilmar, Mito 2018 disse...

Anônimos das 16:50 e 16:52 vocês são dois pau no cú da pior espécie por isso são petista, a peste brasileira. Ao primeiro cassetete no lombo vão chorar igual china de malóca seus vermes. Bolsonaro 2018.

Anônimo disse...

O apoio irracional à Lula, evidente criminoso e obviamente um sociopata mal intencionado, de uma parcela da população é o mais claro indício da baixa índole que forma a identidade cultural do brasileiro. Identidade essa baseada na safadeza, na malandragem e em toda forma abjeta de concepção de justiça, lei e ordem. E isso explica muita coisa dessas tristes terras. Uma vergonha.

Anônimo disse...

Sabe porque a polícia não pega os mascarados? Teria que pegar seus colegas.

Anônimo disse...

São terroristas. O Brasil precisa de uma lei eficiente para enfrentar estes terroristas urbanos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/