Bolsa de SP despenca 10%. Pregão pode ser fechado a qualquer momento.

A Bolsa de SP despencou 10% no início desta manhã e as negociações do pregão foram suspensas ("circuit breaker"). Na retomada, se cair outro tanto, as operações serão suspensas.

É tudo reflexo da crise política.

Há pouco, a cotação do dólar alcançou R$ 3,27, alta de 5,46%. E continua subindo.

6 comentários:

Anônimo disse...

Mas não tinham acabado com a recessão?

Anônimo disse...

Dolar 3,40, now!

Anônimo disse...

Fiquem espertos Senadores... o plano do PGR é entregar as FFAA aos cubanos...é sedição.. Como um procurador geral pode mandar fazer escutas até do Presidente ??? OU acham que o Joeslei fez a escuta por conta propria ???

Anônimo disse...

Esse bando de "extorquidores da economia brasileira" que ficam aplicando na especulação da Bolsa de Valores tem é que tomar no cú e perder tudo. Vão produzir alguma coisa cambada de vagabundos. Extorquem a economia do país com capital fictício para poder lucrar. Vão produzir e gerar empregos, bando de vagabundos.

Anônimo disse...

E os idiotas ainda idolatram essa cambada de "investidores extorquidores": a bolsa subiu, a bolsa caiu. Vão produzir e investir esse dinheiro para gerar empregos, bando de sanguessugas.

Anônimo disse...

NÃO MINTA! NÃO SEJA MAIS UM MENTIROSO!

O DÓLAR NÃO SOBE NESTE CASO NEM EURO

O REAL É QUE PERDE VALOR

PORQUE NÃO FALAR CERTO? PORQUE MENTIR E ENGANAR?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/