Artigo, Nelson During, Defesanet - A Globo constrange os comandantes militares

A troika dos irmãos Marinho tentou constranger Comandantes Militares antes de reunião com Presidente Michel Temer na sexta-feira.

Nelson During
Editor-chefe DefesaNet

 Ao ter conhecimento que os Comandantes Militares, o Ministro da Defesa e o Ministro-Chefe do Gabinete de Segurança Institucional iriam reunir-se com o presidente Michel Temer, na sexta-feira, 19 maio 2017, bateu o pânico na Rede Globo.

Conduzindo no momento, a maior Guerra Informacional (com características de Guerra Híbrida), no mundo, contra o Presidente Michel Temer, a Troika Marinho passou a recear que os Comandantes pudessem, não apoiar de forma explícita o governo, mas engajarem seus serviços de informações e exporem as ações irregulares até então realizadas.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

13 comentários:

Anônimo disse...

Espero que o gravador não tenha sido fornecido pela PGR ou PF, pois terão de encontrar um do mesmo modelo nos EUA. Qual bilionário que leva o gravador para sua viagem de fuga aos EUA, deve ter levado na necessaire para não esquecer!! Esta história só piora.

Anônimo disse...

Golpe de estado conduzido por empresas privadas estado-dependentes só aconteceram antes na Bolivia, há 80 anos atrás.....Se os oficiais militares brasileiros deixarem isto acontecer, terão que bater continencia para oficiais cubanos, como acontece na venezuela...Vou morrer de rir se um dia isso acontecer...

Anônimo disse...



kkkkkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkk

Se deu mal, hem Lulladrão??

Vais ter que ir mesmo pra cadeia.

Isto tudo se chama OBSTRUÇÃO de justiça.

Ninguém decente caiu nesta

"FAKE-NEWS"da GLOBO e dos ALOPRADOS.

kkkkkkkkkk kkkkkkkk kkkkkkkkk

O POVO BRASILEIRO DECENTE NÃO FOI PARA AS RUAS.

Só os petralhas mortadelas de sempre!

kkkkkkkkkkk kkkkkk kkkkk

"LULLADRÃO E SEUS ALOPRADOS"
deram com os burros n'água.

kkkkkkkkk kkkkkkkkkk kkkkkkkk

Anônimo disse...

Os militares do Brasil estão agindo dentro da frieza necessária. Sabem que um grupo sempre quer se aproveitar de chamá-los de golpistas. Estão observando, esperando, como a montanha que não precisa se mover, para ter a visão do horizonte.Certíssimos até agora.O resto é bobagem.

Anônimo disse...

O jornal O GLOBO publicou , duas horas antes da reunião dos Comandantes Militares com o Presidente, um editorial violento e virulento sob o título " A renúncia do Presidente " , para ampliar o fato , fake, junto à opinião pública e criar constrangimento aos Chefes militares .!!!

Anônimo disse...

Tem que cumprir a Constituição, onde não se cumpre a constituição é na Ditadura Venezuelana bananeira.

Alberto disse...

Sr. JBS curtindo a vida em NYC com sua amada Ticiane e nós otários pagando a conta dessas roubalheiras comandadas pelo Chefe maior de todas as falcatruas 'nunca antes vistas na história' = LULADRÃO!

Anônimo disse...

Se Comandantes se sentiram constrangidos não é bom sinal.

Comandante que é comandante mesmo só se constrange perante sua tropa.

Anônimo disse...

O que mais constrange é não seguirem a Constituição e intervirem.

Anônimo disse...

Os bilionários BATISTA ontem, domingo, estavam na mansão da família em GREELEY, no COLORADO, próximo da sede da JBS , nos EUA .!!!

Anônimo disse...

O Comandantes Militares não deveriam ter ido na reunião com Temer. O que será que ele pediu à eles? Que pusessem as tropas na rua para garantir o mandato de um presidente ilegal e golpista.

Anônimo disse...

Militares no brasil engordando que nem porco em confinamento, tao nem ai pro pais. Usam o antigo governo militar, a CF88 como argumentos para continuar comendo e dormindo nababescamente as custas do contribuinte.

Anônimo disse...

Quais militares ?

De terra, ar ou água ?

Qual horizonte ?!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/