Aécio cumpre verdadeira prisão domiciliar há 11 dias

O jornalista Lauro Jardim, O Globo, que foi quem revelou a delação premiada da JBS, escreve hoje que o senador Aécio Neves está em verdadeira prisão domiciliar há 11 dias.

Ele não sai da mansão na qual vive no Lago Sul desde o dia 17.

O STF não decretou a prisão de Aécio.

30 comentários:

Anônimo disse...

tá virado em pó o ídolo da coxinharada.....

Anônimo disse...

Sim, um privilégio e ainda com a remuneração de Senador. Deveria estar na papuda e, sem salário esse bandido, heroi dos coxinhas que tomaram conta das ruas e bateram panela para derrubar a dilma.

Anônimo disse...

Que vá pra cadeia.. Mas avise ao sr. Lauro Jardim que investigue por que Luladrão ainda não foi preso e o que há obscuramente envolto nas benesses dadas aos ladrões Ésleys...

Anônimo disse...

Realmente,a situação dele é crítica.
Acredito que para que possa sair à rua,só fantasiado ,ou com plástica no rosto,tal que o não denuncie.
Aécio foi cozido não em fogo lento,mas sim em fogo rápido.

Anônimo disse...

A pior prisão que qualquer ser humano pode enfrentar não é a delimitação do seu espaço físico, mas a contundência do remorso e da imposição da culpa. Aécio como a maioria dos politicos contemporâneos sabe:pode iludir e enganar os outros,mas jamais será perdoado por aquele que lhe mira no espelho a cada manhã. O inferno,não é o apregoado pelos chantagistas religiosos de plantão, mas aquele que a cada segundo nos acusa pelo que fomos, fizemos e somos.
A colheita é o resultado da semeadura e da dedicação ao eito.

Anônimo disse...

Dilma nao foi derrubada ela foi impichada cometeu gravissimos crimes foi julgada e condenada ainda n foi presa pois é blindada pelo janot enganador e stf

Anônimo disse...

Eu votei em aecio mas se cometeu algo sujo q pague assim como os demais pois quase todos estao atolados e piores ate do q ele

Anônimo disse...

E cadeca marta suplcy que era a vida toda do pt e recebia .essda da jbs....cade o senador renan aliado do pt nanico q roubou milhoes ja virou reu e continua solto...cade a re senadora gleise hofman do pt cassds com o ladrao d idosos o q era ministro de ba dilma o paulo bernardo q tava preso e estrs dias foi solto....cade o pimentel do pt governador d minas q recebia mesada da jbs..p estes janot da pgr pelego do pt fecha os olhos

Anônimo disse...

E o Lula Ladrao?Quando vai para cadeia?Ele foi o comandante supremo do mensalao,petrolao,bndes etc.Se vcs acham que todos sao iguais a petistas,enganaram-se,queremos todos ladroes na cadeia,começando pelo Comandante maximo da ORCRIM :LULA!!!!

Anônimo disse...

Petralhada nossa diferença é que queremos os bandidos como o Aécio em cana, não glorificados como padinhos ciço....

Gustavo disse...

esse l. jardim não é aquele repórter que jurava de pé junto que o senador romário tinha conta(s) não declarada(s) na suiça?

Mordaz disse...

Ele não tá na prisão (embora deveria). Ele está escondido do povo que enganou durante anos. Caiu a máscara.

Anônimo disse...

Então tá mais do que na hora de mandar esse bandido para a papuda, onde deveria estar a mais tempo.

Anônimo disse...

- ENQUANTO ISSO, COM LULA NINGUÉM TEM CORAGEM DE MEXER!!! PROCURADORES, JUÍZES,DELEGADOS, ETC.E TAL, FICAM LATINDO EM VOLTA DE LULA DA SILVA, QUAIS CÃES VIRA-LATAS RAIVOSOS E COVARDES, AMEAÇANDO MORDER, MAS NENHUM DELES TEM CORAGEM O BASTANTE PARA DE FATO ABOCANHAR O CHEFE, NUM ESPETÁCULO DANTESCO QUE SE ESTENDE PELOS ÚLTIMOS 3 ANOS!!!

Anônimo disse...

Deve estar sendo corroído pela vergonha. Quem tem família , tem vergonha na cara.!!!

Anônimo disse...

As "FÚRIAS MITOLÓGICAS GREGAS" não falham. São os sentimentos de culpa que devoram o criminoso. Agora, o ÁECIO foi queimado em MICROONDAS...da JBS. Bem feito para este enganador.

Anônimo disse...

Não deixaram prender aécio pois preso contaria logo o que aconteceu com as urnas eletrônicas.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:19:
Parabens pelo texto.
Me pergunto: Como estará a conciência destes ladrões quando os mesmos estiverem no leito da morte?
O que pensam seus filhos sabendo que parte do patrimônio do pai ( e deles), provem de dinheiro roubado?

Anônimo disse...

Pensem comigo : se 100 mil reais dá para salvar uma vida, quantas pessoas esses canalhas já mataram ?

Anônimo disse...

Aecio deve estar sendo corroído pela vergonha. Ele tem vergonha. E o restante do elenco ? Como aquele ator , o CHEFE, réu em cinco Processos, que discursou semana passada e disse que se for eleito, em 2018 , vai acabar com a corrupção. Este não tem um mínimo de vergonha .!!!

Dono de ferragem disse...

Não vais levar um macinho de cigarros para teu queridinho candidato a presidente o qual prestigeaste quando veio aqui no RS pedir votos ao lado do Sartori e Ana amelia.

Anônimo disse...

Quem tem idolos..são os vagabundos petistas...e demais mamadores de uma boquinha e dinheirinho facil..que pelo jeito é teu caso...a maioria dos Coxinhas...só querem trabalhar e ter gente no governo que honre o cargo que ocupa...mas honra é coisa que voces...ptzada não conhece.

Anônimo disse...

Anônimos 14:19 e 17:48. Pergunto-lhes se alguém desses citados tem consciência? Claro que não, pois seria impossível que tivessem ao ver nascer os bebês com microcefalia, somente com parte do cérebro por falta de investimento na saúde, ver pessoas com câncer avançado sem poder se tratar porque a máquina de quimioterapia está quebrada já faz um ano. Esse é o Brasil, um país rico e seu povo miserável porque somos assaltados em todos os sentidos. É o salve-se quem puder. Triste fim para um país que tinha tudo para ser rico, porém é miserável.

Anônimo disse...

Texto das 14:19 é perfeito, só que não atinge a classe política, pois esta não tem consciência e não consegue ser tomada pelo remorso.

Tanto é verdade que são os políticos que decidem pelas guerras.

Somente o povo tem que ter o DEVER de ter consciência e remorso se não seguir as leis delles.

Anônimo disse...

ehehehe

Anônimo disse...

uiuiuiuiu coxinha nervosa

Anônimo disse...

Os 'coxinhas' não acham que AÉCIO não seja ladrão. É ladrão. bandido, traidor, sem vergonha. Deve e tem que ir preso sim senhores. Estamos aguardando que seja preso LOGO
...mas ...
os 'mortadelas' acham que Lula é sério e que não deve ir pra cadeia... É sério somente quando está sentado no vaso, fazendo força, porque é salafrário, ladrão, magano, FDP, dissimulado, bobalhão, ignorante e tudo o mais de ruim que uma pessoa possa ser. Tem que ser PRESO, aliás já deveria ter sido.
Acho que coloquei claramente a diferença entre 'coxinhas' e 'mortadelas'

Anônimo disse...

- AÉCIO DEVERIA ESTAR NA CADEIA, NÃO EM SUA MANSÃO, POIS GRAÇAS À DUPLA DINÂMICA, JANOT & JOESLEY, DESCOBRIU-SE QUE ERA AÉCIO (e não Lula da Silva) QUEM MANDAVA NO BNDES E QUE ASSINOU DEZENAS DE CONTRATOS FRAUDULENTOS COM A JBS, DURANTE OS GOVERNOS DO PT!!!

- A ESPETACULAR DELAÇÃO DA JBS FOI UM MARCO NA HISTÓRIA BRASILEIRA, POIS, DE UMA TACADA, RECONSTITUIU A VERDADE, AO INOCENTAR LULA E O PT, E AO INCRIMINAR IRREMEDIAVELMENTE O CHEFE DA CORRUPÇÃO NO BNDES, AÉCIO DAS NEVES, ALÉM DE SOBRAR UMA REBARBA AO VICE DE DILMA, O TAL TEMER LULIA!!! OBRIGADO, JANOT & JOESLEY!!!

Anônimo disse...

Como é bom ver essa Ptzada ofendida...Sempre com apelo homossexual...uiiii...kkkkka resposta as minhas ofensas é o que me diverte. Sinal que atingi o Cóccix dos vermelhos..

Observador disse...

Qual a erva que tu estás usando? Tá muito estragada. O BNDES foi saqueado no governo do PT e tu vem com esse papo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/