A petezada vai discutir ética na administração pública, dia 30, Porto Alegre. Pode ?

A colunista de Zero Hora, Rosane Oliveira, publicou nesta segunda-feira uma nota destacada sobre o seminário que discutirá os limites éticos e jurídicos da gestão pública no País, dia 30.

O ex-governador Tarso Genro participará do painel sobre as oportunidades para a consolidação ética da administração, sob mediação do deputado Edegar Preto. Mauro Menezes e Luiz Navarro também falarão.

Os organizadores não informaram se os ex-presidentes Lula e Dilma foram chamados para participar.

E nem o ex-ministro Zé Dirceu, que agora está fora da cadeia e poderia comparecer com tornozeleira eletrônica e tudo.

26 comentários:

Unknown disse...

Orcrim em ação!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, piada do ano, tanto quanto o molusco falar que vai lutar contra a corrupção KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

Anônimo disse...

Pode...o teu time e da ida Casanova ainda respiram ehehe

Anônimo disse...

O PT pode...tu editor não pode!

Anônimo disse...

Se a folha, o editor faXistas, nazistas, MBL, Vem pra rua, PSDB, PMNDB, DEMOs, PPS, PRB, PSB, PTB, PP e vagabundos em abraçaram a causa do "traira", mesmo com provas robustas. Partindo desse teoria, não tendo as mesmas provas robustas contra lula e dilma, porque a esquerda não pode discutir ética?

Anônimo disse...

Não esqueçam de mandar convite para os fantasminhas personagens da propaganda do BARDHAL para ouvi-los o que têm a dizer de como procedem dentro dos motores.
Já que o debate é anti-corrupção com essa gente de conferencistas:Grilo Falante,etc.etc. e por aí vai.
Deverá ser uma delícia,o debate.Imagino.
Tarso falará sobre a quebra do BADESUL?

Anônimo disse...

POLIBIO. O O OBJETIVO DO "PROJETO - CONTRAGOLPE DE DILMA" - E' RESSUSCITAR O CADÁVER DO PETISMO QUE JÁ ESTERTORAVA SEUS ÚLTIMOS SUSPIROS.
Como numa ação previamente preparada, para ocorrer às vésperas da Propaganda Politico-partidária, uma pequena fumaça começa a se desprender dos corpos carbonizadas pelos crimes da Corrupção Político-criminosa que foi montado pela máfia da ODEBRECHT-PT.
MAS O PODER QUE EMANA DO SISTEMA SÓCIO-POLITICO E ECONÔMICO DO SISTEMA CAPITALISTA JÁ ABRIU SUAS GARRAS E UM NOVO E FRACASSADO EIKE BATISTA COMEÇA A SER REVELADO. As Ações da MAFIA DA CARNE COMEÇAM A DESVALORIZAR PELO MUNDO AFORA.
A sujeira se impregnou na carne brasileira provocara uma grave crise nas exportações do produto e que afetará o mercado mundial. Tudo isso porque os maiores compradores atribuem uma qualidade religiosa de purificação do espirito na alimentação com carne. E carne de origem pecaminosa e' considerado veneno para certas religiões.

Anônimo disse...

Um a um, os ídolos deste site vão caindo. O primeiro foi o pilantrão Cunha. Depois Aécio e Temer. Não foi por falta de aviso. O editor foi diversas vezes alertado que essa gente não presta.

Anônimo disse...

Já foi escolhido o local: Presidio Central.

Anônimo disse...

podiam mandar um convite para o Presidente Temer ja que de etica ele manja por exemplo receber empresario a noite para discutir sobre crimes, ou quem sabe alguns blogueiros que se dizem homens de bem e fazem 9 postagens de cada 10 tentando defender o indefensavel

Anônimo disse...

Convidem o André Damaceno, o Paulinho Mixaria e o Guri de Uruguaiana, já que é um evento de piadistas.

Anônimo disse...

Recomendação dos organizadores: "não leve carteira, relógio,celular e obturações de ouro"....

Anônimo disse...

Falta convidar o insuportável Olivio Dutra!

Anônimo disse...

Políbio,

A abertura será feita pelo poeta onanista que fará uma demonstração de suas habilidades manuais.

Anônimo disse...

e a tua mãe junto ehehehe

Anônimo disse...


O marido da Rosane estará presente???

Anônimo disse...

O COMUNOFACISTA DAS 16:38 EHEHEHEH É DE AMPLO CONHECIMENTO DE POLÍBIO, CONFORME O SEU IP, TRATAR-SE DE UM MASOQUISTA, PERDEDOR, QI 60, BABA OVO DO LULADRÃO E DEVE SER GAY POIS GOSTA DE SER ATOLADO TODOS OS DIAS!

Gilson disse...

" O tempora o mores". Cícero nunca esteve em tanta evidência!

Anônimo disse...

Tu de novo Tico e Teco...porra...poxa dois neurônios....vai ler quadrinhos..eheheheheh...aqui não é lugar de bagaça..eheheheh..fala essas bobagens porque esta bem escondido...No minimo gosta de sentar no patê.

Anônimo disse...

Vindo dos petralhas tudo é possível. Não é que o amansador de burros teve a coragem de dizer que eles sabem combater a corrupção? Só se for a corrupção de seus adversários...

Anônimo disse...

Limpou a bunda com os dedos e veio escrever esse monte de bosta?

Anônimo disse...

Pode!! Por que não...

Anônimo disse...

Depois fazem piadas de portugueses.Conta outra, essa é boa.

Anônimo disse...

Vai desembarcar quantas toneladas de Óleo de Peroba para tanta cara de pau. Deus seja Louvado e tenha Misericórdia do povo brasileiro.

Anônimo disse...

Kkkkk e formação de quadrilha...

Anônimo disse...

Em lugar algum da literatura universal mais fantástica há um enredo tão alucinado como o que ocorre no Brasil. É assombroso... E mesmo que já estejamos saturados de tanta podridão, malandragem e non sense, esses tristes personagens insistem em nos bombardear com novidades inimagináveis. Revela-se toda a pequinês, a incompetência, a irresponsabilidade e a podridão de nossos dirigentes. Pobre país bananeiro...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/