Pesquisa mostra que 100% da população quer a revogação do Estatuto do Desarmamento

Nesta pesquisa do Sindicato dos Policiais de Santa Catarina, 100% dos cidadãos querem a revogação do Estatuto do Desarmamento e exigem o direito de andar armados.

É o que também defende o editor.

Acompanhe a pesquisa e vote:
http://sinpolsc.org.br/

20 comentários:

Anônimo disse...

Não existe verdade absoluta.
Quem é a favor do desarmamento é a favor da indústria bélica. Porque não resolver o problema na raiz ao invés de apagar incêndio.
Quem é a favor do desamamento é a favor da incompetência do estado que tem por obrigação oferecer segurança. É transferir as obrigações do estado para o cidadão.

Anônimo disse...

Esse estatuto já deveria ter sido eliminado faz tempo, aí não teríamos a criminalidade absurda de hoje... Mas a esquerdalha tem medo do cidadão armado né, fazer o que.

Anônimo disse...

Nenhuma pesquisa que aponte 100% é séria.

Anônimo disse...

Os nossos políticos ainda não sabem disto .!!!

Jean Valente disse...

A esquerda, melhor dito os comunistas e seus acólitos, ajumentados ou não, acham qua as pessoas normais são ignorantes, incapazes, machões demais ou femininas demais e por ai afora.
Já os de pouca valia e de intenções não publicáveis com postos no governo, como o renan calheiros e o JEC (o adivogado da diuma, josé eduardo cardozo)tudo fizeram para a campanha do desarmamento, sendo que deles até declarou que as pessoas boas não necessitam de armas. É claro, só os bandidos.

Anônimo disse...

Ops! pera aí. 99,99% Eu não quero. Com esse povinho ter uma arma? Tem é que ter policiamento e cadeia. Hoje você pode ter uma arma é só se qualificar na PF. Pura bobagem, é resolver as consequências e não a causa. Os bobocas acham que se for revogada alei do desarmamento vai ser como nos USA? Tão muito enganados.
Joel

Anônimo disse...

E por falar em Santa Catarina,por onde anda o catarina que escrevia mensagens
desrespeitosas em relação ao povo gaucho?
Deve estar comendo muito embutido do Frigorífico Peccin......

Anônimo disse...

Enquanto a obrigação do estado não acontece,prefiro andar armado para defender a mim e minha família;e mais alguém,caso preciso.
Se isso implica em apoiar fábricas de armas,empataríamos com os bandidos,que são seus maiores clientes.
Se os bandidos andam armados,o estado não cumpre seu papel,vou ficar sentado num banco da praça para esperar que aconteça algo favorável?
Nada disso.Não vai acontecer.Só se eu der uma bala na testa do assaltante.
Com arma do fabricante.

Anônimo disse...

A população foi desarmada para diminuir a criminalidade. Só que esqueceram de desarmar o bandido. A criminalidade transformou o Brasil num país em guerra, em que só a bandidagem anda armada. Lembro dos artistas da globo, fazendo passeata em Ipanema, Copacabana, todos de brancos, com cartazes contra as armas, todos pela paz...!!! HIPÓCRITAS...!!!

Anônimo disse...

Pesquisa fajuta essa, valor cientifico ZERO. Certamente que se fosse feita uma pesquisa cientifica iria ganhar de goleada os que são a favor do desarmamento, mas não seria 100%.

Liberada a venda de armas, ao invés dos trouxas usarem a arma para se defender contra bandidos iriam usar nas briga contra vizinhos, brigas de transito, tiros acidentais contra filho, mulher, marido, parentes e amigos.

Anônimo disse...

A população foi desarmada , NÃO para diminuir a criminalidade, anônimo das 19: 53 , mas para REDUZIR A ZERO a REAÇÃO a um possível GOLPE DE ESQUERDA, em andamento. O desarmamento da população, para diminuir a criminalidade , era uma camuflagem bem feita , com apoio de intelectuais de esquerda , aqueles que protestaram , no Rio de Janeiro, em roupas brancas , pela "paz". Essa estratégia já foi usada na Venezuela e em Cuba ,!!!

Unknown disse...

Bingo!!!
A voz do povo é a voz de Deus.... menos para a Rede Globo e o PT!!!
Legítima defesa do cidadão de bem devidamente treinado e habilitado para portar arma para se defender numa sociedade em que o governo sonega e se omite em relação à segurança pública!!!

Anônimo disse...

O povo brasileiro não é representado pelos congressistas, as eleições é uma farsa, o voto só serve para manter as aparência e uma casta de politicos que fazem barganhas politicas em detrimento da nação. O referendo deveria ser respeitado como está sendo respeitadoo Brexit na Inglaterra.Brasil, País de Tolos.

Anônimo disse...

Anônimo das 16:53 hs, num pais continente como o Brasil qual politica pública vai ter seguranca em todos os locais de uma cidade como São Paulo ou nos rincoes rurais?Falar que o estado deve dar segurança para cada cidadão é uma falácia sem lógica.Já imaginaram um policial para cada residencia,rua ou propriedade rural?

Anônimo disse...

QUERO COMPRAR PARA MINHA FAZENDA UMAS DEZ M16 PARA MELHOR RECEBER OS TERRORISTAS DO MST.

Anônimo disse...

NÃO SÓ PERMITIR A POSSE E O PORTE DE ARMAS MAIS TAMBÉM ABRIR A IMPORTAÇÃO DE ARMAS, ASSIM TERÍAMOS ACESSO AO QUE HÁ DE MELHOR EM ARMAMENTOS. COM CERTEZA IREI COMPRAR UMA CURTA E DUAS LONGAS.

Anônimo disse...

E O QUE OS BUNDÕES DE BRASÍLIA ESTÃO ESPERANDO PARA REVOGAR??????????

Anônimo disse...

Pesquisa padrão Coreia do Norte...

Sérgio disse...

FATOS:
1-Até 2003 a compra de armas era liberada no Brasil, bastava ter ficha limpa na polícia. E a criminalidade era uma fração da atual.
2-Estados Unidos (na maioria dos Estados), Uruguai, Paraguai, Suiça, Finlândia, dentre outros, possuem populações fortemente armadas, e a criminalidade nestes países é muito menor que aqui.
3-Venezuela e Brasil tiveram um aumento enorme na taxa de homicídios após o desarmamento da população e são hoje líderes mundiais em crimes.
4-As armas envolvidas em crimes vem, em quase a sua totalidade, de fontes ilegais como contrabando. Praticamente não há registros de roubos ou assassinatos cometidos por armas registradas.
5-Estudos sérios, inclusive um feito pela universidade de Harvard, provam que nos locais onde o povo honesto tem acesso a armas de fogo a criminalidade é menor que onde este acesso é negado.
6-As áreas mais violentas e com maior criminalidade nos EUA são exatamente as cidades e estados onde a posse de armas são proibidas, como Chicago, p.ex.
7-Pesquisas comprovam que apenas 3% das mulheres que portam uma arma sofrem estupros.
8-Armas são responsáveis por milhões de vidas salvas em todo mundo. Apenas a presença de uma arma em mãos honestas já evita que o crime se consuma na maioria das vezes, sem nem precisar que um tiro seja disparado.
9-Para cada tiroteio provocado por atiradores nos EUA, dez são evitados por cidadãos armados que dominam o agressor.
10-O direito à integridade e a vida é uma cláusula da Declaração da Nações Unidas a qual a nossa Constituição se submete, sendo portanto ilegal qualquer lei que restrinja os meios necessários para a legítima defesa.

Unknown disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

100%????????? Políbio já foi melhor....até para atacar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/