Algoz do PMDB na CPI da Rodin será secretário de Sartori

O governador Ivo Sartori confirmou ontem que está próxima uma reforma do secretariado. E listou pelo menos um nome que já escolheu.

Trata-se de Fabiano Pereira, ex-PT, ex-algoz do PMDB, do PP e do PSB na CPI da Rodin, atualmente no PSB.

O ex-deputado integra a chamada República de santa Maria, liderada por Tarso Genro.

9 comentários:

Anônimo disse...

Se este cidadão tivesse vergonha na cara não aceitaria o "convite".

Anônimo disse...

Diz mudar, para não mudar nada! São sempre os mesmos! De novo esse cara de cabelo ridículo, muito papo e pouca ação a assumir uma boquinha no governo do RS a convite do polenta podre!

Anônimo disse...

Agora se entende porque não sai a CPI do Badesul!

Os acólitos do genro estão no governo atual!

Anônimo disse...

Lamentável!

Anônimo disse...



Num secretariado onde predomina a mediocridade, são raras as exceções, uma indicação como esta, que consagra uma nulidade e um aproveitador, apenas confirma que mesmo tendo a desculpa da escassez de recursos e crise econômica, é inadmissível o marasmo e a falta de iniciativa do governo Sartori.
A indicação de alguém que contribuiu decisivamente e apoiou o desgoverno Tarso Genro, mostra a falta de memória, a falta de opções e a perda do que ainda restava ao governador: confiabilidade.
Esta figura indicada para o secretariado estadual tem o perfil adequado para o secretariado de Cachoeirinha, município administrado pela sua sigla.

Anônimo disse...

O coitado do Sartori comprova mais uma vez que padece do mal conhecido como BURRITE crônica.

Anônimo disse...

São farinha do mesmo saco.

Anônimo disse...

É MESMO UM KRINKÃO POLENTEIRO DE KASSCCIIAASS...KKKKKK É MUITO BURRUUU

Anônimo disse...

Se o Sartori já nomeou o Schirmer para secretário, qual o problema em nomear esse outro? Afinal, todos se parecem. Ou não? Ao que se saiba, eles não conseguem viver longe das tetas públicas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/