Os americanos do Uber iniciaram neste domingo uma forte campanha publicitária para vender os seus serviços.
Em página inteira dos principais jornais de hoje, anuncia a empresa:
- Se é confortável e custa pouco, é Uber.
E avisa:
- Você sabe em quanto tempo o carro vai chegar.
O editor usa Uber diariamente e está insatisfeito há muito tempo. Raramente os carros da Uber chegam no endereço fornecido. Seus motoristas alegam que o GPS fornece a localização no mapa, mas muitas vezes não concede o endereço completo. Bastaria usar um software com este serviço,
E não é só.
Nos serviços mais baratos, os carros normalmente são sujos e os motoristas usam trajes inadequados, como bermuda e até regata.
19 comentários:
O UBER JÁ ERA. TARIFAS MAIS CARAS QUE O CABFY E ESSE NOVO APLICATIVO DE LOCAÇÃO TEMPORÁRIA TEM CARROS MAIS NOVOS. O UBER TAMBÉM ESTÁ ACEITANDO QUALQUER MOTORISTA, INCLUSIVE COM FICHA CORRIDA DESABONADORA.
Há muito eu troquei o Uber pelo Cabify. Os motoristas são, todos, distintos e os carros, bem melhores. E o preço é centavos mais caro, mas como toda semana o aplicativo oferece promoções com descontos que vão de 15% a 100% (!!!), vale mais à pena.
É só o começo.
Quem achava que um serviço desregulamentado e sem fiscalização fosse bom NO BRASIL já está sofrendo as consequências.
SE, nem os fiscalizados funcionam bem, como será os LIVRES??????
Foi por isso que apareceu o select.
Se engana quem acha que os motoristas de um aplicativo são melhores ou piores que o outro. A maioria dos motoristas de aplicativo tem cadastro em 3 ou mais empresas. Conheci um que alugava um alvará de táxi pertencente a um sindicalista do sindtaxi por 1 mil e seiscentos reais por mês. Sua vida começou a melhorar qdo entrou na UBER. Disse que ficou decepcionado com a uber nos grupos de ZAP, onde taxistas do sindtaxi fizeram um ataque frontal e implodiram a cabeça dos uberista. Então muitos passaram a dirigir pata kabifi, 99 ou easy. Quase todos têm 3 app no celular e escolhem a corrida mais vantajosa.
se o editor está insatisfeito, vá de táxi...
Usas por que quer Políbio, avalie mal o motorista, abandone o aplicativo, vá pelo cabify, vá de táxi ou de carro. Eu abandonei o Uber.
Imagina se no Brasil não ficaria uma bandalha. Povinho sacana e depois reclamm dos lá de cima.
Em Santos/SP, o serviço é ótimo. Os carros são limpos, os motoristas são gentis e educados e o serviço é de confiança; chega na hora, faz o percurso em bom tempo e chega ao dedstino sem problemas. Agora: todos são avaliados pelos usuários ao fim do percurso. A fiscalização é feita dessa maneira.
E funciona.
Um dos grandes problemas é o fato do motorista não conhecer a cidade. Se baseiam só pelo aplicativo e dão voltas desnecessárias.
Marchezan junto com PP e PTB começam a PRIVATIZAR a Prefeitura, ou pelo menos os INTERESSES: http://gaucha.clicrbs.com.br/rs/noticia-aberta/prefeitura-de-porto-alegre-assina-acordo-de-gestao-compartilhada-com-iniciativa-privada-192515.html
Adoro o UBER, os táxis em POA são caros, os motoristas um bando de mal encarados, são abusivos e muitas vezes não temos nem como fazer uma avaliação. Pego o UBERX várias vezes por semana, somente em uma ocasião peguei um carro mais antigo e o motorista foi extremamente educado. Aliás são sempre educados, já peguei um táxi cujo motorista se recusou a ligar o ar condicionado.
O problema será do Uber ou do povo gaúcho que dirige os carros por aqui?
Realmente, só uso o select e me acham sempre...so digitar o endereço completo , não ficar em esquinas etc...
Viva, aproveita e manda os funcionários públicos procurar emprego....
Eu uso o Uber. O tempo de chegada sempre foi de, no máximo 3 minutos, sempre bem vestidos e com o itinerário correto. Não concordo com o editor. O que as vezes incomoda é a tarifa flexível que por vezes inviabiliza a chamada.
Sou motorista do Uber há pouco tempo e estou impressionado pelas informações negativas sobre os táxis. Esta classe deve se qualificar no atendimento e utilizar a tecnologia para baratear as corridas. Quanto ao Uber notei que todos os passageiros estão contentes com o atendimento pela qualidade e preço. O que é bom pode melhorar: - endereço completo, explicações complementares e ajuste do GPS facilitam encontrar logo o passageiro; -aumentar um pouco a tarifa tornando-a fixa e eliminar a tarifa dinâmica que assusta o usuário aumenta a confiabilidade no sistema; o usuário dar sua avaliação no final da corrida ajuda muito a qualificar mais os motoristas: ficam os bons e saem os ruins. De resto o app da Uber é excelente e tem motivado muitos a dele fazer sua fonte de renda.
Também não concordo com editor. Parece matéria paga. Totalmente fora da realidade.
Concordo com o cidadão das 16:06. Outro dia peguei um uber para ir da Assis Brasil cerca do hospital Cristo Redentor até próximo do Partenon Tenis Club. Após subir a Plínio, seguiu em direção à Goethe. Fiz ele voltar e pegar a perimetral mesmo contra o aplicativo. Num instante estava no destino.
Se bobeasse iríamos passear na zona sul a qual, mesmo sendo tudo de bom, não era minha intenção naquele momento.
Postar um comentário