Maduro cassa direitos políticos do opositor Capriles

O ditador venezuelano Nicolás Maduro pagará caro pelos crimes que comete diariamente. Ele terá o mesmo fim de Benito Mussolini e Clara Petacci: será caçado pelas ruas da Venezuela, até ser enforcado na primeira trave que surgir pela frente, para depois ser pendurado de cabeça para baixo.

O líder opositor, que lidera marchas no país, recebeu a notificação da proibição nesta sexta-feira e divulgou nas redes sociais.

O governador do estado de Miranda Henrique Capriles foi proibido de disputar cargos públicos por um período de 15 anos. Capriles foi duas vezes candidato à presidência da Venezuela e é um dos principais opositores do governo de Nicolás Maduro. Há vários dias, o líder opositor venezuelano vinha denunciando a tentativa de órgãos públicos do país de inabilitá-lo.


A denúncia acontece em meio ao agravamento da repressão de Maduro a seus opositores, que desde a semana passada protestam contra as decisões do Tribunal Supremo de Justiça (TSJ), que retirou a impunidade dos parlamentares, anulou os poderes da Assembleia e assumiu brevemente s funções legislativas do país.

11 comentários:

Anônimo disse...

>>

A ditadura chavista bolivariana da Venezuela só acabará quando e se os militares quiserem.

Entretanto, parece que os chefões militares são narcotraficantes que possuem proteção e apoio dos chavistas.

Se não virar guerra civil, a ditadura venezuelana irá durar muito tempo.

<<

Anônimo disse...

Este ditador só vai cair o dia que o povo em fúria resolver enfrentá-lo.

Anônimo disse...

Este é o excesso de democracia das esquerdas. Deixei de respeitar qualquer pessoa que se identifique como sendo de esquerda, pois é um defensor em potencial de ditaduras reais.

Anônimo disse...

Esse gordo imbecil deve ser empalado em praça pública tal qual Vlad Drácula fazia com os turcos....


Enforcar é muito pouco.

Anônimo disse...

Maduro, em termos políticos, é um morto-vivo e não tem ninguem entre seus próximos para lhe dizer isso. Lamentável. Vai continuar destruindo a Venezuela e maltratando seu povo, até quando?

Anônimo disse...

Maduro lidera um GOVERNO TÍTERE, onde os MILITARES, treinados por oficiais CUBANOS, dominam efetivamente o poder!! Trata-se de uma Ditadura Militar de Esquerda, nos moldes cubanos!!!

Anônimo disse...

O cara é um ditador sanguinário. O Brasil deveria romper as relações diplomáticas com este governo do mal.

Anônimo disse...

Maduro é um títere do ditador cubano. Venezuela é uma colônia de Cuba, o maior trofeo conquistado em 50 anos. Se precisar massacrar toda a população da Venezuela, o Maduro não hesitará. Só uma revolta popular e execução´desses comunas salvará a Venezuela

Anônimo disse...

Excesso de democracia.... Aqui no Brasil temos excesso de complacência com bandidos da pior espécie, talvez por serem todos da mesma quadrilha....

Anônimo disse...

A VENEZUELA tem governos de esquerda há várias décadas . Um país rico , exportador de petróleo , mal governado, com muita corrupção e gastos públicos excessivos. Com Chavez , a Venezuela conheceu o populismo de esquerda, com o aparelhamento do Estado, com o uso de propaganda, criação de milícias armadas, que agem em nome do governo, com poderes de polícia, um conjunto de ações concertadas para a garantia do Poder, seguindo o modelo cubano. Maduro é o seu poste , com os mesmos princípios , mas sem o carisma de Chavez. Seu governo não durará muito tempo, em face das crises econômicas , do desabastecimento , das crises politicas e sociais que o País enfrenta, com grande sofrimento do povo .!!!

Anônimo disse...

As ruas de CARACAS estiveram tomadas hoje, sábado, 08 de abril , por protestos de milhares de pessoas contra a ditadura de MADURO .!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/