Na Casa Civil de Sartori cai Biolchi e assume Fábio Branco

O chefe da Casa Civil de Sartori, Márcio Biolchi, trocará de cadeira com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Fábio Branco. Branco é deputado estadual e foi prefeito de Rio Grande. 

Outro nome certo no secretariado é o do ex-petista Fabiano Pereira para a Secretaria de Obras, Saneamento e Habitação, que até então estava nas mãos do PDT. Fabiano foi indicado pelo PSB

As substituições de hoje  envolvem também as secretarias de Educação e de Minas e Energia.  Iara Wortmann, que já foi secretária no governo de Pedro Simon, é o nome mais cotado para assumir a titularidade da pasta. Já Minas e Energia permanecerá com o tucano Artur Lemos.

4 comentários:

Anônimo disse...

RENOVAÇÃO NA POLÍTICA DO RS????

Parece que estamos vendo uma renovação na política do RS...

Novos nomes, novas caras, novas idéias...

Um governo que muda tudo, para manter tudo como está...

Anônimo disse...

Olhem no facebook RECLAME AQUI PASSO FUNDO video de um Vereador de Passo Fundo agredindo a mulher.

Anônimo disse...

Nossa mudou muito...Olhem o Doria, depois olhem o Sartori e o Marchezan, aí tu vê pq o Estado e a Prefeitura estão mal e vão piorar, pq antes estava ruim, mas fizemos trocas por pessoas e partidos com os mesmos resultados ruins,pq não copiar SP, que buscou a mudança. Ano quem vem chega dos mesmos, votem nos que nunca estiveram participando de nenhum governo.

Anônimo disse...

O que esperar desse Estado falido? Trocou 6 por meia dúzia. É o fim, não tem volta. Político Profissional nem pensar. Sartóri é bonzinho com os seus porque quem paga essa conta não é ele é o povo. Estamos amordaçados em bitributação e o RS não dá mostras de desenvolvimento. Irresponsabilidade e Incompetência na gestão.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/