Artigo, Marcelo Aiquel - Ciro Gomes, Temer e 31 de Março

O país foi surpreendido pela atitude típica de um ultrapassado “coronelismo nordestino” (algo que a civilidade e a decência já deveriam ter sepultado definitivamente) por parte do senhor Ciro Gomes.
      
Esta figura, que ficou conhecida nacionalmente mais pelos seus rompantes ridículos (tenta vender uma imagem que não resiste a um simples exame da sua vida pregressa) e por um romance com uma atriz global, esteve sempre envolvido em escândalos políticos, patrocinados por ele e também por seus parentes próximos, e surge agora como a vestal da salvação do Brasil, desta vez a bordo do PDT, depois de pulular em outras bandeiras de cores e propostas diversas.
      
Com um discurso contundente e ameaças que o Código Penal capitula expressamente, resolveu mostrar um lado que representa o CANGAÇO como poder supremo (“Eu recebo a tiros”, disse ele ao referir-se à Justiça Federal e a Operação Lava a Jato).
      
CLIQUE AQUI para ler mais.

31 comentários:

Anônimo disse...

e o q dizer do doria e seus Chiliques histéricos, mané?

sempre mais disse...

Ele age assim porque a mídia dá espaço. Mais parece um bandido e a mídia idolatra bandidos. A mídia tenta passar à população somente inversão de valores e patrulhamento ideológico através do politicamente correto. A mídia recebendo $$$$ de G. Soros.

Anônimo disse...

Todos crápulas são aliados da ORCRIM. Alguém, o PT principalmente, pensa que se não fosse a aliança com o famigerado PMDB, a ORCRIM, teria a chegado à presidência...??? em 2018, com quem o PT se aliará para disputar o governo novamente...??? acredito que com o PMDB não será.

Anônimo disse...

MORTADELA DETECTED !!!!!

Anônimo disse...

Só o Bolsonaro é de fato independente.

Carlo Germani disse...

Ciro Gomes,tem encontro marcado com o destino em 6 de novembro de 2017,quando fará 60 anos.

60 anos é o sexto ciclo de 12 (60=6x12) na ciência numerológica.
Será,por um ano,período de mega provações generalizadas.
O fim político (ou até físico) de Ciro Gomes,será determinado neste período.

Ciro é carta fora do baralho para a eleição presidencial de 2018.

Quem viver verá!

Anônimo disse...

Ciro faz isso para desviar a atenção da PF para suas irregularidades.

JOSE SILVA disse...

O GRAVE PROBLEMA QUE O DEIXA LOUCO É AQUELA GUAMBA QUE LEVOU E NUNCA ESQUECEU , COITADO VAI MORRER COM ELA E COM RAIVA DE TODOS , CORNO BRABO KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Lave a boca, caro Mortadela.
Dória enriqueceu trabalhando e não roubando como a esquerdalha.

Anônimo disse...

Viúva da Orcrim detectei !

Anônimo disse...

Seguidor de Lenin:
"Denuncie-os do que você é
Acuse-os do que você faz"
Para ti Mortadela da JBS.

Anônimo disse...

Kkkkk. Mortadela Nutella

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Embora não seja admirador do senhor Gomes reconheço que ele tem, gostem ou não tem razão no que afirma e que eu havia afirmado muito antes no meu blog. A condução coercitiva não é regra e sim exceção. A regra é o MANDADO DE INTIMAÇÃO e se este desobedecido ou ignorado, como queira, aí sim cabe a CONDUÇÃO COERCITIVA. Essa condução sem a anterior intimação é uma forma de prejudicar a defesa de qualquer um. Disse e repito que se aparecerem seja os federais ou meus colegas da POLÍCIA JUDICIÁRIA de nosso Estado na minha porta com um MANDADO DE CONDUÇÃO COERCITIVA sem que eu tenha sido antes intimado, que tragam os padioleiros do IML por que darei aos cretinos a resposta certa. Não nasci para penico e ninguém, ninguém mesmo irá que submeter a tal ARBITRARIEDADE.

Anônimo disse...

Se na foto um morder o outro os dois morrem envenenados!

Anônimo disse...

Já estão ficando com medo do Ciro se eleger...quando começam a atacar na mídia é porque querem neutralizar.

Anônimo disse...

das 11 35 detectou meu pau de novo kkkkkkkk....coisa de coxinha do parcao

Anônimo disse...

Prefiro o Dória e seus chiliques histéricos do que políticos safados. Dória é uma pessoa extremamente inteligente e capaz de atender às necessidades do seu povo sem corrupção no governo de São Paulo. O RS precisa que surja um Dória para salvar o Estado. Marchezan promete, vamos acompanhar.

Anônimo disse...

O Tiro Gomes é um destrambelhado, se fosse presidente de um país com armas atomicas, começaria a terceira guerra mundial.Esse camarada tem um QE, Quoeficiente Emocional, abaixo do esperado para um ser humano normal.

Anônimo disse...

João Doria é nosso representante. Um Brasil novo,um Brasil da decência é da competência. Tmj

Anônimo disse...

Essa foto da mandiocona e do surtado indica um beijo na boca.
Que ângulo! Meu Deus! Será que foi "obra" do stucker (aquele com contrato exclusivo para fotografar a prisão do cachaceiro e que está 24 horas de plantão para esse evento).

Anônimo disse...


Ciro Gomes não passa de um drogado incontrolável, e repetiu a fala do porco presidente do PDT, um tal de não sei o quê, um trocete carioca comprado pelo Lulopetismo.

Anônimo disse...

Carlo Germane, 6x12=60?

Il Duce brasiliano disse...

O Ciro é frouxo, definido como "galo garnisé pelo filho de Arnon de Mello.

Anônimo disse...

Cão que ladra e não morde. Garanto que se forme prendê-lo por ordem judicial ele vem como um cordeirinho.Capaz até de mijar nas calças.

Anônimo disse...

Vais ter que engolir o Doria....kkkkk

Anônimo disse...

Mais um defensor da bandidagem...espero que a PF bata na sua porta....

Anônimo disse...

Parece que o Ciro está na campanha" Não vote em mim" kkkkkkkkkkkkkkk

Adilson Minossi disse...

Ciro Gomes morreu e esqueceu de deitar....
Aliás, jamais se soube de que lado está. Coronelzinho de m... de uma cidade pobre como Sobral onde o povo ao invés de estudar, ler, se atualizar e se politizar fica puxando o saco desses coronéis e de um padre velhaco que já se foi faz tempo mas ficou rico e hora dessas vira santo, o tal de Ciço Romão Batista. Morrem de sede fazendo promessas pra chover ao invés de chamar um israelense que em uma semana faria brotar água do chão com poços artesianos irrigando plantações como fazem em Israel. Sêca, fome e miséria sempre deu votos pra esses marginais do Nordeste como os Gomes, os Sarneys e os Calheiros....ah! E os Collor de Mello!!!

Carlo Germani disse...

Correção meu comentário de 2/4/17-12:18

Onde se lê 60 anos é o sexto ciclo de 12 anos (6x12=60) na ciência numerológica,leia-se: 60 anos é o quinto ciclo de 12 anos (5x12=60) ...

Carlo Germani disse...

Re-Anônimo de 2/4/17-19:33

Você disse: " 6x12=60 ? "

Você está coberto de razão ao questionar e criticar a minha escrita errada.
Assim como questiono e critico o editor,Políbio Braga,nos sucessivos erros de digitação e falta de revisão de textos,é válido ser cobrado do mesmo a mim e a todos os leitores-comentaristas.
É obrigação escrever corretamente.

O duplo erro (digitação errada e falta de revisão no texto) se deu por causa de comentário em outro blog,sobre a fase de mega provações da Senadora Ana Amélia a partir de 23 de maio próximo,fará 72 anos.
72 anos é o sexto ciclo de 12 anos na ciência numerológica.
72=6x12.
Mega provações a aguardam.

Obrigado pela crítica.

Anônimo disse...

Agora já se foi o burro com a corda...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/