Consulado dos EUA em Porto Alegre deve abrir em julho

As obras da nova sede do consulado dos Estados Unidos em Porto Alegre seguem em ritmo acelerado. Os tapumes já foram retirados do local, e já é possível ver o prédio aparentemente entrando nas últimas etapas antes de começar a operar.

De acordo com o Consulado dos EUA em São Paulo, segue a previsão de abertura do local no primeiro semestre deste ano, que acaba em junho.

Atualmente, quem quer retirar seu visto deve comparecer ao Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto (CASV) de Porto Alegre para iniciar o processo. Ainda assim, a entrevista segue não sendo feita na Capital, obrigando os viajantes a ir fazê-la em locais que têm um consulado norte-americano para fazer a entrevista, como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Recife.

9 comentários:

Unknown disse...

Culpa do Trump!!!

Anônimo disse...

finalmente

Anônimo disse...

WELCOME .!!!

Jorge disse...

Culpa do muro do Trump, o xenófobo.

Anônimo disse...

Demorou. Perderam tempo e oportunidades. Parece coisa de brasileiro.

Anônimo disse...

os jeca do parcao devem estar vibrando

Anônimo disse...

Consulado dos EUA pra MANUELA e LUCIANA? Rosário gosta de Cuba, por isso faz uma conexão em Havana.


Anônimo disse...

Para Cuba não precisa ir a Sun paulo pra tirar visto....Mas tu num deve gostar de ir pra Cuba...Deve gostar de ir PRA Miami....comprar na Lois Vuiton..

Anônimo disse...

Gostaria de saber porque este consulado interrompeu as ruas para poder ser construído e porque foi autorizado que fosse construído na calçada. Não existe uma lei que define que as calçadas deveriam deveriam ficar livres e disponíveis para os pedestres? Estrangeiro deveria respeitar as leis do país onde se instala e políticos deveriam fazer valer suas leis.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/