O mercado de publicidade digital fechou superou as
expectativas em 2016, quando registrou um total de 11,8 bilhões de reais em
investimentos. Os dados foram divulgados nesta quarta-feira, 29/3, pelo IAB
Brasil.
Segundo a mais nova edição da pesquisa Digital
AdSpending, feita pela comScore e liderada pela IAB Brasil, esse valor
representa um crescimento de 26% na temporada, bem mais do que os 12% (com um
total de 10,4 bilhões de reais) previstos anteriormente pelas empresas.
Para 2017, o IAB prevê que o mercado brasileiro deve pelo
menos repetir o resultado do ano passado. Ou seja, crescer 26% em relação a
2016. Com isso, o setor chegaria aos 14,8 bilhões de reais neste ano, ficando
próximo de responder por um terço do bolo todo de publicidade no Brasil.
2 comentários:
Pouca gente tem coragem de dizer mais a Seleção 'caça-níqueis' Tupiniquim é uma das maiores máfias do Brasil e o seu treinador gaúcho Tite bombardeou a CBF até que ganhou de presente uma boquinha mas daí o discurso mudou na hora com o aval da midia global ($$$).
Queria ver como é o retorno?
Postar um comentário