Temer suspende importação de café verde

O presidente Michel Temer suspendeu a medida que autorizava a importação de café verde pelo Brasil.

11 comentários:

Anônimo disse...

MEIRELLES JÁ ADMITE O ÓBVIO: A VOLTA DA CPMF:

22/02/2017 - Brasil 247

Como a depressão econômica provocada pelo golpe derrubou a arrecadação e de impostos e fez com que o Brasil tenha hoje o segundo maior rombo fiscal do mundo, atrás apenas da Venezuela, o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, admitiu pela primeira vez a volta da CPMF; "É bom se lembrar que nós não temos uma visão de que qualquer problema pode ser resolvido com aumento de impostos, mas não há dúvida que aumento da tributação também pode ser um recurso se for absolutamente necessário", disse ele; a presidente eleita Dilma Rousseff tentou reintroduzir a CPMF em 2015, mas foi sabotada pela aliança PMDB-PSDB, que agora, com Michel Temer no poder, prepara o discurso para trazê-la de volta, com alíquota de 0,38%....

PS: Enquanto isso os coxinhas que saíram as ruas e bateram panela contra Dilma, lula e o PT....

Anônimo disse...

PSDB quer ressuscitar adesão de parentes de políticos à repatriação

22/02/2017 - Brasil 247

A bancada tucana no Senado quer pretende ressuscitar a permissão para parentes e cônjuges de políticos com mandato aderirem ao programa de repatriação re recursos irregulares no exterior; após forte reação negativa da opinião pública, a Câmara retirou da proposta, na semana passada, essa autorização; líder tucano no Senado, Paulo Bauer (SC), um dos defensores da ideia, diz que parentes de políticos não podem ser julgados antecipadamente como criminosos...

PS: Pertinho do Carnaval?

Anônimo disse...

POLIBIO, teu blog virou extensão do sitio 247?


elias disse...

E os petralhas - ladrões - não tão nem ai para o fato que foram ELES que acabaram com tudo no bananão.
Olha só os posts ai em cima.

Anônimo disse...

Que cara de pau esse petralha a cima...fala em golpe quando foi tudo dentro da lei...fala em recessao causado pelo golpe, quando o temer pegou o pais esse ja estava quebrado e so nao virou uma venezuela por sorte...a unica recessao foi no bolso dos petralhas que perderam as boquinhas.

Anônimo disse...

Este blog 247 é o blog dos pixulecos. Prá mim zeroooooo por cento de credibilidade.

Anônimo disse...

Ainda bem que o povo sabe que os esquerdopatas destruíram o Brasil. O Cafezinho, blog 247, entwdem é de pixulecos.

Anônimo disse...

Construção afunda e prova que Meirelles mente ao dizer que recessão acabou:

22/08/2017 - Brasil 247

Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou nesta quarta-feira, 22, que a confiança da construção do Brasil caiu em fevereiro diante da percepção de piora da situação atual, após atingir o patamar mais alto desde meados de 2015 em janeiro; com queda de 0,1 ponto, o Índice de Confiança da Construção (ICST) do Brasil foi 74,4 pontos em fevereiro...

Anônimo disse...

Agora sim. Agora vai. Agora a economia endireita e acaba o desemprego. Essa medida resolve tudinho os problemas do Brasil.

Anônimo disse...

“Falação castigada”, o novo bloco da Lava Jato:

22/02/2017 O Tijolaço

Hoje, a coluna Painel, da Folha, traz uma intrigante nota:

As perguntas encaminhadas por Eduardo Cunha a Michel Temer podem se voltar contra o ex-deputado. O Ministério Público acendeu o alerta sobre o teor dos questionamentos e entende que, se for caracterizado algum tipo de pressão, pode vir a usá-los como argumento de que Cunha ainda tenta influenciar a investigação da Lava Jato e não deve ser solto. A tese encontra eco em parte do STF que não tem intenção de libertar o peemedebista quando seu habeas corpus chegar ao tribunal.

O juiz Sérgio Moro fez escola.

Não é mais apenas ele que “não admite” que Cunha fale qualquer coisa que possa parecer uma “prensa” sobre seu cúmplice (ao menos, político) que enverga a faixa presidencial.

Antes, com Lula e Dilma, o “algum tipo de pressão” era deixar o desgraçado preso até fazer alguma confissão que os tentasse atingir.

Agora, é deixar o desgraçado preso se ele falar alguma coisa que atinja Sua Usurpência.

Que poder teria Eduardo Cunha, sem mandato e sem poder, para pressionar o Presidente da República?

Mas parece que chegaram novos foliões ao bloco da Falação Castigada neste Carnaval, que desfila com o enredo “Não Bole com o Mordomo” e suas fantasias de capas pretas esvoaçantes.

Anônimo disse...

Café verde??? Café verde não serve prá nada mesmo! Ou será um café orgânico, verde no sentido de se preservar o meio ambiente no cultivo? Será?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/