Saiba o que impede um acordão na Lava Jato.

13 comentários:

Anônimo disse...

LAVA JATO SEGUE FIRME O RUMO DA PUNIÇÃO DOS CORRUPTOS, SEJAM ELES DE QUE PARTIDO FOREM, E SE TENTAREM ALGUM ACORDÃO VAMOS VOLTAR ÀS RUAS.

Rosenara disse...

Polibio muito me preocupa o futuro da lava Jato, um dos motivos é a escolha do Fachin, assisti aos videos de que falou, ele é PT, DILMA e Comunista, outra é a eleição dos lideres do Senado e da Camara, citados na lava Jato, e tudo sob SIGILO, outra, Temer indicando Ministros para colocar com Foro, igual PT tentou fazer com o Lula, moral estamos na mesma podridão de sempre, como eu disse Brasil está a espera de um Milagre, a coisa não esta cheirando nada bem, Boas férias meu amigo, sentirei falta de teus valiosos comentários

Anônimo disse...

Caiado diz que Temer erra feio ao nomear Moreira
:

03/02/2017 - Brasil 247

"É condenável esse tipo de prática. Se fosse deslocado para um ministério, não haveria problema. Mas, se criar um ministério, é de uma infelicidade ímpar. Fica com cara de esperteza. Vou atuar contra a aprovação dessa Medida Provisória. Temer errou feio", declarou o líder do DEM, senador Ronaldo Caiado (GO), aliado de Michel Temer.

SP 247

Anônimo disse...

MÍDIA
Quase 48h depois, Globo descobre propina da Odebrecht a Aécio
:

03/02/2017 - Brasil 247

Sem noticiar as propinas da Odebrecht ao senador Aécio Neves (PSDB-MG) nem no Jornal Nacional nem na edição impressa, o site do Globo publica discretamente, e quase pedindo desculpas ao senador, as delações da empreiteira que o apontam como chefe de um esquema de propinas na construção; a data da reportagem é desta quinta-feira, mas a notícia só apareceu na home do site hoje.

Anônimo disse...

Doria, que xingou Lula por nomeação, agora se cala diante de Moreira:

SP 247-03/02/2017

Em março do ano passado, quando Lula foi nomeado para ser ministro-chefe da Casa Civil, o atual prefeito de São Paulo atacou Dilma e o ex-presidente com ofensas e xingamentos, pois a nomeação seria uma maneira de "se esconder" da Lava Jato. Nesta quinta-feira (2), Temer tornou Moreira Franco, citado mais de 30 vezes em delação da Odebrecht, ministro, com foro privilegiado; Doria se calou.

Anônimo disse...

‘NOMEAÇÕES COMO ESTA ABRIAM ESPAÇO PARA VAZAMENTO DE ÁUDIO ILEGAL’:

Jornalista George Marques lembra tentativa de nomeação de Lula como ministro e ironiza: "Há um tempo, nomear alguém em situação semelhante era considerado obstrução de justiça. Quem lembra? Inclusive nomeações como esta naquela época abriam espaço para vazamento de áudio ilegal pela 'República de Curitiba'. Mas ali, eram outros tempos, não é?"

3 DE FEVEREIRO DE 2017 - Brasil 247

Por George Marques, em seu Facebook - A conclusão que se tem no pós-eleições do Congresso é que o Planalto teve 99% de vitória, mas aquele 1% é... Vamos aos fatos.

Venceu Eunício e venceu Maia. Ambos eram o plano A de Temer para o comando das duas casas (Senado e Câmara). Ademais, na planilha da Odebrecht Eunício é reconhecido como o 'Índio'; Maia, o 'Botafogo'. Por coisa boa é que não deve ser.

Aquele 1% vagabundo torna o enredo imprevisível. Apesar das vitórias, Geddel Vieira Lima acreditava que a sua influência seria suficiente para emplacar o irmão, Lúcio, na primeira-vice-presidência da Câmara. Não foi desta vez.

A delação da Odebrecht já tem novo relator no STF, o ministro Edson Fachin, que tão logo mostrará a que veio.

Cientes da enxurrada de denúncias que vem por aí, Moreira Franco, o Angorá, foi promovido pelo amigo Temer ao cargo de ministro. Agora, com o novo status Moreira tem foro privilegiado e saiu das garras do juiz Sérgio Moro.

Há um tempo, nomear alguém em situação semelhante era considerado obstrução de justiça. Quem lembra? Inclusive nomeações como esta naquela época abriam espaço para vazamento de áudio ilegal pela 'República de Curitiba'. Mas ali, eram outros tempos, não é?

Anônimo disse...

PODER
PT irá ao STF contra foro privilegiado de Moreira e pedirá Gilmar no caso:

02/03/2017 - Brasil 247

Deputados Paulo Pimenta (PT-RS), Wadih Damous (PT-RJ) e Chico D'Angelo (PT-RJ) irão protocolar no Supremo Tribunal Federal uma ação pedindo a anulação da nomeação de Moreira Franco para o cargo de secretário-geral da Presidência, com direito a foto privilegiado, feita por Michel Temer; suspeita dos parlamentares é que o governo se apressou em blindar Moreira da Justiça às vésperas do andamento das delações dos 77 executivos e ex-executivos da Odebrecht; um deles, Claudio Melo Filho, acusou Moreira de ter recebido propina de R$ 4 milhões; o "Angorá" estava sendo investigado também por propinas na Caixa; deputados vão pedir que o caso seja analisado pelo ministro Gilmar Mendes, que em março de 2016, suspendeu a posse do ex-presidente Lula na Casa Civil, sob argumento seria "obstrução da Justiça"; "[Essa nomeação] vem para fugir da investigação que se faz em Curitiba, deixando esse tribunal muito mal”, disse Gilmar na época, como mostra o vídeo acima.

Anônimo disse...

Me engana que eu gosto: Temer nega ter nomeado Moreira pelo foro especial:

03/02/2017 - Brasil 247

Acuado pelas denúncias de que recriou a Secretaria Geral da Presidência para conferir status de ministro e assegurar foro privilegiado ao secretário do Programa de Parcerias de Investimentos, Moreira Franco, citado em delações da Odebrecht como beneficiário de R$ 4 milhões em propinas, Michel Temer negou que a intenção seria blindar o agora ministro de seu governo; "Vejam meu discurso", disse; em sua fala, Temer disse que a nomeação de Moreira teve como objetivo "estruturar" o Planalto com um secretário-geral e que "Moreira sempre foi chamado ministro, embora fosse apenas secretário executivo".

PS: E os coxinhas das passeatas e dos panelaços insistem em afirmar que não tem politico de estimação, mas panela e rua nem a pau....

Anônimo disse...

GOSTO DE VER COMO COMUNA É GAY E FAZ MIMIMI QUANDO GAZA PELO CÚ!

Anônimo disse...

QUEM MENCIONA 247 TEM UM INTESTINO QUE CABE O CARALHO DE UM CAVALO! VEDE RETRO!

Anônimo disse...

COMUNOFASCISTA PERDE SEMPRE DESDE A INTENTONA DE 1935. LOOSER FOREVER!

Anônimo disse...

Pois é Políbio,

Cheiro de pizza no ar.
Aliás, não é cheiro, é fedor mesmo.

É Revoltante

essa gente tá brincando com fogo

Anônimo disse...

Nao concordo com essas nomeacoes...mas a minha alegria e ver a petralhada chorando, quando eles faziam o que fazem hoje era normal, agora e errado...como diz o chefe: chupa que a cana e doce....quanto a dona marisa o povo esta fazendo o que foi pregado na ultima decada...brancos x negros...pobre x elite de olhos azuis, etc...pregaram odio por uma geracao e querem que seja diferente agora...que morram todos o diabo ta com as cadeias abertas para aqueles que escaparem de Moro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/