Mesmo sabendo dos perigos que rondam esta prática criminosa, dois jovens foram eletrocutados na madrugada deste domingo quando tentavam pichar um prédio público na Rua Siqueira Campos, no Centro de Porto Alegre.
Conforme a Brigada Militar, um morreu no local e o outro foi encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). A pichação aconteceria num prédio da Prefeitura Municipal responsável pela regularização fundiária da cidade. Os nomes e idades dos pichadores não foram ainda revelados.
17 comentários:
Direitos Humanos vão exigir indenização. O povo vai ter que pagar, afinal vivemos no comunismo! Esta é a regra comuna, o errado é o certo e o certo é o errado. Pena dos pais que deixam o governo dominarem a cabeça de seus filhos. O nome disso é populismo. Aguentem firme!
Menos dois não vão fazer falta...
NEM PRECISO PENSAR, VEJAM O QUE DIZ "sempre mais"
Se é que Deus existe mesmo,assim como dizem,que proteja aos outros pichadores,que por certo continuarão nesta triste e inócua sina.
Não vou acender uma vela."Quem procura, acha".
jovens?
faça-me o favor...
jovem de verdade nesse horario estaria dormindo para ir cedo a escola ou ao trabalho no dia seguinte...
Bem feito !!
Que acontecesse isso com todos eles !!!
TRISTE, PERDER A VIDA POR CAUSA DE PIXAÇOES. NOSSA JUVENTUDE ESTÁ SE PERDENDO. A LEI DEVE SER MAIS RIGIDA PUNIR BEM PUNIDO OS PIXADORES P VER SE ASSIM DIMINUI ESTA BARBARIE DE TERNMOS NOSSOS IMOVEIS SENDO PIXADOS E PIXADOS TODA HORA
Os pais não educam, o estado (escola) deseduca e a sociedade é que sofre as consequências.
Mesmo se fosse numa residência particular, o proprietário talvez tivesse que indenizar os "artistas" pelo acidente. Afinal, onde é que já se viu colocar cerca elétrica para proteção dos moradores se isso pode causar acidente aos ladrões e aos "artistas"? Nada disso. Os moradores tem que se ferrar, tem que deixar os ladrões invadirem as casas, roubarem os bens, torturarem as pessoas... Mas colocar cerca elétrica não!!!! Imagina se um "artista" resolve pintar uma obra de arte em um prédio que tem cerca elétrica! Se ele se machucar, o proprietário vai ter que indenizar, ora! Afinal, ele é um artista, e o proprietário é um reles pagador de impostos (e indenizaçoes) babaca.
Quiçá aconteça o mesmo com todos os pichadores!
Maria do Rosário está querendo os detalhes , para sair em defesa dos " artistas" cerceados pelo Poder público.!!!
Polibio, os DDHH vao processar a enenrgia elétrica, essa capitalista opressora, kkkkk
Nada a perder, não eram inocentes crianças e tinham comportamento criminoso.
Madrugada de domingo não é horário de gente honesta estar subindo nas paredes de prédio alheio.
Quem semeia vento colhe tempestade.
Antigamente, quando ainda existia vergonha na cara, um elemento com 30 anos não era considerado "jovem" e sim "homem".
Um homem com 30 anos se dando ao trabalho de subir em prédio para fazer pichação, também antigamente, era chamado de vadio ou de vagabundo.
Postar um comentário