MST e MPA mandam 300 militantes invadirem terras em Arvoredo, RS

O MST divulgou a foto ao lado e também a informação de que 300 militantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e do Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA)  invadiram e esbulharam, na manhã deste domingo, uma fazenda localizada na comunidade de Arvoredo, em Pontão, no Norte do Rio Grande do Sul.

O objetivo da ação, segundo nota divulgada pelo MST e MPA, é "denunciar a concentração e a suposta grilagem de terra no local". Os invasores avisaram que deixarão  o local do esbulho até final da manhã deste domingo.

 O MST e o MPA querem que os órgãos responsáveis a investiguem a produtividade da área, onde ocorre o cultivo de soja, e suposta grilagem de terra.

23 comentários:

Anônimo disse...

Porrada nesses vagabundos.

Bala neles.

Anônimo disse...

Como tem desocupados para infernizar a vida de quem produz!

Anônimo disse...

Jobim esculhamba Moro!

É o juiz da "ação-espetáculo"!

26/02/2017 - Brasil 247

O Conversa Afiada reproduz trechos de entrevista de Nelson Jobim ao Estadão, em comatoso estado:

A Lava Jato tem ferido os direitos das defesas, por exemplo?

Há exageros. Inclusive nas prisões que são feitas em Curitiba (sede da operação sob responsabilidade do juiz federal Sérgio Moro), em que as coisas vão se prolongando e resultam em delações. Outro exemplo, condução coercitiva. Ela só é admissível quando alguém se nega a ir em uma audiência em que foi previamente intimado. Mas não se admite que alguém que não foi convocado para depor seja levado coercitivamente para depor.

A do Lula foi arbitrária?

Sim, não tenha dúvida. Isso é muito bom quando você está de acordo com o fim, mas quando o fim for outro... O dia muda de figura quando acontece contigo. O que nós temos de deixar claro é essa coisa da exposição dos acusados. Vão pegar um sujeito em um apartamento e aparece gente com metralhadora, helicóptero. Tudo isso faz parte daquilo que hoje nós chamaríamos de ação-espetáculo, ou seja, a espetacularização de todas as condutas. O Judiciário não é ambiente para você fazer biografia individual. Biografia se faz em política.

O sr. acredita em "desmonte" da Lava Jato?

Não, isso faz parte do discurso político. Evidente que quem está sendo perseguido vai querer fazer isso (desmontar), agora se afirmar que está acontecendo, é só discurso. Evidente que você tem de afastar a prática de violências de qualquer natureza. Nós não podemos pensar de que se algo foi malfeito, autoriza que seja mal feito também a forma de persegui-los.

Por exemplo?

A divulgação da gravação da presidente Dilma com Lula depois que havia encerrado o tempo de gravação, autorizado pelo próprio juiz que havia determinado a gravação. Você acha isso legítimo? Qual é a consequência disso? Esse episódio é seríssimo. Houve algum processo para verificar se houve algum abuso? Há um inquérito sobre isso? Que eu sabia, houve várias tentativas por parte dos interessados e que não aconteceu nada. Lembro bem que chegaram até a dizer: ‘Casos excepcionais requerem medidas excepcionais’.

Anônimo disse...

Nada destrói mais o meio ambiente que os movimentos sociais esquerdalhas.

Anônimo disse...

Em 2002, nas eleições, o ladrão do 9dedos, dizia que uma vez eleito, faria a reforma agrária com um canetaço. Se passaram 13 anos de desmando e outros "mal feitos", e esses infelizes e aproveitadores, vagabundos, estão pela estrada, infernizando a vida de quem quer produzir.

Anônimo disse...

Os petralhas ladroesficam alvorocados quando um ninguem defende a quadrilha...jobim? Quem e? Foi um otimo advogado ate se unir a petralhada...passou a ser um deles com bonus e onus...o que um homem e capax para pagat um cargo

Anônimo disse...

MST ocupa fazenda suspeita de grilagem no RS:

25/02/2017 - Brasil 247

Cerca de 300 jovens ligados ao MST e ao Movimento dos Pequenos Agricultores (MPA) ocuparam a fazenda Mattei, na comunidade Arvoredo, município de Pontão, na Norte do Rio Grande do Sul; o objetivo da ocupação é denunciar a concentração e a suposta grilagem de terra no local, de acordo com os movimentos; os organizadores da ação dizem que a área tem aproximadamente 600 hectares, mas o proprietário Jair Mattei teria declarado, em 2016, somente 185 hectares à Receita Pública Estadual da Secretaria da Fazenda....

Anônimo disse...

Até qdo Políbio, tu vais dar condições prá esse ladrão petralha, que copia e cola, tudo desse blog da ORCRIM - o 247, no teu blog...??? será que esse quadrilheiro da ORCRIM, pensa que vai fazer a gente pensar diferente sobre o PT(partido da trapaça) postando esses comentários do Brasil 247(2+4+7 = 13, número da ORCRIM)...???

Anônimo disse...

Esse é o " exército " de Lula .!!!

Anônimo disse...

Jobim está a serviço do 9 dedos e sua organização criminosa, fazem parte da mesma turma de larápias

Anônimo disse...

Isso aí cara, cópia e cola mostra para esses coxinhas CCs de algum político acostumado a roubar, que tem o outro lado da notícia... Não desanime, força.

Anônimo disse...

Invadiu terra é bandido, portanto não merece respeito nenhum, apenas ações policiais fortes e imediatas.

Anônimo disse...

RECEITA: LUBRIFIQUE O 247 EM ÓLEO QUEIMADO, PASSA UMA VASELINA NO RABO, FIQUE DE QUATRO E VADE RETRO OLHANDO PARA A CARA DO DIABO LULA!

Anônimo disse...

nao gosto de mst e afins, mas ha sim muita grilagem brazil afora, agora, querem maior grileiro q o proprio MST ???

Anônimo disse...

TEMER JOGOU SEU NOME NA LAMA:

26/02/2017 - Brasil 247

"Temer ainda não se deu conta da encrenca em que se meteu ao admitir publicamente ter pedido dinheiro para o PMDB a Marcelo Odebrecht num jantar no Palácio do Jaburu, em maio de 2014. Ele tenta se justificar com o argumento de que pediu dinheiro 'legal' e não 'ilegal', mas esquece que um prédio público, como é a residência oficial do vice-presidente da República, não é lugar para pedir dinheiro a ninguém, legal ou ilegal, para o partido do qual era o presidente", destaca o colunista Alex Solnik; "Se essa parte da negociação com a Odebrecht, confessada por Temer, já é passível de punição, e punição severa que não pode ser menor do que a perda de seu cargo, a parte que ele nega, mas que seu melhor amigo já contou para Deus e o mundo, eleva a punição ao cubo", alerta o jornalista....

Anônimo disse...


Que mané.

Vai ser chato assim lá na p.q.p.

Anônimo disse...

É SÓ PROPRIETÁRIO PASSAR FOGO NESTE INVASORES !!!!

Anônimo disse...

mestre polibio é só jogar carteiras de trabalho q estes vagais esquerdalhas saem correndo

Anônimo disse...

o pelego petralha postando estes textos colados ai em cima hehhhe ele acha q alguem le estas m... este tal blog conversa afiada do sem vergonha que ja foi condenado a prisao por racismo sim o asqueroso da record o paulo henrique amorim pois é o tal blog dele conversa afiada foi um dos que recebeu milhoes do pt p apoiar, saiu a lista um destes blogs sujos q receberam milhoes do pt é o conversa afiada outro é o carta capital- e mais outros , é só olhar a lista dos blogs q receberam milhoes e milhoes do pt pois o pt só tem apoio- comprado

Anônimo disse...

esta meia duzia de sem vergonhas desocupados que vao invadir o sitio do molusco e as terras do filho dele- terras a perder de vista no pará

Anônimo disse...

temer era vice da dilmetralha lesa patria é da mesma laia, em 2018 adeus temer tambem

Ultra 8 disse...

O vagabundo judeu,George Soros,financia estes lixos humanos.Os judeus,Lula,Dilma e FHC agradecem em nome do foro de São Paulo e da futura nova ordem mundial,comuno/fascista.

Anônimo disse...

Naquele tempo do obaoba. Em que o Governo Petista arrecadava e distribuía dinheiro pra todo mundo todo o mundo achava que estava rico. RAsGAVA-SE DINHEIRO! Perdoava-se as Dividas dos Países Africanos. A Caixa Econômica financiava o Minha Casa Minha Vida na Venezuela e na Bolívia com a Poupança Brasileira. A Odebrecht construía o METRO DA VENEZUELA SUPERFATURADO COM O DINHEIRO DO BNDES. O DINHEIRO DO POVO BRASILEIRO. NÃO TEVE POLITICO QUE AO TIRAR O EXTRATO ENCONTRAVA GRANDES DEPÓSITOS EM SUAS CONTAS, NÃO INTERESSAVA DE QUE PARTIDO FOSSE. O BRASIL ESTAVA RICO. O DINHEIRO QUE ENTRARIA COM O PRESSAL IRIA NOS LEVAR A SER A MAIOR ECONOMIA DO MUNDO. AS MENTIRAS PREGADAS POR LULA E SEUS MARQUETEIROS CRIARAM NA IMAGINAÇÃO POPULAR O "BRASIL MARAVILHA"! Semelhante ao "Cidade Viva" de Porto Alegre. LOGO O BRASIL SERÁ MEMBRO DA OPEP! Lembram desta frase? Hoje, acreditem, O PRESSAL ESTÁ FECHADO PRA BALANÇO. Com uma PETROBRAS FALIDA e o barril do Petróleo a 50 dólares não vale apenas gastar mais de 100 pra prospectar uma gasolina de baixa octanagem, dizem os entendidos. SAI MAIS BARATO
IMPORTAR UMA BOA GASOLINA QUE ESTÁ MUITO BARATA NO EXTERIOR DO QUE CONSUMIR A NACIONAL QUE TEM SÓ TEM ÁLCOOL. Aliás o brasileiro agradece. Seus carros nunca consumiram gasolina tão boa como a que consomem hoje.
NAQUELA ÉPOCA CRIOU-SE A TAXA DE PEDÁGIO E O CAIXA DOIS. Sonegue mas pague pedágio. Reeleja-se mas pague pedágio. Ganhe um bom contrato mas distribua propina. SÓ PRO PT? NÃO. AÍ DÁ NA VISTA. DISTRIBUA PRA TODOS OS PARTIDOS ASSIM NINGUÉM PODE RECLAMAR! QUEM RECLAMAR A GENTE ACUSA TAMBÉM. Ah! Mas tem uns que já morreram como o Guerra, o Enéias e o Ulisses! Deposite pra eles também...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/