Maria do Rosário aciona Polícia Federal para investigar exposição de imagens da filha Maria Laura

A deputada federal Maria do Rosário, PT do RS, resolveu politizar seu drama familiar e afirmou hoje que vai acionar a Polícia Federal para apurar postagens na internet que dão conta de que a sua filha, de 16 anos, seria anoréxica e usuária de drogas. Um blog, intitulado facanacaveira.net , replicada por outros blogs e sites, usa imagens da filha da deputada em poses eróticas, usando drogas, fazendo um cão fumar maconha e replicando notas sobre uma notícia de tentativa de suicídio. São postagens do Instagram da própria Maria Laura.

As fotos estavam todas disponibilizadas também no site de buscas do Google no início da manhã, porém  mais tarde foram expurgadas. No You Tube, "comerciais" também mostram o cenário. Tudo viralizou na Internet. Até abaixo assinados recolhem apoios para responsabilizar a deputada pelo que acontece. 

Através das redes sociais, a deputada afirmou que não medirá esforços para proteger a filha e afirmou que ela está sendo vítima de criminosos. 

O que disse Maria do Rosário:

- Eu e o meu esposo Eliezer Pacheco estamos indignados e repudiamos com veemência os atos criminosos de quem manipula imagens e informações, expondo uma menina de 16 anos.Sabemos que todos os pais e mães têm preocupação com a exposição de seus filhos e filhas na Internet. Não há dúvida que este tipo de divulgação manipulada gera efeitos gravemente nocivos de dimensão imensurável às vítimas. 

CLIQUE AQUI pera ler a íntegra da nota da deputada do PT.

56 comentários:

Anônimo disse...

Quando é com o filho dos outros pode.

Anônimo disse...

Existem milhões de deserdados que peregrinam quais zumbis pelas cracolandias, herança maldita dp PT, que se multiplicam geometricamente pelo país, graças às ações dessa deputada e seu grupo de bolivariânus narcotraficantes.

Anônimo disse...

http://ataqueaberto.blogspot.com.br/2017/02/nota-publica-de-maria-do-rosario-e.html

Alberto disse...

Fora PT! Chega de papo furado e proteção aos bandidos Sra. Rosário!

Anônimo disse...

Facto realmente lamentável, o problema é que não temos mais condições de saber o que é verdadeiro e o que não o é.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

ué..
A esquerda não defende maconha ? Não faz protestos pela maconha ??
Será que agora a deputada vai brigar pelo fim da apologia as drogas ?
Veremos..

Anônimo disse...

Depois o que o lulla fez com a morte da esposa, é difícil opinar.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Carlos Mota disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

A polícia malvada que ela tanto ataca?

Mordaz disse...

Colhendo o que semeia há décadas no RGS. Vá se saber o que é fato ou invenção?

Anônimo disse...

Se a deputada quisesse mesmo proteger sua filha, tinha que ficar bem mais atenta. Pelo visto, estas fotos foram postadas por ela própria no seu Instagran e mamãe não sabia de nada. Outra coisa: também não sabe por onde a filha anda e com quem se mete. Será que ela nunca desconfiou do estado físico e mental da sua filha? Ou faz muito tempo que não a vê? Não quero ser juiz de ninguém e também não desejo isso a nenhum pai ou mãe, mas no presente caso a desatenção dos pais é patente. De que adianta mobilizar a polícia para saber quem postou as fotos? Que ganho isto vai ter para a menina? Pelo visto ela está mais preocupada com a própria imagem do que com a saúde da filha. Coisas de PETRALHAS! Deputada, salve sua filha enquanto é tempo, depois não adianta chorar! Boa sorte!

Anônimo disse...

Nossos filhos diariamente são expostos nas escolas a professores que tem as mesmas crenças da deputada e que fazem literalmente lavagem cerebral em crianças pequenas e nunca vi nenhum deputado de esquerda reclamando disto na Polícia Federal, pois aí pode! Esperar coerência de pessoas assim?

Anônimo disse...

O que é verdade e o que é mentira nesta história? Lembro bem do terrorismo feito pela esquerda contra a família da ex-governador Yeda quando ela governava e nunca a deputada manifestou qualquer indignação com isto, provavelmente até apoiou as manifestações. Onde está a coerência?

Anônimo disse...

Coerência anonimo das 17:23? Quem tem de movimentar a Policia é o ofendido, parece que na época a Dra Yeda movimentou.

Coerência teria se agora a Dra Yeda tivesse apoiado a Dep Maria Do Rosário, parece que não apoiou, não porque deveria, mas porque não tem a ver com ela.

Outra questão é que os netos da Dra Yeda não sofreram chacotas e nem foram ofendidos nas redes sociais. Só imagino o que os fachistas escreveram, que obrigou o editor remover os comentários.

Anônimo disse...

Quando vejo os comentários nesse blog fico preocupado com o rumo que a sociedade brasileira está tomando. Não apoio a ideologia da Maria do Rosário e brinco com amigos que quando quero me posicionar sobre algo em relação a direitos humanos pergunto. O que a deputada defende, pois penso ao contrário. Mas temos que ter respeito ao drama pessoal da menina e da família, conheço o drama de muitas famílias que enfrentam esse tipo de situação, menos pessoal, por favor!

Anônimo disse...

Pois é senhora,enquanto a deputada brigava pelos direitos dos manos,esqueceu que tinha uma filha,uma criança.Enquanto a senhora esbravejava contra a "truculencia" da policia,um traficante adotou o seu bem mais precioso.É compreensível seu desespero,sua dor,mas isso é resultado da sua falta de resposabilidade.A sua filha foi buscar na "roda" o que não encontrou em casa:carinho,respeito,orientação e uma mãe para contar seus segredinhos de mulher.Um colo de mãe,é o melhor remédio contra o roubo da infancia.Antes de ser politica a senhora devia ter sido mãe.
Lembra da campanha que dizia:ADOTE SEU FILHO ANTES QUE UM TRAFICANTE O FAÇA.Lembra?Vale para a senhora, e não ponha a culpa em ninguém, porque na Avenida A.J. Renner os cartazes de sua campanha estvam nas casas de traficantes conhecidos.
Apenas tire sua filha desse inferno,salve pelo menos uma vida.A da sua filha enquanto dá tempo.É o que lhe resta.

Anônimo disse...

É lamentável , mas as fotos eram públicas e estavam no INSTAGRAM da filha adolescente da Deputada petista Maria do Rosário. Lembro-me de outro episódio , em 2016, creio que durante a fase inicial do processo de impeachment de Dilma, na Câmara dos Deputados, em que essa adolescente protagonizou um espetáculo bastante reprovável , deprimente, SUBINDO nas mesas do PLENÁRIO, para protestar contra o Processo . Naquela ocasião, a Deputada Maria do Rosário apoiou e achou graça da postura nada respeitosa de sua filha, em Plenário , onde se debatia a importante matéria sobre o destino da Presidente da República .!!!

Anônimo disse...

Concordo totalmente.

Anônimo disse...

Como mãe reprovo a conduta da dona maria do rosário.
Não adianta chorar publicamente, nem pedir para a PF investigar a divulgação das fotos de sua filha de 16 anos.
A dona maria do rosário não desempenhou seu papel de mãe, que é dar amor 24 horas ao dia e LIMITE na hora certa. Os pais quando estão ausentes, deixam o território livre para traficantes, amiguinhos, internet e outros preencherem suas ausências.
Dona maria do rosário, vá para casa e salve sua filha enquanto é tempo! Politizar só vai piorar o estado dessa menina.

Anônimo disse...

Essa gente do PT é' mesmo uns caras de pau deslavados.Enquanto é' com os outros pode, até apoiam as drogas, narcotráfico e os cambau....mas .... Quando é' com eles..aí ninguém pode falar ( censura). Vai censurar quem ze manela? A própria filha? É' triste ver essas coisas....

Anônimo disse...

Quem publicou as FOTOS da menor?

Vejam bem, se a própria menor publicou, não é crime compartilhar!!

Anônimo disse...

Independente da situação, aqui se aplica o ditado "pimenta nos olhos dos outros é refresco", esse deputada já prejudicou várias pessoas de bem, quem sabe sinta na pele agora um pouco do seu veneno.

Anônimo disse...

Ainda querem descriminalizar o pequeno tráfico, sendo que é esse que infesta os arredores das escolas e concentrações de jovens.

Anônimo disse...

Ora, é preciso saber QUEM ABANDONOU a menor? QUEM tem a GUARDA legal da menor? É essa pessoa que deveria ser PRESA!!!😠

Anônimo disse...

Conselho tutelar precisa ir urgentemente na casa da Mario do Rosário para ver a situação da filha, devendo até retirar a guarda dos pais.

Anônimo disse...

Isso aconteceu mesmo? Estou horrorizada com a atitude da mãe! Da menina, filha de quem é, pode-se imaginar que poderia ter um comportamento como esse, produto da falta de atenção dos pais, mas quando fico sabendo que uma figura pública realmente foi capaz de apoiar uma atitude dessas da filha, fico triste, porque vejo que isso não é só teoria, há pais e mães que são mesmo capazes de um tamanho descuido e desatenção com os filhos. Muito triste.

Anônimo disse...

Considerando a lógica da própria maria do presidiário, se a filha está sendo vítima de criminosos está tudo certo, não? Pior se fosse vítima se gente de bem,aí o bicho ia pegar..

Anônimo disse...

Se as fotos foram publicadas na internet pela propria filha, Maria do Rosário vai querer botar a culpa em quem, pela divulgação das fotos? Se ela prestasse mais atenção à filha, saberia o que ela estava fazendo. Sabe-se lá se a publicacao das fotos já não foi um pedido de socorro da filha. Se foi, talvez ela tenha conseguido. Não exatamente a atenção da mãe, mas de pessoas que realmente poderão cuidar dela.

Unknown disse...

Anônimo Anônimo disse...
Pois é senhora,enquanto a deputada brigava pelos direitos dos manos,esqueceu que tinha uma filha,uma criança.Enquanto a senhora esbravejava contra a "truculencia" da policia,um traficante adotou o seu bem mais precioso.É compreensível seu desespero,sua dor,mas isso é resultado da sua falta de resposabilidade.A sua filha foi buscar na "roda" o que não encontrou em casa:carinho,respeito,orientação e uma mãe para contar seus segredinhos de mulher.Um colo de mãe,é o melhor remédio contra o roubo da infancia.Antes de ser politica a senhora devia ter sido mãe.
Lembra da campanha que dizia:ADOTE SEU FILHO ANTES QUE UM TRAFICANTE O FAÇA.Lembra?Vale para a senhora, e não ponha a culpa em ninguém, porque na Avenida A.J. Renner os cartazes de sua campanha estvam nas casas de traficantes conhecidos.
Apenas tire sua filha desse inferno,salve pelo menos uma vida.A da sua filha enquanto dá tempo.É o que lhe resta.

concordo com esse comemtário.

Anônimo disse...

Deve está sendo vítima de quem ela mais defende. Deveria fazer uma reflexão neste momento é ver se vale a pena defender bandidos.

Anônimo disse...

Anônimo das 17:44h. Yeda nem entra mais em blogs, pois raivosos esquerdopatas esquizofrênicos atacam ela de forma feroz, mas a coerência é uma coisa interna, ou se tem ou se não tem, apenas foi mencionado que há neste fato dois pesos e duas medidas e portanto só querem que os coxinhas sejam coerentes, a esquerda não pode ser cobrada? Aliás se cobrassem a esquerda do seu passado a cruz e o martelo seriam banidos como a suástica o foi, apenas por coerência! Quem usa camisetas com fotos de Che Guevara tem coerência sim, a mesma coerência dos criminosos comuns.

Anônimo disse...

EXISTE UMA COISA VIGENTE NO MUNDO QUE AINDA FUNCIONA: A LEI DIVINA. QUEM AGE COM MÁ FÉ COM FÉ SERÁ FERIDA. QUEM MENTE SERÁ OFENDIDA POR MENTIRAS. CALA BOQUINHA DEPUTA E AGUENTA BEM QUIETINHA TÁ! DA GRAÇAS A DEUS QUE A DITADURA DE DIREITA AINDA NÃO CHEGOU E NÃO TE LEVOU!

Anônimo disse...

AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA! PENA DA MENINA - CONSELHO TUTELAR, SOCORRA-A O MAIS DEPRESSA POSSÍVEL, JÁ QUE SEUS PAIS NÃO O FAZEM E ESTÃO MAIS PREOCUPADOS COM SUAS IMAGENS NA MÍDIA, QUE FICARAM ARRANHADAS COM A DIVULGAÇÃO DA CRUA REALIDADE DESTA FAMÍLIA.

Anônimo disse...


Viu? É nisso que dá defender bandidos.
E agora, Maria do Rosário, vais querer punir quem só repassou, mas não filmou a petralhinha fumando maconha??
Essa é a criação que ela deu para a filha? Agora aguenta.

Anônimo disse...



Financiamento do tráfico, isto é o que está acontecendo com dinheiro do contribuinte que é pago a deputada, uma vez que a menor não trabalha e portanto não tem renda.

Anônimo disse...

Será mais uma prova para nossa combalida justiça.
Se fizerem justiça os pais serão indiciados, pois as fotos foram postadas no instagram público na internet, logo responsabilidade dos pais.
Ficará ainda mais feio para a justiça se quem denunciou a situação dramática da adolescente exposta na internet for punido. Será nova prova de fogo para verificarmos se temos justiça ou só cartas marcadas.

visionst3 disse...

ENTENDA A TRETA

Filha de Maria do Rosário, Maria Laura, menor de idade, com desnutrição/anorexia severa e usuária de drogas.

http://imgur.com/a/ntaKt

O AUTOR DA MATERIA SE DIZ UM EXILADO POLITICO
Meu nome é Emerson Eduardo Rodrigues e eu me encontro refugiado político nos EUA. Eu sou perseguido político e não vou parar de expor os podres da esquerda. Agradecimentos ao fórum 55CHAN e seus usuários, que ajudaram a recolher dados, provas e imagens.

Anônimo disse...

Ela publica no instagram dela e o Reinaldo Azevedo diz que é coisa da "direita xucra"... Mas ele deve saber das coisas.Afinal, ele tem "cinco empregos".

Anônimo disse...

Mas que cambada mais burra que cai de patinho nessa jogada.
O ano que vem tem eleição e qualquer político do PT está abaixo do cu do cachorro, então um MIMIMI pra se fazer de vítima e manter o discursinho besta que a "dieita" é o mal, aí talvez ajude a conseguir uns votos a mais.
Que lixo de gente é capaz de usar a família para ter dividendos eleitorais?

Anônimo disse...

ISSO SE CHAMA CAUSA E EFEITO.

Anônimo disse...

Se fosse não muito tempo atrás essa mulher mandava você para o paredão de fuzilamento sem nenhum cargo de consciência. Hoje dedica-se a defender bandidos que matam destruindo famílias ou traficam drogas que são mais destrutivas ainda. Apoia o assassinato de fetos e a liberação de drogas. Boazinha, ela! Essa mulher é gente? Ela teve pena alguma vez das pessoas e famílias que ajudou a destruir, sempre atacando a polícia e estimulando sua extinção para dar espaço para os bandidos. Agora posa de vítima e chora porque a foto da sua filha saiu na internet?

Leandro disse...

Realmente, fico chocado com as reações de ódio desumano que tenho lido. Pobre Brasil e pobre menina.

Celso disse...

Parece, que é ruim, provar do próprio veneno. Não veio a público, já era notório pela própria. (vítima)

Rudinei disse...

Amigo Políbio,

Anota aí o que eu vou dizer:

- Ela vai usar isso para apresentar um projeto de lei supostamente para "proteger" alguém (vai criar uma persona para isso), na verdade será uma lei para CENSURAR a internet.

Foi por isso que eu ignorei essas postagens, pois sabia que seriam usadas dessa forma.

Aguarde os próximos capítulos, se fazer de vítima e usar esse vitimismo ao seu favor é a expertise do PT.

Anônimo disse...

Pelas fotos, só de se olhar para a filha da deputada já se podia deduzir que algo de errado estaria acontecendo, denotando tal fato que, ou não se viam ou, efetivamente, a deputada estaria trabalhando muito preocupada com o crescimento do seu desafeto Bolsonaro nas pesquisas ou ainda continuava preocupada em defender bandidos como o seu querido Chambinha.

Anônimo disse...

Verdade, pois ela já vai pro inferno....

Anônimo disse...

Então, minha reza está funcionando...

Anônimo disse...

como eu estou por fora...
nunca tinha ouvido falar nisso.

mas também... com uma mãe dessas... qual filho que não iria se atirar nas drogas?

mas até o cachorrinho dela fuma um kkkkkk

bem feito para esta parasitarosaria!!!!!!

Anônimo disse...

Até o cachorrinho fuma... família unida é isso...

João Inácio disse...

Foi a própria guria quem postou as fotos no Instagram pessoal dela! Aí, essa que se Diz mãe e deputada acha ruim? Ela deveria ser responsabilizada criminalmente por ter deixado a filha chegar neste estado de decadência total, isso sim!

Anônimo disse...

Pregam o sexo livre, o consumo de maconha e drogas, o gayzismo, o lesbianismo, o feminismo nefasto, a desobediência aos mais velhos, aos pais e às leis PARA O FILHO DOS OUTROS. Quando acontece isso dentro da própria casa, ficam choramingando e cheios de mimimi. Agora não adianta mais! Parece que a garota já é caso perdido!!!

Anônimo disse...

Até a foto do cachorrinho que estava na matéria sumiu. Na foto aparecia o cachorro forçado a fumar maconha, se a foto é verdadeira tinha que ser investigado, porque maus tratos a animais é crime. Só que estamos no Brasil e, apesar da lava-jato, a lei continua a não valer para todos.

Anilton Santos disse...

Leia da Açao e reação... volta pra você, Maria do Rosário, com mesma intensidade e sentido contrário. Essa e a herança dos bandidos que você defende. Infelizmente veio para sua filha.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/