Fidalgos desfila em Porto Alegre.
O prefeito Marchezan Júnior resolveu mudar a data do principal evento do Carnaval de Porto Alegre. É que ele resolveu agendar para 23 as 25 de março os desfiles das escolas de samba e tribos carnavalescas.
Mas avisou que a festa não terá dinheiro público.
O tucano avisou que estará presente nos desfiles, que ocorrerão durante os festejos do aniversário de Porto Alegre.
Marchezan Júnior disse ontem que trabalhou para financiar tudo com dinheiro da iniciativa privada. Ele não listou os nomes dos mecenas gaudérios.
13 comentários:
Agregar desfiles de carnaval às festividades de aniversário da cidade é um desrespeito.
Porto Alegre, já tão castigada, não merece esse tipo de depreciação.
O dinheiro eventualmente captado com esses patrocínios - fruto da atenção e do esforço da Prefeitura a um tema absolutamente irrelevante - seria muito melhor empregado em SEGURANÇA, verdadeiro clamor da Sociedade.
Eu tenho impressão q ele não vai ter a cara de pau de ir....
Goste ou não do Marchezan mas ele esta certo. Antigamente que patrocinava o carnaval de POA era a Pepsi, ai vieram os calhordas esquerdalhos e diziam ; - mas como uma multinacional se "apropriou" de uma festa popular vamos financiar e ter dividendos políticos pois o povinho gosta de festa. Quem fatura no entorno do carnaval não são as cervejarias e refrigerantes? Que eles patrocinem e contratem também a segurança pois terão os lucros e a RBS também pois transmite a ganha com os anúncios. Chega de gastar dinheiro publico com festere.
Joel
Fortunatti foi um incomPeTente. Esse amador que se acha sem nunca ter sido envereda pelo mesmo caminho.
A Dilma também conseguiu com a Andrade Gutierrez q financiasse oBeira Rio para a Copa. O resto da história todos sabemos...não tem almoço grátis!!!
Louvável, não tem que gastar dinheiro público com festa!!!
So os peleguinhos do nelsinho pra acreditar que empresario tem almoco de graça. Alguem vai pagar a cobta ainda mais que o PT E PTB esrao com ele.
Pois então, já que não é para gastar dinheiro com FESTA...
Que o Acampamento Farroupilha não receba um tostão !
Uma Festa que por um mês fica o macharedo comendo e bebendo as nossas custas ! Pois iluminação pública, água, esgosto, segurança saem do nosso BOLSO TAMBÉM !!!
Então, que tire dos gaúchos também !!!!
Tá bom. Almoço grátis? Igual as viaturas. Vamos ver a celeridade e seleção de liberações nas secretarias de porto alegre, em especial sman e smurb. Qualquer relação desses apoios privados ao carnaval com privilégios ja saberemos os motivos.
Carnaval nao deve ser onus do erario publico mas tb tem que cuidar como o privado quer ajudar. Licitação é uma solução
ME ADMIRA O PREFEITO SE PREOCUPANDO COM UMA PALHAÇADA COMO O CARNAVAL.
escarnio, esses sambistas sao vagabundos drogados
Bem lembrado ANÔNIMO 11:56.
O DMLU limpa as bostas dos cavalos de toda a avenida beira rio!
O DMLU limpa a sujeira que os gaúchos deixam em todo o parque da Harmonia, sem falar no parque Marinha onde mijam, vomitam e cagam pelo local...
A SMOV coloca as lâmpadas...
A EPTC orienta no trânsito...
A BRIGADA MILITAR desloca viaturas para o local deixando a cidade de Porto Alegre descoberta pelo MACHAREDO que se reune...
Então, TIRA DOS GAÚCHOS TAMBÉM ! E QUE ELES PAGUEM A CONTA DE TODA AS BOSTAS DE CAVALO QUE SUJAM TODA A CIDADE EM SUAS ANDANÇAS...
TEMOS QUE USAR OS ESPAÇOS PÚBLICOS POR 20 DIAS EMPORCALHADOS DE BOSTA DE CAVALO, VOMITO, MIJO E FEZES DE ALGUNS GAÚCHOS PORCALHOES...
SE É PARA UM É PARA TODOS !!!
Mudar é o que o prefeito mais gosta de fazer. Mudar de posição então nem se fala. Fazer dar certo em seu governo ainda é capitulo a parte.
2 meses se passaram e muita promessa e pouca ação.
Postar um comentário