Lula e o PT usam Marisa para encorpar onda de simpatia pelo Twitter

Nas redes sociais de petistas, as mensagens são menos amenas. Leia um dos posts anotado pelo editor: "A melhor maneira de homenagear Marisa é matar Sérgio Moro".

O corpo de Marisa Letícia está sendo velado no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, São Bernardo do Campo.

Líderes petistas de vários Estados já estão em São Paulo para acompanhar o enterro.

Lula e o PT parecem querer transformar Marisa Letícia num Getúlio Vargas de saias, mas nas redes sociais a reação da população é de intolerância diante do avanço.

Ninguém mais aceita manipulações políticas de cadáveres.

A ação petista fica mais clara no "movimento espontâneo" de solidariedade à ex-primeira-dama Marisa Letícia. Este é o assunto mais comentado no Twitter nesta quinta-feira. Alguns milhares de seguidores e simpatizantes deixam mensagens de apoio a Dona Marisa.


75 comentários:

Anônimo disse...

A morte é apenas a morte, não transforma ninguém em mais honesto, mais inteligente, mais decente, mais culto e melhor do que era o ente enquanto vivo, o resto é hipocrisia e culpa.

Anônimo disse...

A morte faz parte da vida, mas nada apaga, esconde ou melhora o quanto fomos honestos, inteligentes, decentes, cultos e de valor para a sociedade.

Unknown disse...

Morre a primeira-dama da Orcrim(PT)... Propinocracia petralha de luto!!!

ARS disse...

A jararaca quadrilheira vai usar o quanto pode o cadáver da mulher, a fim de não ir para prisão e posar de perseguido. Maior canalha que já existiu.

Anônimo disse...

Monstros e psicopatas sociais e ideologicos da extrema direita. A onda indiscriminada de calúnias maldosas e dissociadas da verdade assassinou D. Marisa. Nem nesse momento de dor vocês respeitam a falecida. Tenham consideração pelo ser humano.

Anônimo disse...

Agora o cachaceiro voltará para sua velha companheira,a cabrita.

Anônimo disse...

Mundo já existia antes, continuará existindo depois!

A questão é que esta senhora, agora falecida, contribuiu para arruinar mais as vidas daqueles que ficaram.

A política só serve para melhorar as nossas vidas, de todos. O contrário foi o que ajudou a fazer.

Um dos itens do casamento dar certo é conivência.




Anônimo disse...

ESSA SENHORA É SIMPLESMENTE A ESPOSA DO CANALHA MOR BRASILEIRO.
ESPOSA DO MAIOR LADRÃO, CORRUPTO QUE JÁ TIVEMOS EM NOSSO PAÍS. O "CARA" QUE ACABOU COM O DESENVOLVIMENTO E A ESPERANÇA DE QUEM TRABALHA DURO PRA SOBREVIVER ONDE SE PAGA AS MAIORES QUANTIAS PRA UM GOVERNO CORRUPTO, SEM RETORNO PRA SOCIEDADE.
AGORA CETAMENTE VAI VIRAR SANTA, COMO TODO FDP QUANDO MORRE: ERA TÃO BOAZINHA, SÓ QUE AJUDAVA, VIVENDO NABABESCAMENTE, COM O DINHEIRO PÚBLICO COMO SE FOSSE PRIVADO.
INVESTIGUEM AS POSSES E JÓIAS DESSA JÓIA PETISTA.
MORREU.....JÁ VAI TARDE E CARREGUE CONSIGO AO MENOS OUTROS MIL SAFADOS, CORRUPTOS E LADRÕES.

Anônimo disse...

Será que alguém vai querer seus órgãos? Será que tem alguma serventia?

Anônimo disse...

Um " INTELECTUAL" da RBS, de nome PAULO GERMANO, sugere a LULA que processe os que se manifestarem a favor da morte de D.Marisa. Disse tudo, todos sabem que ele é um petralha fanático. Nada democrático. Nada inteligente. A morte mais traumática no BRASIL , foi a de GETÚLIO VARGAS, o PRESIDENTE mais longevo, responsável por vários saltos qualitativos do País , um craque , que teve seus momentos menos nobres. Mas foi um craque.!!! Sua morte , em um primeiro momento dividiu o País . Eu era um menino e testemunhei o momento. Minha família fez LUTO, por trinta duas. Luto mesmo, de preto. O outro lado , da oposição , de Lacerda , comemorou. A Rádio Farroupilha, de Porto Alegre, a melhor emissora do sul, por tocar música normal , no dia de sua morte ,no dia 24 de agosto, foi depredada. Mas , NINGUÉM , lembrou , naqueles momentos tristes, de processar alguém contrário. E sabem porque ? Porque a DEMOCRACIA funciona assim. O contrário é a Ditadura . E , convenhamos , D. Marisa e tampouco LULA , não podem ser comparados ao grande Presidente GETÚLIO VARGAS . !!!

lucia maria disse...

Putz,pena,os brasileiros pagando suas cozinhas Kitchens e ela não fritou nem um bifinho?
Mas o pt vai ganhar muitos pixulecos de empreiteiras idôneas para fazer o instituto mariza,o legado dela tem que ser preservado .
Brasileira ilustre,militou para erradicar a pobreza dos seus filhos,de seus amigos.
Dividia tudo com os pobres,inclusive o marido com a rose.
Um exemplo de nobreza de caráter,honesta.integra......cansei.

Ariel disse...

Na morte, não é hora de desabafos; apenas um ente que se foi....que ela consiga embarcar NA BARCA com a moeda dos justos.

Anônimo disse...

RESULTADO FINAL:
CAPETA 1 x SERGIO MORO 0

Anônimo disse...

MENOS UM BANDIDO! É pena que morreu, a mulher de bandido, chamada Marisa, pois não irá para a cadeia. O que ela fez na vida? Pariu filhos bandidos, gerados pelo maior criminoso brasileiro ainda livre. O quê mais? Bem, plantou uma estrela de arbusto verde em homenagem ao PT, seu maldito partido, no Palácio presidencial brasileiro. Levou para casa objetos que pertencem à República. Ah, e ainda nos mandou enfiar as panelas no CU, porque fazíamos o único protesto possível contra os roubos que ela e o marido comandaram. GENTE FINA.

Anônimo disse...

Vigarista da RBS Zelotes, petralha dissimulado, começou a o processo de vitimização do lula, a jararaca bandida, por conta de sua viuvez. O canalha quer que lula processe os energúmenos que torceram pela morte de Marisa, mas o apoiador da máfia petista nunca escreveu uma linha sobre as ameaças de morte que os petistas lançam na internet, até mesmo jornalistas p@u mandados, como por exemplo à Sérgio Moro e à jornalista Joice Hasselmann
h.clicrbs.com.br/rs/opiniao/colunistas/paulo-germano/noticia/2017/02/lula-processe-quem-torce-pela-morte-de-sua-mulher-9707830.htm

Pablo Z

Anônimo disse...

Querem matar o Moro e não falam nada da amante? Vai ocupar a vaga de ex primeira dama oficialmente?

Emmanuel disse...

Me solidarizo com Lula, e em homenagem a ele e à finada esposa, relembro aquela frase célebre de sua autoria: "Eles que enfiem as panelas no c*!" ...
Aliás, pelo visto era assim que a família resolvia as coisas, porque tempos antes desse episódio, Lula também recomendou com maestria: "Peque o processo e enfie no c*!".
De fato ... é um casal que merece ....

Anônimo disse...

só cabeças doentes e preconceituosas pra gerar uma conclusão dessas...

Anônimo disse...

Coitado do povo brasileiro! Fomos vítimas de uma quadrilha perversa que assaltou o Estado brasileiro e agora somos culpados pela morte dessa mulher????? Sem noção mesmo.

Anônimo disse...

Como assim ?

Ela nunca disse nada !

Nem o nome dela.

Era muda ou emudecida !

Agora querem dar um destino de Evita Perón !!

Anônimo disse...

Asquerosos canalhas!!!!
Essa criatura sempre foi cúmplice do maior criminoso dextepaif, portanto, também criminosa.
Refestelou-se no bem-bom que a roubalheira petralha lhe proporcionou.
Será que o pessoal do Sírio-Libanês conseguiu aproveitar alguma coisa daquela carcaça. Já estava queimando óleo há tempos!!!

Anônimo disse...

Notabilizou-se em vida, pelos pedalinhos comprados com dinheiro sujo em um sitio "que nao era dela", por ter sido enganada no affair Rose Noronha sem reacao alguma e finalmente por ter mandado enfiarem panelas no orificio anal.

Nothing else besides that. pobres brasileiros que tem que acostumar-se com nulidades como essas.

Anônimo disse...

tenho pena do editor...

Guilherme disse...

Da mesma forma quando morreu a senhora sua mãe.

Anônimo disse...

Choraaaa Petezada vagabunda

Anônimo disse...

Leandro Fortes: Todos sabemos os nomes, cargos, redações e togas de cada um dos responsáveis pela morte de Dona Marisa

Anônimo disse...

Qual a intenção de Sérgio Moro e dos Procuradores da Lava Jato em denunciar dona Marisa? Do ponto de vista jurídico, nenhuma. Jamais comprovaram que o tríplex era de Lula. Mesmo se fosse, não havia nada que pudesse ser impingido a dona Marisa. Ela não participava de discussões políticas, menos ainda de negócios. Limitava-se a cuidar dos filhos e netos e dar amparo emocional ao marido.

A intenção foi puramente política, de bater, bater, bater em Lula, até que arriasse emocionalmente.Nassif

Anônimo disse...

A morte é dolorida para a família, mas já está sendo usada canalhamente por marqueteiros políticos e políticos profissionais que só vêem o que podem levar de vantagem em tudo. Ética, moral? São apenas problemas para a "direita raivosa" e para a "classe média", o que importa mesmo a estes manipuladores psicopatas é o plano de poder do partido!

Anônimo disse...

Tenho pena do povo brasileiro. Vítima da ORCRIM, agora vem eles dando uma de vítima de novo. Eta esquerdopatas sem noção!

Anônimo disse...

duvido desta versao de derrame, esta pobre senhora foi asssassinada, e m CBA iria abrir o bico e ficaram com medo, se celso e mais 17 foram mortos, se derrubaram um aviao lotado so pra pegar um, se queimaram uma casa noturna queimando vivos quase 300, alguem duvida de algo mais?

Anônimo disse...

Guigui:

Desculpe, não entendi!

Anônimo disse...

Vivaaaaaa o Brasil... chora Petezada suja, Marisa morta, Lula preso, e o PT DESTRUIDO... É o fim dessa maldita esquerdalha que acabou com nosso país.

Anônimo disse...

HAHAHA Vivaaaaaa o Brasil... chora Petezada suja, Marisa morta, Lula preso, e o PT DESTRUIDO... É o fim dessa maldita esquerdalha que acabou com nosso país.

Anônimo disse...

Tinham que fazer Assado e dar para os porcos HAHAHA CHORAAA PETEZADA VAGABUNDA

Anônimo disse...

Eu li isso e é RIDÍCULO, e a zaro hora desabilitou os comentários, realmente são porcos esquerdistas, jornaleco comunista de Merda...

Anônimo disse...

Vivaaaaaa o Brasil... chora Petezada suja, Marisa morta, Lula preso, e o PT DESTRUIDO... É o fim dessa maldita esquerdalha que acabou com nosso país.

Anônimo disse...

anônimo filho da puta

Anônimo disse...

Lula já tem um cadáver para chamar de seu!

Anônimo disse...

E a Rose Noronha ? Alguém tem tem notícias ?

Carlo Germani disse...

Ditado do antigo egito:

"Todo aquele que ultrapassar os limites do seu destino (Lula,por exemplo),terá um porvir trágico".

Quem tem conhecimento da ciência numerologia,concordará com minha previsão:
Lula,em 27 de outubro próximo fará 72 anos (Nasceu em 27/10/1945).

72 (7+2=9)
72 anos é o 6º ciclo de 12 anos (72=6x12)
Fase de extrema provações.
Será o fim físico e/ou político definitivo de Lula.

Quem viver verá!

Anônimo disse...

Lembrei , por acaso, daquela dupla de jovens criminosos , a garota BONNNIE PARKER e CLYDE BARROW , que nos anos trinta sairam pelo interior dos EUA assaltando bancos, lojas, armazéns, colocando em pânico os " COXINHAS" norte-americanos e a Polícia do interior. Roubaram milhares de dólares, viraram celebridades e foram mortos ainda jovens , aos 34 e 35 anos. Os EUA atravessavam a sua maior crise econômica, o País estava em RECESSÃO e o casal era admirado por muitos , que viam a dupla , não como criminosos que eram, mas como uma reedição romântica da estória de ROBIN WOOD, que roubava dos dirigentes o dinheiro dos impostos sobre grãos , pagos pelos contribuintes, e distribuía uma parcela aos simpatizantes e militantes da quadrilha , como uma espécie de Bolsa .!!!

Anônimo disse...

Ela não teve consideração quando desfrutou dos bens obtidos com o roubo dos recursos do povo brasileiro...

Anônimo disse...

Muito bem lembrado...

Anônimo disse...

Bah mas é muita informação neste site hein.. A mulher está no hospital ainda, embora com morte cerebral, e o editor já está velando ela! Kkkkk e ainda quer falar em fanatismo.......

Anônimo disse...

O petismo ajudou a matar a mulher de FHC com acusações irresponsáveis e levianas que fragilizaram a débil saúde que ela já tinha. Nenhum petista lamentou a morte dela, preciso dizer mais sobre esta amoral organização criminosa?

Anônimo disse...

SE ERA ESPOSA DO MAIOR CANALHA E SAFADO DESTE PAIS É ÓBVIO QUE ELA NÃO PRESTAVA TAMBÉM, POIS OS SEMELHANTES SE ATRAEM.

Anônimo disse...

O estafeta da Orcrim petista e moleque de recados da RBS Zelotes é tão corajaso ao suplicar para o poderoso chefão da máfia petista processar os inimigos, mas o canalha, vagabundo e vigarista do paulo germano , mesmo protegido pela Orcrim e a empresa jornalistica aliada das roubalheiras petistas, não teve a coragem nem foi homem suficiente para abrir os comentários para sua suposta valentia.
Este energúmeno bem representa o atual estágio e nível a que chegamos no Rio Grande do Sul. Maricas se passando por homem!

Pablo Z

Anônimo disse...

Anônimo das 15,24. Getúlio foi DITADOR por 15 anos - de 1930 a 1945. Depois em 1950 ele voltou agora como presidente pelo voto popular.

Anônimo disse...

A Rosemary deve estar feliz da vida.

Anônimo disse...

No epitáfio da mulher Marisa, para se expor a síntese de sua brilhante vida, serão escritas as palavras; "QUE ELES ENFIEM AS PANELAS NO CU"

Anônimo disse...

A MENSAGEM DO PAPA FRANCISCO A QUEM CELEBRA A MORTE ALHEIA:

Uma frase atribuída ao papa Francisco ganhou as redes sociais nesta quinta-feira 2, após a notícia da morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia e, com ela, a onda de mensagens de ódio contra a esposa de Lula.

247 - Uma frase atribuída ao papa Francisco ganhou as redes sociais nesta quinta-feira 2, após a notícia da morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia e, com ela, a onda de mensagens de ódio contra a esposa de Lula.

"Quando você comemora a morte de alguém, o primeiro que morreu foi você mesmo", teria dito o pontífice.

Leia mais sobre a onda de ódio despertada na internet após a morte de dona Marisa:

Morte de dona Marisa Letícia desperta onda de ódio na internet

247 - A morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, nesta quinta-feira, 2, vítima de complicações de um AVC hemorrágico, reativou uma onda de ódio nas redes sociais.

A morte da ex-primeira-dama mal havia sido anunciada e a internet já estava infestada de comentários chocantes, a exemplo do que aconteceu quando foi divulgada a internação de Marisa na última semana (leia artigo da colunista Tereza Cruvinel sobre o assunto).

Dessa vez, porém, os níveis de excitação registrados foram superiores. Era como se a morte de dona Marisa, sacramentada, representasse uma missão cumprida.

Um leitor que participa da comunidade ‘Dignidade Médica‘ — grupo fechado reservado a médicos no Facebook — printou e enviou ao site Pragmatismo Político a repercussão da morte de dona Marisa naquele canal, que, em teoria, deveria exalar ética e humanidade. No entanto, a insensibilidade ali captada foi ainda mais impactante.

Anônimo disse...

COMUNAS DO BRASIL! PELO MENOS NESTES MOMENTOS REMOVAM SUAS CARAPUÇAS DIGO VESTES VERMELHAS POIS JÁ ESTÃO MARCADOS!

Anônimo disse...

SOMOS CONTRA A IDEOLOGIA DESTRUTIVA, DIZIMADORA E ANIQUILADORA COMUNOFASCISTA DO FORO DE SÃO PAULO É DO GLOBALISMO GRAMSCISTA QUE COMEÇOU A SER DESMANTELADO POR TRUMP NOS EUA E TERÁ ECO EM TODO O MUNDO LIVRE E DEMOCRATICO. O RESTO É RECALQUE DE PERDEDOR.

Anônimo disse...

TÔ COM SACO CHEIO DE CARA COMO ESSE, POLITICAMENTE COMUNISTA ENRUSTIDO. ESSA PATROA SOFREU COM AS AMÁLIA DO GANGSTER E NÃO CAIU FORA DO BARCO POIS AINDA NÃO FAZIA ÁGUA. AGORA MERMÃO CHORA QUE É BÃO!

Anônimo disse...

Massificação é comuna total!

Anônimo disse...

Temos teu IP fascista

Anônimo disse...

em 10 dias oficial de justiça ná tua porta fascista..com teu ipzinho copiado trouxa

Anônimo disse...

MESTRE POLIBIO BRAGA, O QUE DIGO - ESTE SAPO ASQUEROSO É UM SEM VERGONHA, ELA SE FOI E ELE TÁ MORTO E FEDENDO, SÓ FALTA IR PRESO

Anônimo disse...

A SEM VERGONHA, ASQUEROSA,SAFADA, CINICA, QUE MANDOU NÓS ENFIARMOS AS PANELAS NO C...MORREU COMO TODOS NÓS MORREREMOS, JA FOI TARDE, SÓ LAMENTO ELA NAO TER SIDO PRESA E PAGAR PELO QUE SUPOSTAMENTE FEZ

Anônimo disse...

E A AMANTE ROSE NORONHA SERÁ QUE VAI AO FUNERAL, HUM....A RÉ QUE MORREU DEVE TER MORRIDO DE DESGOSTO POR TER SIDO RTROCADA

Anônimo disse...

JA FOI TARDE MAS DEVERIA TER SIDO PRESA COMO OS DEMAIS BANDIDOS

Anônimo disse...

morreu desgostosa por ter levado chifres da rose noronha amante do sapo barbudo

Anônimo disse...

Acho que tem muita gente que merece cadeia, seja do PT ou dos outros partidos. Porém não concordo com a maneira irresponsável que Moro e a aquele bando de promotorzinhos popstar da LavaJato agem, pois deviam punir as pessoas mas não as empresas, e preservar os empregos.
Dessa forma foi feito nos Estados Unidos, na Alemanha e em outros países onde foram descobertos casos de corrupção mas que pensaram no seu país e no seu povo antes de fazer a merda que estão fazendo aqui.
Acho engraçado quando escuto falar de vazamento de informação da lavajato, engraçado que eles dizem que não sabem como vazou, mas sempre foram seletivos os vazamentos...
Aqui quando começou a crise, no final de 2014, quando a Rede Globo começou a mostrar o que lhe convinha as pessoas ditas "esclarecidas" começaram a mostrar seu ódio mortal pelo PT e pelo Lula, ele era o demônio, o PT era uma quadrilha, e juravam amor pelo Aécio, Serra e FHC. Muita gente, com medo de ser tachada de comedor de mortadela, pobre ou burro (pois segundo dizem só pobre e burro votava no PT, vendiam voto por um kilo de feijão), entrou na onda, mesmo perdendo o emprego, ou se submetendo a ganhar a metade do que ganhava...
Desde que me conheço por gente todos os governos roubaram, agora o problema é que o Lula fez algo pelos pobres, o pessoal começou a comprar carro, casa, andar de avião, isso foi causando desconforto nas pessoas mais abastadas.
Esse pessoal "esclarecido" agora canta aos 4 ventos que a crise foi por causa do Lula, da Dilma, do PT e ponto final. Até a Dilma se reeleger o Brasil andava bem, levando em consideração a crise mundial. Quando ela se reelegeu aqueles que queriam o poder de volta faz tempo e nunca mais conseguiram tomaram uma atitude: vamos ferrar com ela, tirar ela daí nem que ferre com tudo, nem que quebre o Brasil...

Anônimo disse...

A saída dela foi golpe, isso é certo... Independente de partido ela era uma das únicas pessoas que me inspirava confiança e competência. Agora porque seu segundo mandato foi mal? Porque o outro lado entrou no jogo, com maioria no congresso, não aprovaram nenhum dos projetos importantes para o país, somente para ferrar com ela e desacreditá-la, azar se quebrar o país... Me desagrada ver o que fizeram e o desrespeito que vejo nas redes sociais e comentários das notícias. Lembrem que se hoje podem falar o que quiser de um presidente, em parte foi por causa da luta dela quando jovem, passando por tortura.
Só que a bola de neve foi tão grande que eles foram pegos também, aos poucos ia aparecendo, ora Sarney, Aécio, FHC, Temer, Serra, etc. Aí o pessoal "esclarecido" parou de achar que Aécio era seu herói, agora eles não são mais contra o PT, são contra a corrupção, e nunca gostaram do Aécio... Mas ao mesmo tempo só se preocupam em ver o Lula preso, os outros se abafar ninguém vai reclamar, afinal rico sempre roubou e nunca foi problema, agora pobre no poder, pobre roubando, assim não dá pra aceitar...
Pra mim tudo que já foi mostrado na imprensa me parece claro que o Lula roubou também, mas porque não prendem ele? O pessoal do PowerPoint só tem convicções até agora?
Da Dilma até hoje tentam achar algo (nunca acharam), de vez em quando tentam algo quanto a doações de campanha... Se levar isso em corrupção pode explodir Brasilia e os governos estaduais porque sempre houve empresas doando dinheiro para campanhas (doação legal ou ilegal que absurdo), é muita ingenuidade acreditar que alguma dessas doações, para o partido que for, não vinha acompanhada de interesses, não iam pedir nada em troca...

Anônimo disse...

Li recentemente que em 2 anos de crise passamos de 6 milhões de desempregados para 12 milhões... Se houvessem preservado tanto as empresas brasileiras como a Petrobras, e criado mecanismos para que os investimentos permanecessem, e criassem maneiras de regular as licitações e contratos, de modo a evitar a corrupção, hoje teríamos empregos, teríamos obras... Esse tipo de obra alimenta toda uma cadeia de fornecedores de equipamentos e serviços espalhados pelo Brasil, e o pessoal empregado iria comprar no supermercado, comprar uma roupa nova, um brinquedop para o filho, carro, imóvel, etc...
É tão difícil entender que a Petrobras comprando do exterior só sai dinheiro daqui e gera empregos fora, enquanto que comprando no país o dinheiro que ela gasta gera empregos aqui, e assim a roda da economia gira! Mesmo sem corrupção, se o preço daqui for um pouco mais caro, ainda vale a pena pelo que desenvolve a nossa economia, a Petrobras sempre teve esse papel de ser o motor da economia do Brasil, o que acabará se um dia for privatizada.
Quem quebrou o país? Os inimigos políticos do PT, Sergio Moro, a LavaJato, a grande mídia que não tinha seus interesses atendidos.
Nunca tive partido, mas quando vejo as atitudes desse pessoal "que se acha esclarecido mas na verdade são marionetes", para quem se prender o Lula e todo o PT a situação está resolvida, fico muito triste, pois esse pessoal está decidindo o futuro do país sendo a massa de manobra dos maiores interessados.
Vejo também esse pessoal com comentários maldosos e ofensivos até com a sra. Marisa, porque era esposa do Lula, é muita ignorância. Fico pensando esses não eram os esclarecidos, bem educados?
Só sei de uma coisa, o que o país precisa é de trabalho, então acaba duma vez com essa Lava Jato, prende quem tem que prender, seja Lula seja quem for, e dêem um jeito para que os investimentos retornem, gerem empregos, e parem de se masturbar com isso!

Anônimo disse...

Um último comentário, quero ver como funciona essa moderação...
Será que meus 3 comentários postados a pouco serão publicados?
Pelo visto divergem da opinião do sr. Políbio... É informado acima que se houver conteúdo ofensivo não seraim publicados, mas os comentários publicados são na maioria ofensivos... Ah mas ofender PT vale, mesmo se for a mulher falecida de alguém...

Anônimo disse...

Ela sabia demais.Demorou mas de um jeito ou de outro ela seria "morrida".Vão-se os dedos e ficam os anéis.
O Brasil é um pais portugues:morre um ladrão e nascem tres.

Anônimo disse...

QUEM É RICHAM ELLAKKIS, O MÉDICO QUE SUGERIU PROCEDIMENTO PARA MATAR MARISA LETÍCIA:

Reportagem de Joaquim Carvalho, do DCM, traça um perfil do neurocirurgião Richam Faissal El Hossain Ellakkis, que sugeriu num grupo de WhatsApp procedimento para matar dona Marisa Letícia; "Esses fdp vão embolizar ainda por cima. Tem que romper no procedimento. Daí já abre pupila. E o capeta abraça ela", afirmou; confira.

3/02/2017

247 - O neurocirurgião Richam Faissal El Hossain Ellakkis, que sugeriu num grupo de WhatsApp procedimento para matar dona Marisa Letícia, é um médico que já trabalhou na rede pública em São Paulo.

Segundo reportagem do jornalista Joaquim Carvalho, do Diário do Centro do Mundo, até um ano atrás, ele era neurocirurgião do Hospital Municipal de Ermelino Matarazzo, na Zona Leste, que atende um grande número de baleados e vítimas de acidentes de trânsito.

"Ele próprio, em agosto de 2015, se envolveu numa batida de carro que acabou na Justiça. O doutor Richam Ellakkis conduzia seu Honda Civic LXR, de placas FKA 4329, pela rua Cachoeira , em Guarulhos, não parou no cruzamento com a rua Dona Tecla e acertou o táxi de Djalma Aleixo de Luna", diz Carvalho.

Segundo o jornalista, Richam Ellakkis não compareceu ao Fórum para se defender e em setembro do ano passado, foi condenado à revelia a indenizar o taxista, que ficou nove dias sem poder trabalhar, enquanto o carro estava no conserto.

No grupo de WhatsApp que reúne médicos que, como ele, se formaram em 2009 pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, comentou diante do diagnóstico de Dona Marisa vazado do hospital Sírio Libanês. "Esses fdp vão embolizar ainda por cima. Tem que romper no procedimento. Daí já abre pupila. E o capeta abraça ela."

Além de trabalhar no Ermelino Matarazzo, o doutor Richam Ellakkis foi residente num hospital de Rio Preto, o Austa Centro Médico, e passou pelo Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, Paraná, Estado onde nasceu e atualmente é funcionário da Unimed em São Roque, interior de São Paulo.

"Na página do Facebook que apagou depois da polêmica sobre seu comentário, o doutor Richam Ellakkis dizia trabalhar no Hospital das Clínicas da USP e ter feito residência médica no Hospital de Base de Brasília, informações que não constam do seu currículo oficial. Resta torcer para você ou seus familiares jamais caírem nas mãos do doutor Richam. O capeta, provavelmente, é mais seguro", diz Joaquim Carvalho.

Anônimo disse...

Médica do Sírio vazou diagnóstico de D Marisa:

Por que não vaza próstata de tucano?

02/02/2017 - Conversa Afiada

Do Globo:

Uma médica do Hospital Sírio-Libanês compartilhou com terceiros informações sigilosas do diagnóstico da ex-primeira-dama Marisa Letícia, horas depois de sua internação, há dez dias. Médica reumatologista, Gabriela Munhoz, de 31 anos, enviou mensagens a um grupo de Whatsapp de antigos colegas de faculdade, confirmando que dona Marisa estava no pronto-socorro com diagnóstico de Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico de nível 4 na escala Fisher — considerado um dos mais graves — prestes a ser levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com o Código de Ética Médica, profissionais de saúde não podem permitir o acesso de terceiros a prontuários de pacientes. A mensagem foi compartilhada no grupo intitulado “MED IX”, numa referência à turma de formandos em Medicina de 2009 na Universidade Federal do Mato Grosso do Sul, e se espalhou em outros grupos de Whatsapp. O boletim médico divulgado horas depois pelo hospital faz referência à hemorragia cerebral por ruptura de um aneurisma, mas não dava detalhes técnicos a respeito da gravidade do diagnóstico.

(...)

Anônimo disse...

Luís Costa Pinto, no Poder360: a Medicina converteu-se a uma seita satânica?

FERNANDO BRITO/ 03/02/2017 - O Tijolaço

mafia

Luís Costa Pinto, um dos mais considerados jornalistas de Brasília, autor da bombástica entrevista de Pedro Collor é um homem de texto gentil, equilibrado e humano. Por isso mesmo, hoje, no Poder360, ele mostra que jornalista, se quer ser digno, não pode ter contemplação com a grosseria, o fanatismo e a desumanidade, como foi a monstruosa “corrente de imundícies” de médicos debochando e praguejando pela morte de Marisa Letícia Lula da Silva.

Em seu indignado artigo As bestas de jaleco, Costa Pinto diz que os médicos têm de reagir “de forma dura e organizada” aos que fazem com que a Medicina pareça ter ” se convertido aqui no Brasil a uma seita satânica seguida como profissão de fé por seres grotescos –sem alma, sem cérebro, sem compreensão do mundo, sem dó ou compaixão.”

Eles descreve as mensagens e atos – a esta altura já do conhecimento de todos – da reumatologista Gabriela Munhoz,d o cardiologista Ademar Poltronieri Filho, do urologista Michael Hennich e do neurologista Richam Faissal Ellakkis” nas redes sociais -aos quais chama de “seres abjetos” e as compara a outras, tão criminosas quanto, que povoam o noticiário.

Os valores dessa verdadeira quadrilha de médicos que rasgaram seus juramentos aos princípios de Hipócrates e espicaçaram qualquer solidariedade humana podem –e devem– ser comparados aos patéticos protestos contra o desembarque de doutores e doutoras cubanos no âmbito do programa Mais Médicos levado a cabo no primeiro governo da ex-presidente Dilma Rousseff. Podem e devem, ainda, ser analisados em paralelo com a atitude criminosa de ortopedistas do Distrito Federal que prescreviam cirurgias de colocação de próteses ósseas desnecessárias e introduziam no corpo dos pacientes peças de segunda mão –matando muitos de infecção, restringindo o movimento de outros e assaltando-os abertamente ao superfaturar os procedimentos clínicos e cirúrgicos.

Somam-se os exemplos e os paralelos. Multiplica-se a solidariedade da infâmia, com a corporação protegendo aos seus e deixando a sociedade à mercê da sorte. Abatido pela onda de ódio conservador e primitivo contra os médicos cubanos, o Mais Médicos se liquefez e devolveu à incerteza e à intermitência o atendimento a milhares de brasileiros, sobretudo nas cidades do interior, porque o exercício da Medicina é encarado por essa corja de “doutoras” e “doutores” como Munhoz, Elliakkis et caterva como uma ação entre amigos da mesma classe, do mesmo credo, do mesmo grupo e com o mesmo objetivo.(…)

A ação dos vermes de jaleco que abusaram da agonia de Marisa Letícia não pode ficar impune no meio médico. Caso fique, toda a corporação corre o risco de começar a ser tratada com o desprezo que bandidos assim merecem. E sentirão a dor da discriminação que se dedica a quem vende a alma a seitas de fanáticos. Médicos como os que se integraram a essa corrente da infâmia nascida no Sírio-Libanês são passíveis do desprezo e merecedores de todos os castigos divinos.

Leia, por favor, o artigo de Luís Costa Pinto no Poder 360. É o chicote brandindo contra quem viola o templo do corpo humano. É das coisas que fazem a gente ter orgulho da profissão e dos valores que abraçou.

Anônimo disse...

Moreira no Ministérios não é nomeação, é confissão:

FERNANDO BRITO/ 03/02/2017 - O Tijolaço

amarildomoreira

Poucas coisas na política brasileira foram tão deploráveis quanto a elevação de Moreira Franco à condição de Ministro em função das delações premiadas mais que suficientes para estabelecer que é ele um dos operadores de Michel Temer.

A começar da incrível diferença com que este assunto foi tratado em relação à frustrada indicação de Lula para a Casa Civil de Dilma Rousseff, que escandalizou os comentaristas da mídia e ao Supremo, que a impediu de concretizar-se.

A nomeação de Lula era claramente política: um governo em desagregação, sabotado por todos os lados, precisava de uma figura política de primeira grandeza um interlocutor de largo trânsito para salvar-se o destino que já lhe tinha sido traçado: o do impeachment.

Lula, por maior que pudesse ser sua relação com Dilma, não habitava Brasilia, não integrava o governo, não podia encaminhar acordos ou decisões.

Ao contrário, fora do Governo, tudo o que fizesse seria, automaticamente, “interferência”.

A nomeação de Moreira Franco, ao contrário, é apenas um “privilégio de foro”

Moreira é, desde que foi escorraçado do Governo do Rio de Janeiro, uma figura da penumbra. “Personal consultant” de Fernando Henrique, segundo Eliane Cantanhêde, “confiável se longe do cofre”, para o ferino Antonio Carlos Magalhães, foi enfiado por Temer nos governos Lula e Dilma. E tornou-se, ao ser expelido, o pilar “teórico” da conspiração, com sua “Ponte para o Futuro”, reduzida a “pinguela” por seu ex-chefe FHC.

Citado diretamente na delação da OAS, brecada por Rodrigo Janot e repetido nas da Odebrecht, Moreira é um Geddel Vieira Lima que não palita os dentes em público. Não tem a menor simpatia no parlamento, não articula politicamente senão com quem tem negócios com o Governo.

Na iminência da conclusão das delações da Odebrecht, guindá-lo á condição de ministro – para, aliás, fazer o mesmo nada que fazia no Planalto, a não ser estruturar os esquemas de privatizações – não é uma nomeação, é uma confissão.

A “gangue dos quatro” – Primo Padilha, Babel Geddel e o líder MT – sabe que o Angorá tem tão pouco caráter que, apertado, não hesitaria em, como sempre fez, empurrar adiante as responsabilidades por negócios.

Vitor disse...

Lendo por aqui certos comentários, fico sem dúvida alguma que humanidade está mesmo muito doente. Pobre Brasil, um autêntico suicídio coletivo.

Anônimo disse...

Doente mental e intolerante. Tomara que não aconteça algo similar em sua família.

Unknown disse...

Desejo ao Lula muita força nesse momento tão dificil!!! FORÇA LULA!!!

Anônimo disse...

"Monstros e psicopatas sociais e ideologicos da extrema direita. A onda indiscriminada de calúnias maldosas e dissociadas da verdade assassinou D. Marisa. Nem nesse momento de dor vocês respeitam a falecida. Tenham consideração pelo ser humano. "

Meu Deus... ainda existem pessoas que acreditam na inocência dessa gente... Isso é assustador...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/