Artigo, Marcel Van Hatten - A defesa do indefensável

Eis os governantes maravilhosos que guiariam o Brasil para o Primeiro Mundo.

Estou acostumado a sofrer ataques de representantes e seguidores da esquerda. Afinal de contas, durante muito tempo essas pessoas que hoje atacam foram tidas como autoridades que não poderiam ser confrontadas. Agora que a população brasileira conseguiu identificar que o discurso político dos eleitos pela esquerda é uma grande falácia, a agressividade passou a ser a única ferramenta capaz de convencer a militância de partidos como PT e PSOL a seguirem com narrativas pouco críveis como a de que houve um golpe no Brasil para que houvesse o impeachment de Dilma Rousseff.

O texto prossegue sugerindo que todos os que foram às ruas seriam simples “patrocinados” por quem tem interesses partidários ou até econômicos, pois seria impossível o povo estar insatisfeito com os governantes supostamente maravilhosos que guiavam o Brasil para o primeiro mundo. Será mesmo?

CLIQUE AQUI para ler tudo.

19 comentários:

Anônimo disse...

marcelzinho pra criticar não se tem q ter rabi preso ou presissimo...paga o q tu deve pra justiça e PR tua consciência, vai...qnm tu pensa q tu é engana politiquinho transgênico ? ehehehe

Anônimo disse...

A esquerda só foi pacífica enquanto saqueava tranquilamente o Brasil, agora que está de calças na mão, o chefe psicopata incita todo seu ódio através de seu exército sindicalista e de movimentos terroristas travestidos de sociais.Cadeia imediata ao chefe e a todos os que incitam a desordem.

Anônimo disse...

O animal das 17:38 , apesar de ser um bucéfalo, deveria pelo menos ser mais comedido ao criticar.
Pelo jeito o chinelo do Marcel vale mais do que toda a sua família junta.

Anônimo disse...

ESSE ANONIMO DAS 17:38 É UM PSICOPATA COMUNOFASCISTA PERDIDO COM A ESQUERDA NO RIO DA AMARGURA E AINDA NÃO ACORDOU! LAMENTÁVEL ESSA MENTE MENTIROSA E PIEGAS DE UM VERME A SERVIÇO DO GANGSTER CHEFE DA ORCRIM!

Alberto disse...

Alguém sabe de algum projeto do Van Hattem para o crescimento do RS e do Vale do Sinos com atração de empresas, obras de melhorias, etc?

Anônimo disse...

QUADRILHA, CAFAJESTES, LADRÕES DE DINHEIRO PÚBLICO, QUE É DO POVO. SALAFRÁRIOS......!!!!!!

Anônimo disse...

Devemos à Lava-Jato as prisões dos que estão na foto. Vamos sair às ruas em defesa da Lava-Jato, por um Brasil melhor .!!!

Anônimo disse...

Você não é deputado do PP . Não é o mesmo partido do Maluf? Não é o mesmo partido que junto com o PT e PMDB assaltaram a Petrobras? Não é o partido do Francisco Dorneles Vice Governador do RJ?

Anônimo disse...

Lula vai pra cima de delegado falastrão

Delegado aecista não respeitou nem o estado de D. Marisa

Anônimo disse...

Que baita bolivariano idiota ... Ainda se esconde no anonimato !!! ... Meu nome é Roberto Jardim.

Anônimo disse...

Parece que esse cidadão não frequentou a escola.

Anônimo disse...

COMUNISTA IGNORANTE DETECTADO... PORCO PETISTA, VAI APRENDER A ESCREVER VERME, O ANSLFABEYO LULA LOGO ESTSRA NA CADEIA HAHAHA

Anônimo disse...

PP teve todos os deputados federais do RS citados na Lava jato. Não tem moral nenhuma pra falar de outros partidos. Que fale do seu primeiro.
Sugiro a ele uma lei pra criminalizar como crime hediondo quem dirige embriagado, atropela e mata outro cidadão. Seria melhor do que esses discursinhos patéticos, parece uma criança birrenta.

Anônimo disse...

na foto faltam alguns politiquinhso do teu partido....aliás mas a corrupção é só no partido dos outros, hipócrita

Anônimo disse...

o engomadinho hipócrita poderia começar falando pelo MINISTRO RICARDO BARROS DO PP.........mas a hipocrisia não deixa.

Anônimo disse...

Nem tudo está perdido, enquanto surgirem novos líderes com tal bom senso e tanta coragem política. Avante, Van Hattem!

Anônimo disse...

a gazela tem fãs , hein?...ehehe

Anônimo disse...

olha um CC (anonimo das 11:21) do deputado ,kkkkk, isso ai tem que garantir o pãp das ciranças.....

Anônimo disse...

Avante Marcelo. Quanto mais xingam, mais forte se fica.

Teu partido tem muitas frutas podres, sim. MAS QUAL NÃO TEM?
...
O PT?
...
PMDB?
...
Não entendo esse pessoal, não conseguem ler a menor crítica aos seus 'Deuses', ficam todos irados. Mesmo que os Deuses tenham botado o país na m. que está, a culpa nunca é deles. Ora bolas.....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/