![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjg_Im6MbyBI5ZAdM9cOAHgyk5ffMhVLtkt2Mzc2VE-4sLAyvAi_x-o6GRshE_8MgXnPV-hQezyvPKOPvT-_M4yXxFWjYpSWjNLX-gcnexDzMEaG33h5khyViacyJIANWCPP6sMN-vVI-IR/s320/images.jpg)
Ele foi enfático ao dizer que "em momento algum passou pela nossa cabeça privatizar o Banrisul”. Apesar de confessar que sabe bem o que é negociável e o que não é. E ressaltou que uma das vantagens do banco é que os recursos ficam 100% no Estado.
Questionado sobre se o Governo pensa em criar outro banco, Cairoli afirmou que se fosse criar um outro banco estatal hoje, faria um mais voltado à micros e pequenas empresas, e voltado as pessoas de baixa renda. Ele encerrou dizendo que não pensa em concorrer à sucessão em 2018 e avisou: “Eu termino o meu mandato no final de 2018. Não sou candidato a cargo eletivo, a menos que seja na área executiva”.
5 comentários:
Vem uma nova Caixa Estadual por aí ?
Lamentável essa decisão.
O Banrisul é um ente que só visa o bem estar de seus empregados e aposentados. É, como a CEEE, uma fábrica de Reclamatórias Trabalhistas. Deveria ser vendido e na entrega iriam todos que esão a ele vinculado.
O Banrisul já foi privatizado há muito tempo: é da corporação de funcionários e dos políticos do momento.
O Banrisul só é estatal na hora de passar para o povo a dívida pela recapitalização, paga até hoje.
Dezenas de bilhões em impostos, que deveriam ir para segurança, saúde, educação, estrutura, etc.
O cargo de GOVERNADOR é da área executiva. Ou não?
Postar um comentário