O prefeito Marchezan Júnior, Porto Alegre, usou o expediente in box do seu Facebook para mandar o seguinte recado a quem não o criticou:
- Não tenho nada a ver com as nomeações de CCs na Câmara de Vereadores de Porto Alegre. Isto é atividade de estrita competência dos vereadores e das bancadas.
A ver.
Marchezan tem razão, mas muitos amigos do rei acham que ele foi atacado obliquamente e distribuem críticas aos críticos, usando redes sociais e telefone.
Eles têm nome e sobrenome.
13 comentários:
ESSE TAL MARQUEZAN É UM CHATO, UM COMUNA! ACHO QUE SERIA BOM VOLTAR O PT, OU O PSOL, OU ATÉ O PDT DA FUGITIVA DO MBL, NÃO ACHAS POLÍBIO PDT BRAGA?
polibio, tem de ficar ligado nesta gente, tucano e petralha trabalham em equipe num esquema conhecido como esquema da tesoura
BOA RESPOSTA DO MARCHEZAN JUNIOR A ESQUERDA MORRE D INVEJARA PORQUE PERDEU FEIO. PSOL, PDT E PT FORAM VARRIDOS DO MAPA NEM PRO 2 TURNO FORAM, FORAM ABATIDOS NO 1 TURNO HEHEHE
PSOL, PDT, REDE E PT NANICOS ALIADOS DO FORO DE SAO PAULO, PT NANICO AGONIZA COM INVEJA DO MARCHEZAN JUNIOR CHAMADO POR ELES DE FILHOTE DA DITADURA, MELHOR SER FILHOTE DE DITADURA DO QUE FILHOTE DO ASSASSINO MADURO DA VENEZUELA
DA- LE MARCHEZAN
QUEM AMEAÇA SAO OS PELEgOS PAGOS NANICOS DO PT, marchezan junior é um homem de carater
Que palhaçada!!!!
Quer dizer que o cidadão pode criticar, mas não pode ser criticado?
Isso é só preconceito.
Este oficceboy do Aécio, só veio para incomodar.
E está apenas no inicio.
Informação pública somente para constar as pessoas que trabalharam na fasc com Kevin na epoca.
Me ajudem com mais nomes para verificarmos por onde este pessoal se encontra.
Fernanda Jardim
Miguel Barreto
Marcelo Machado Soares
carlos fett paiva neto
da- le marchezan
O cara das 14,27 bebeu. Kkkkk
PTB mandando mais que o prefeito Marchezan, por isso viraram a "casaca", Melo não aceitaria.
Cássio Trogildo mandando mais que o prefeito, acha que está acima da lei
Meia verdade:
- Se o servidor sair do executivo municipal, tem sim pois o prefeito quem autoriza a cedência a camara.
"- Não tenho nada a ver com as nomeações de CCs na Câmara de Vereadores de Porto Alegre. Isto é atividade de estrita competência dos vereadores e das bancadas."
Realmente o prefeito se enrolou denovo. Marchezan contribui em pagar o salario de R26.000,00 quando é atividade estrita do prefeito em liberar a cedencia da servidora. Para ela não receber este valor basta não liberar a servidora a bem do serviço público. Se ela é tão importante e o prefeito esta inclusive sem pessoal qualificado buscando pessoas pelo banco de talentos para completar seus cargos na prefeitura não faz sentido esta liberação.
Postar um comentário