A Secretaria da Fazenda de Porto Alegre não vai emitir
novas guias de pagamento do IPTU 2017, com desconto de 12% e prazo
até fevereiro. Os novos talonários estarão disponíveis para emissão
somente no site IPTU 2017 da prefeitura.
Os contribuintes que desejarem
aproveitar o benefício poderão fazer a quitação até 8 de fevereiro, em cota
única, nos bancos conveniados com a prefeitura (Caixa Econômica Federal,
Banrisul, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú, Citibank, Santander e Sicredi) e em
casas lotéricas.
6 comentários:
E qual o problema?
Tua coluna não está só na internet???
Muito Bom. E aquela história de que o serviços da gráfica encarecem os serviços da prefeitura.....vai precisar uma Lava Jato ???? Explica aí Polibio fortunati.
boa
2 considerações importantes:
- Muito fácil de gerar.
- Atendimento do 156 é um dos melhores atendimentos de call center (entre publicos e privados).
Uma consideração a fazer. O governo deve prestar serviços a todos indistintamente. Esta é a visão de governar para a sociedade, sociedade somos TODOS. Quando você cria uma forma de acesso por internet ou 156 (que é pago) parte da idéia que todos possuem as mesmas condições, educação, trabalho, saude, computado, telefone,.. O estado esta longe de atingir este feito, que é sua obrigação.
Com relação ao 156 acho que esta pessoa que comentou não acessa o serviço em Porto Alegre. Existem mais de 50.000 pedidos parados neste setor. Atender o telefone e registrar o pedido é parte do serviço. E a coisa para por ai.
Portanto amigos, discordo completamente desta única forma de atender o povo.
Mandou bem o anônimo das 13:42. Este pensamento de atendimento de internet é de exclusão. Eles simplesmente não querem te atender. Se pode fazer pela internet ou telefone melhor, mas limitar ai não dá.
Eu fiquei desde do ano passado sem internet porque estou desempregado, mas ainda consigo pagar todos meus impostos pra ser atendido em qualquer órgão público que estiver. É igual a porcaria do tele agendamento na saúde que tem 90.000 na fila. Você vai na posto está lá, mas eles não querem atender você, mandam agendar por telefone. Você vai no EDIFICAPOA, ARQUIVO MUNICIPAL a mesma coisa. o BRABO É QUANDO VOCÊ ESTA NO CENTRO E ELES MANDAM FAZER O PEDIDO EM OUTRO LUGAR. Eles não querem é atender e trabalhar, empurrar o trabalho deles para você. NÃO! é pela internet ou telefone. O fim da picada. Dá uma olhada nisto Prefeito porque fiz várias reclamações nestes setores e nada mudou.
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