Em bandos, assaltantes roubam carros nos bairros nobres de Porto Alegre

Com a polícia sumida das ruas, os bandidos assaltam em grupos na cidade de Porto Alegre, levando carros, matando e intimidando a população. Brigada, Polícia Civil e FNS não estão nas ruas. 

Uma tentativa de assalto a um veículo acabou em disparos de arma de fogo, na noite desta terça-feira, na zona Norte de Porto Alegre. A ocorrência foi registrada por volta das 21h45min, na rua Marcelo Gama, bairro Auxiliadora.

Em Petrópolis, três bandidos assaltaram dois motoristas e levaram seus carros na rua Dario Pederneiras. Mais tarde, à noitinha, outro assalto resultou em tiroteio na região. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, seu Pimenta, esses alegres rapazes não são moralistas e nem de direita. Vamos deixá-los se divertir!

Anônimo disse...

SIM E O RIO GRANDE É MAIOR QUE A CRISE . . .

Anônimo disse...

a policia esta ocupada cuidando de patrimônio privado... postos de gasolina. farmácias. supermercados.. basta andar em porto alegre e ver as viaturas nesses locais com os respectivos brigadianos dentro com ar condicionado ligado queimando nosso dinheiro suado e brincando no facebook. sei bem o que estou dizendo, tenho fotos.

Anônimo disse...

Em meu bairro a Brigada está nas ruas, prende bandidos e recupera carros todos os dias. A insegurança nunca vai acabar pois sempre tem um juiz para defender os direitos humanos do pobre do bandido.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/