O relato a seguir é de Rodrigo Constantino em seu blog de hoje.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
É cansativo. Não temos mais jornalistas, com raras
exceções. O que temos em seu lugar é um bando de militantes com uma visão
limitada e ideológica de mundo, que tentam impor aos leitores. As inversões são
frequentes demais, a subversão de valores é total, e o resultado é a
desinformação.
Para essa turma, um “anjinho" foi cruelmente
assassinado por um criminoso em Terezina, bairro Porto Alegre. Leia a notícia:
Mais um homicídio foi registrado em menos de 24h no
bairro Porto Alegre, Zona Sul de Teresina. Desta vez, um adolescente de 16 anos
morreu com tiro na nuca na noite no início da noite de segunda-feira (9),
quando tentava roubar uma casa, o dono reagiu e atirou contra o menor.
“O dono da casa já tinha ameaçado o adolescente, porque
ele já tinha roubado outras três vezes a sua residência.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi
acionado e ainda chegou a realizar alguns procedimentos ainda no local, mas o
adolescente não resistiu e morreu. Conforme o sargento, o menor tem várias
passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas. O dono da casa fugiu após
o crime e até a manhã desta terça-feira (10) não tinha sido localizado.
Homicídio? Crime? O homem precisa fugir? Só mesmo num
país como o Brasil, dominado por essa imprensa “progressista” que trata bandido
como “vítima da sociedade” e quem reage ao crime em legítima defesa
como bandido.
33 comentários:
Verdade. Isso tem de acabar.
é, mas ontem vi o jornalismo na sua forma mais "conservadora", noticiando em letras garrafais que "soldados israelenses tinham matado um palestino"...
tudo direto ao ponto, sem rodeios progressistas...
mas foi o mesmo portal de noticia que noticiou que o caminhao dirigido pelo terrorista dias antes tinha "colidido contra pedestres" em Israel...
volto a perguntar, o que faremos com uma imprensa sem vergonha como essa?
espero que a internet leve todos os jornais a mais completa falencia...
A sociedade foi propositadamente levada a ficar 'doente', para mais facilmente ser manipulada.
Estudo dos anos 70 já indicavam e mostravam isso que está a acontecer.
Vamos ver qual sera a manchete no dia que um ¨ANJINHO ADOLECENTE¨ matar um familiar destes ditos repórteres defensores de bandidos, traficantes, estupradores... aguardar para ver. esse senhor merece um premio por nos livrar de mais vagabundo.
Editor, o fato se passou no BAIRRO PORTO ALEGRE, capital Teresina, portanto, arrume o título, o caso ocorreu no Piauí.
Quanto à mídia ter substituído a palavra bandido por adolescente, isso não é novidade, os grandes veículos de comunicação do país estão ao lado dos marginais, ou já esqueceste?
http://www.ntn24.com/noticia/colectivos-armados-asaltan-escuela-de-medicina-jose-maria-vargas-para-impedir-sesion-del-parlamento-128989
Políbio,
Bem orientado pelo seu advogado, o morador vai ausentar-se por 5 dias para evitar o flagrante e responder em liberdade. Dá menos incomodação.
Criminalizaram a "reação" a violência.
Brasilsilsilsil..... nunca verás um país como este!
JulioK
Peço licença: A Ministra Carmem Lúcia citou Darci que prevenia o descuidos dos governos em não adequar o nosso ensino com construção de escolas, aperfeiçoamento dos professores e dotar a todos do verdadeiro sentido da Educação.
Na década de 40 e 50, frequentei o melhor grupo Escolar da Cidade (era público); na adolecência, uma das melhores escolas do ensino Agrotécnico e, quando incorporei no EB, sabia tudo de instruções básica e de disciplina...não me caiu um dedo sequer e carreguei os exemplos para orientar a minha família...
Minha professora primária nos ensinaram o básico: não usar do anonimato para escrever bobagens nas portas das privadas et etc; dizia que isso era COVARDIA , isto é, esconder-se para praticar delitos.....e nós não queríamos passar por COVARDE........levávamos a sério os exemplos de nossos heróis da FEB e tínhamos amor à Pátria.
Caro Polibio, desta feita escapamos. O homicidio do anjinho não se realizou em Porto Alegre, mas no bairro Porto Alegre, na zona sul de Teresina, no Piauí.!
O negócio é exterminar a população ordeira, essa não presta.esses jornalistas estão a soldo de alguma seita $$$, é inacreditável a implantação dessa inversão de valores. Tem algo muito grave acontecendo,na televisão fazem caras e bocas quando algum bandido menor é morto. Chega dar nojo. Acho que vou deixar de assistir jornais de tv. Hoje uma jornalista da GNews se metendo na vida política dos EEUU, tudo porque o presidente eleito vai colocar o genro no governo. Parecia americana, o que ela tem com isso? No entanto não dão um pio com a vida milionária do catador de bosta de camelo.O.que está acontecendo com o nosso país?
Esse não rouba, não furta e não trafica mais.É por isso que defendo o porte de arma.A casa do cidadão deve ser inviolável, só no Brasil que os invasores são protegidos pela lei brandissima.
ISSO É UMA VERGONHA.... BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO
Eu já ando armado a bastante tempo, não tive nenhum problema com isso. Só vou precisar explicar se for preciso sentar o dedo, sou primário e to me lixando.
O estado nos abandonou, precisamos se virar com as próprias mãos.
Pergunto a polícia...::" tenho 74 anos, minha mulher está com 71. Tenho um revólver em casa e tenho porte de arma. O que faço se um bandido tenta entrar, ou já entrou em minha casa...????? entrego a arma para o coitado do excluído da sociedade e deixo ele matar a mim e a mulher...??? se eu me defender e atirar no coitado excluído da sociedade e matá-lo, serei preso e minha velha ficará sozinha, torcendo que outro bandido tb não venha assassiná-la. Responda delegado, o que faço...?????????
Polibio: valeu a noticia mas o título está incorreto: o caso aconteceu no bairro Porto Alegre em Teresina no PI.
Precisamos juntar dinheiro e defender este NOBRE CIDADÃO HERÓI QUE MATOU ESTE VERME.
OAB vai cair em cima deste cidadão.
ta feia a coisa...
ate mesmo Porto Alegre quando nao é em Porto Alegre é violenta...
nao ha mais saida...
Estamos entregues á própria sorte.
https://www.youtube.com/watch?v=I0Aq5SQrIEg
Quem ainda lê e escuta esta mídia, em pouco tempo vão quebrar.
Simples assim.
Vao morar na Venezuela,
Idiotas de jornalismo,
E estão geralmente de "uniforme" ou seja de vermelhinho nas reportagens.
Aqui o mesmo...
Será que temos que nos defender apenas dos bandidos ou principalmente temos que nos defender das posições torpes do judiciário e de setores da imprensa? Quero um país decente e livre onde as pessoas tenham direito de ir e vir sem serem tolhidas de alguma forma violenta para tanto, será que isto é pedir muito?
Lembrai-vos de quando tudo isso começou.
Tudo isso a que me refiro,é ter peninha de bandido.
Nos anos oitenta,governo Truta:Maria do Rosário se apresentava para proteger bandidos.
O secretário de segurança,era Bisol,que pregava que o brigadiano tinha que avisar o bandido,que lhe daria um tiro.Lógico,que o bandido atiraria primeiro.
Depois,a imprensa,digo,jornalistas,defendiam as invasões de terras pelos coitadinhos de pais de família que não tinham o que dar de comer para seus filhinhos,porque o latifundiário não permitia.
Rui C.Hosterman,Paulo Santana,e muitos outros,se apresentavam para aparecer em cima de fatos em que protegiam bandidos.
Jornal ZH,sem comentários.
Daí que chegamos ao estágio em que vivemos hoje.
Na verdade,liberdade de imprensa é distorcer a verdade.
espero que o "di menor" não tenha deixado semente..
Para o anônimo das 17:42:
É muito simples, tu deves dizer para o bandido excluído da sociedade (?????) aguardar para que tu chames a polícia!!!!!!!!!(até aqui decência), o padre da teologia da libertação, a oab, a maria do ossário, o deputado wili para enfrentar e aproveitar a arma dura do bandido, o deputado do pcdb, o pica-pau cor-de-rosa, a fada madrinha e por ai vai.
Na verdade vivemos em um pais que se tornou o campeão da inversão de valores.
E ainda temos que pagar impostos para sustentar toda essa turma.
Alguma coisa está errada. será que deixamos os comunistas (socialistas, progressistas e outros istas) irem longe demais?
Na verdade, a nossa tolerância passou a ser suicídio!
"BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO"!
É a "síndrome do coitadismo" que campeia em nossos "meios de comunicação"! Típico de republiqueta bananeira!
Tem que ter pena de morte para a mídia que protege bandidos!!! Ela é uma das responsáveis diretas por este estado de guerra em que vivemos!!!
Como ex-jornalista, posso dar meu testemunho. Eu me formei na época encqus o diploma ainda era obrigatório. A universidade era federal e infestada de esquerdistas. Automaticamente eu me tornei um deles, embora seja cristão. Hoje em que o diploma não é mais ibrigatório, qualquer um pode ser jornalista, mas as universidades continuam infestadas de marxismo. Graças a Deus eu me libertei desse mundo esquerdista, que cega e não consegue ver que determinadas pessoas são corruptas, somente pelo fato de que elas defendem causas sociais. A imprensa brasileira, mesmo nos veículos mais conservadores (eu trabalhei em um deles), está abarrotada de defensores do politicamente correto e os patrões sabem que isso dá retorno financeiro. Não há o que ser feito.
Anonimo das 19:14h tome cuidado como ja escrevi no blog fui preso por um dia por estar armado....gastei proximo de 20 mil e ainda vou a julgamento....o governo nao oferece seguranca e nos proibe de defender-nos.
Tá explicado porque ocorreu em Teresina, vejam bem, foi no bairro Porto Alegre, que deve ser uma zona de alto índice de assaltos, roubos e crimes, semelhante a cidade de mesmo nome.
Jornalistas militontos do PT infestam as redações dos principais jornais do país, tem que acabar os cursos de jornalismo, que são verdadeiras madraças comunistas.
[url=http://without-prescription-buyretin-a.net/]without-prescription-buyretin-a.net.ankor[/url] doxycycline100mgbuy.com.ankor http://cialistadalafillowest-price.net/
Postar um comentário