Artigo, Lasier Martins, Jornal do Comércio - O desastre no raio x

- O editor também lê o mesmo livro e recomenda vivamente.

Passados seis meses da queda de Dilma Rousseff, as consequências do episódio dá os primeiros passos: relatos e análises isentos de emoções e partidarismo começam a aparecer à luz de números e versões equilibradas. É o que se vê neste primeiro livro retrospectivo, a obra “Anatomia de Um Desastre”.

Obra de cunho jornalístico, escrito a seis mãos por três dos mais categorizados profissionais da imprensa econômica, Cláudia Safatle, diretora do diário Valor Econômico, João Borges, comentarista da Globonews e Ribamar de Oliveira, colunista e repórter do mesmo Valor.


Do livro emana credibilidade: nem um pingo de opinião, zero ideologia, só informação. As conclusões ficam por conta do leitor.

CLIQUE AQUI para ler tudo.


6 comentários:

Unknown disse...

Aos petralhas abilolados e militontos que sofreram lavagem cerebral da retrógrada e surrada cartilha comunista!!!

Unknown disse...

Nem toda mídia é podre e aliciada!!!
Chupem Globo e Folha de SP!!!

Anônimo disse...

Muito bom artigo do Lasier!

Unknown disse...

Dá-lhe Lasier!!!

Anônimo disse...


O livro é pura ideologia.

Façanha, o advogado do povo disse...

A Dilma é culpada por tudo! Nada como desconhecer Economia e recorrer ao vezo dos ignorantes, de culpar os outros pelos próprio erros. Michel Temer é um incapaz, - preparem-se para o pior!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/