Dilma informava João Santana sobre as investigações secretas da PF na Lava Jato

Não é uma reportagem de capa (a revista preferiu Eike Batista), mas o material da revista Veja desta semana, intitulado "Revelações dos Marqueteiros" é inédito, altamente corrosivo e deixa Dilma Roussef na linha de tiro dos policiais federais e dos procuradores da Lava Jato.

A revista diz que procurou Dilma para falar sobre as delações dos marqueteiros João Santana e Duda Mendonça, mas não conseguiu localizá-la.

É mais do que criminosa a ação da líder petista ao decidir criar uma conta de e-mail para vazar para João Santana e sua mulher, Mônica Moura, informações reservadas das investigações. Mônica Moura formatou o e-mail impenetrável durante reunião secreta que manteve com Dilma no Palácio do Alvorada. Dilma usou essa conta para avisar Mônica e João Santana sobre a iminência da prisão de ambos por parte da Lava Jato. Isto foi no final de 2015.

O marqueteiro João Santana contou que Dilma Roussef sabia de tudo e vazava seletivamente o que sabia, porque era abastecida por seu ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. O próprio ministro prevenia seus aliados mais visados, usando esta senha:

-Ventos frios sopram de Curitiba.


17 comentários:

Justiniano disse...



A quadrilha tinha além de um chefão, uma madrinha que cuidava dos seus afilhados.



Mas até o brocha do Cardoso (segundo Manuela comentou com as amigas) fazia o papel de mandalete de recados. A que ponto chegou a Organização criminosa do PT.


Agora a imbecil e idiota vai alegar que tudo isso é perseguição política e, dizer que 54 milhões de abestados votaram neste estrupício.




Anônimo disse...

Como é duro ser brasileiro, além de pagarmos os passeios dessa desqualificada que transformou a casa do povo brasileiro em covil de mafiosos, o palácio ficou desprovido das câmeras de segurança que filmaria a entrada e saída desses bandidos, mas ainda acredito que todos entrarão numa gelada, dá-lhe Moro.

Anônimo disse...

DILMA faz um tour político pela EUROPA , com assessores e seguranças , todos ganhando polpudas diárias , repetindo o mantra do golpe , difamando o Governo Federal e o BRASIL. E o País , que tem um deficit de R$ 150 BILHÕES na Previdência , pagando essa conta de turismo pela EUROPA, pagando contas em Hospitais de LUXO a dependentes de Ex-Presidentes e sendo criticado pela fuga, não explicada, do grande tomador de " empréstimos" milionários ou bilionários do BNDES , EIKE Batista. Dessa forma ficará dificil aprovar o novo e bastante rigoroso Projeto da Previdência .!!!

Anônimo disse...

VEJA é MARROM.

Anônimo disse...

kkkk, esse editor é patético....quero ver quando as delações envolverem o DEUS dele michel temer.....ou o eliseu quadrilha...destes ele não fala nada...HIPOCRITA

Anônimo disse...

Porque esta mulher ainda está solta????? Cometeu inúmeros crimes, inclusive de instrução da Justiça. Cadeia para Dilmandioca.

Anônimo disse...

Se estivesse presa não estaria neste momento defamando o Brasil no exterior.

Anônimo disse...

DICA de noticia ao editor:

O procurador-geral de Justiça em exercício de Mato Grosso, Luiz Alberto Esteves Scaloppe, acusou o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha (PMDB), e o governador Pedro Taques (PSDB) de atuarem para tentar reverter uma ação do Ministério Público do Estado por crime ambiental. Padilha e seus sócios tiveram cerca de R$ 180 milhões bloqueados em bens no processo.

"Quem invade indevidamente é grileiro, é assim que a gente chama", disse Scaloppe sobre Padilha em uma entrevista à imprensa em Cuiabá anteontem.

não sei, se vai colocar, gente do PMDB....

Anônimo disse...

É possível. Mas hoje tem mais credibilidade que o vermelho.

Anônimo disse...


Ô, filho da pu*a, o MST faz o que na zona rural?

Eles não invadem propriedades privadas?

Ainda vai chegar o momento de vocês serem mandados para o exílio, na Venezuela.

Vai haver muita caça às bruxas fedidas.

Anônimo disse...

Então do PT é
Tudo verdade ?

Olha a quadrilha reconhecendo

Anônimo disse...

Dilma é a Lady dos Idiotas e os idiotas são aqueles descerebrados que ainda defendem a quadrilha, vão ser cínicos e hipócritas assim nos quintos dos infernos, aliás com esquerdistas são três quintos dos infernos , de tanto que roubaram e enganaram! Anistiada uma vez ela foi, depois Lewandovski, indo contra a constituição, deu a ela uma chance imerecida, mas agora não tem mais saída, é só uma questão de tempo. Chiiii, vai ficar dodói logo, logo, assim escapa da cadeia!

Anônimo disse...

Dilma, além de terrorista anistiada junto com outros para o mal do Brasil, incompetente administradora, títere do mais malandro dos malandros e cínica, é uma informante de criminosos, que currículo tem esta doutora!

Anônimo disse...

Filho dá p*** é você retardado mental, alguém aqui falou em apoio ao MST, jumento, agora seu verme você é CC do Eliseu quadrilha, que se ofendeu??Baba ovo.

Anônimo disse...


Que bom seria que os ventos frios de Curitiba, soprassem na direção sul.

Com certeza muita coisa viria à tona.

Anônimo disse...


Nem mesmo fui votar.

Me abstive, porque nenhum político merece o meu voto, o voto eletrônico é "fria", pode ser hackeado, e o TSE do Dias Tóffoli, do Gilmar Mendes, é do PT!

Sou entusiasta da ABSTENÇÃO do voto, e tenho nojo de todos os políticos e juízes.

João Luiz Pereira Tavares disse...

1.
(...) "João o Milionário" é o JOÃO SANTANA????...
Aquele que foi preso pelo Juiz Sergio Moro? O João Santana, que é MARQUETEIRO da Dilma, e que fez uma propaganda para enganar a população dos pratos de comida desaparecendo...E ganhou propina ROUBADA da Petrobrás?

2.
"Coração Valente" só pode ser a ex-presidente Dilma. É isso mesmo?
(o símbolo de COPYRIGHT, do Capitalismo, logo após o apelido da Dilma Rousseff..., não entendo. Você pode explicar????

3.
E a tal de "RELIGIÃO" é um Partido Político. Eu acho que é uma METÁFORA para o populismo exacerbado do Petismo nos últimos anos no Brasil. O PT realmente parece uma Religião. Um "tipo" de fanatismo. Só pode ser isso.

4.
"O Feira" é o apelido OFICIAL do marqueteiro do PT, nas PLANILHAS DA ODEBRECHT. O João Santana, nasceu em Feira de Santana, na Bahia. Por isso o apelido de "O Feira", certo?

------
Passei no Enem?? rssss

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/