![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhuo2DXNbQQYRjXCNvKD4tAeviOam2UMVJMxIVgp9xrux58BP7o7R8PnMHshRuwDj_JkNqDU7Yc7RcR6dhoGa1KdtmN_pNMsjifaXDZ__GBIZpWplE0thu9lk_YLds8ul-DG1a2YYwTTAk/s320/download.jpg)
Dois dos militares turcos, dos 40 que pediram asilo, disseram à revista que caso sejam entregues à Turquia, sofrerão torturas na prisão. Segundo eles, o governo do presidente Recep Tayyip Erdogan fez um expurgo dentro das Forças Armadas de soldados pró-Ocidente, que defendem "um Estado secular". Para o presidente da Comissão de Relações Exteriores no Bundestag, câmara baixa do Parlamento alemão, Norbert Röttgen, "os pedidos de asilo são legítimos e não podem se prender a considerações de oportunidade política". A chanceler Angela Merkel participará, na próxima quinta-feira, de negociações políticas na Turquia.
Um comentário:
Angel Merkel é ditadora da UE, que abriu a Europa para imigração muçulmana, visando acabar com os valores judaicos-cristãos e com a civilização ocidental. É descarada a sua aversão a estes princípios, tanto que numa cerimônia com bandeirinhas alemães, ao receber uma, enrolou e depois jogou no chão.
Por isso os ingleses caíram fora dessa UE que é uma ditadura de limites e regulações. A própria Inglaterra teve que desmontar toda a sua industria de pesca para atender as exigências dos demais países em pescar nas águas inglesas.
Hoje os britânicos são senhores do seu destino como país e não ser levado a reboque dessa ditadura da UE e podem receber quem eles querem, e não abrir a fronteira aos imigrantes porque era ordem da UE.
Postar um comentário