Casal jovem é encontrado morto dentro de casa, Zona Sul de Porto Alegre

Sem polícia nas ruas do RS (Brigada, Polícia Civil e FNS sumiram das ruas), os cidadãos gaúchos são abatidos como gado dentro e fora de casa. 
Um casal foi morto na noite dessa terça-feira em uma casa na rua Mário Totta, no bairro Tristeza, zona Sul de Porto Alegre. 

A mulher apresentava sinais de asfixia e o homem estava caído ao lado de uma faca. Ele tinha um ferimento de corte no braço. Os móveis da residência estavam revirados, o que indica uma possível briga antes das mortes. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Será mais um caso passional? o cara matou a companheira e depois se suicidou?
Isso tá virando moda nos últimos tempos, matar a família inteira e depois se matar.

Anônimo disse...

Abatidos como gado. Brincadeira a manchete do editor, briga com os fatos narrados. Vamos aguardar a investigação, no entanto a hipótese de crime de homicídio seguido de suicídio deve ser levada em conta. A culpa não é do Sartori.

Magno disse...

Sumiram porque foram para o litoral.

Anônimo disse...

Crimes passionais não são evitados pela policia em nenhum lugar do mundo....O editor esta de má vontade com o Governo....mas pela noticia estas mortes não podem ser creditadas a falta de segurança.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/