Silvana Covatti expulsa ativista do MBL que ameaçava Juliana Brizola

A equipe da deputada tem esta foto do ativista do MBL.

A segurança da Assembleia Legislativa retirou da Casa um ativista do Movimento Brasil Livre (MBL) e que estaria perseguindo e fazendo ameaças à deputada estadual Juliana Brizola (PDT). Ele foi retirado pela segurança da Casa, a pedido da presidente Silvana Covatti (PP). A deputada fotografou e filmou o ativista.

Conforme a deputada Juliana Brizola, o homem havia feito o mesmo durante as eleições, na Esquina Democrática, repetindo tudo dentro da Assembleia.

Ela fez novo BO na Polícia, onde já ocorre inquérito contra o ativista do MBL.

O que disse a deputada:

- Única coisa que eu não entendo é que ele só persegue mulheres.

No momento em que foi retirado, o homem estava nas galerias da Assembleia, ao lado de apoiadores do pacote de austeridade do govreno Sartori. Estava perto da presidente da Federasul, Simone Leite. 

19 comentários:

fernando a. bender disse...

simone leite não era a candidata a vice governadora da ana amélia lemos nas eleições pro governo do rs?

Anônimo disse...

Políbio,

BAHHHHH, mas esta Juliana Brizola é uma vergonha.

Usando a desculpa de "ser mulher" para barrar quem pensa diferente dela.

Alô MBL, vão para cima desta "filhote de brizola".

O DNA do PDT vem dos "coronéis latifundiários" do Rio Grande do Sul. A maioria eram ESCRAVAGISTAS.

Parece que a Juliana Brizola não gosta de REPÓRTERES NEGROS. Será verdade???

Alô MBL: - Escalem sempre REPÓRTERES NEGROS que a "netinha do briza" pira!!!!

Parabéns MBL!!!

JulioK

Anônimo disse...

Este jovem não é do MBL. Ele é dele próprio, entenderam? Tem site-blog-seja ki for dele. IGUAL A TI, POLÍBIO. Larguem o pé deste jovem!

Anônimo disse...

Ele que deveria acionar a esquizofrenica Juliana por racismo.

Anônimo disse...

Tudo que se viu até agora é que não houve agressão alguma na Rua da Praia, e certamente vai se provar o mesmo agora. Mimimi de perdedora.

Anônimo disse...


Estes integrantes do MBL são iguais aos integrantes dos grupelhos da esquerda, inúteis, vadios, mantidos por quem tem interesses escusos. Só sobrevivem porque parte da imprensa e das redes sociais lhe dão guarida e apoio. Estas inutilidades que só tem como ideologia o poder pelo poder precisam ser estirpadas da vida nacional. A história mostra que este tipo de ação sempre descamba para o autoritarismo e para a ditadura seja de esquerda ou de direita. São lixos.

Anônimo disse...

A SIMONE LEITE É MISS PERTO DA NETINHA DO BRIZOLA! ACHO QUE ELE PERSEGUE COMUNOFASCISTAS!

Anônimo disse...

típico caso do pobre oprimido q apela para a negação psicologica de classe...um doente mental cooptado pela direita.

Anônimo disse...

Só vale para esta deputada ATIVISTA vestido de VERMELHO!

Anônimo disse...

Ah não Polibio!!! Ok, você tem o direito e o dever de mostrar atitudes não aceitáveis por quem quer que seja. Porém, te peço onde estão os manifestantes (militantes)que estavam na frente da Assembleia do Estado na noite da coração para acabar com as fundações cabides de emprego??? Nem um comentário sobre isso??? E vem com esse discursinho absurdo de "só persegue mulheres"!!!! Ah tá?!? Sou mulher e não aceito essas afirmações "a la rosario"!!!! Te peço mais imparcialidade ao publicar tais notícias. Aliás, coitado do Brizola com uma neta dessas, deve estar muito decepcionado!!! Uma lastima.

Roger Stelmach disse...

Polibio Braga, cheque as fontes e não poste inverdades. Rafinha BK não é ativista do MBL ou de nenhum outro movimento. Ele é um youtubber amador que iniciou a pouco, trabalha como vigia na Grande Porto Alegre. Entre no meu Face e veja os videos.Pare de copiar as bobagens do Correio do Povo. Esse assunto está ficando chato na imprensa, que insiste em divulgar essa relação dele. Tem ele dando entrevista sobre isso, vai lá e veja.

Anônimo disse...

Servidor público não pode entrar, mas integrante do MBL que faz ameaças a deputados sim. Muito estranha a atitude da Assembleia, casa do povo.

Anônimo disse...

O RAFINHA BK não é do MBL.Parem de persegui-lo.

Anônimo disse...

E Tem gentalha que defende o MBL!

Anônimo disse...

a brizola comuna pira..ainda bem q foi corrida nas urnas xo vermeha

Anônimo disse...

Sociedade 9 x 0 sindicalistas

Anônimo disse...

MESTRE POLIBIO BRAGA- EU APOIO O MBL SOU MULHER E ESTA NETA DO BRIZOLA O ENVERGONHA , ENVERGONHA O FALECIDO BRIZOLA= BRIZOLA NAO TEM NADA A VER COM ESTE PDT DE HOJE QUE SE ALIOU AO PT. BRIZOLA CHAMAVA LULA DE SAPO BARBUDO, HAHAHHA

Anônimo disse...

Mimimimimim mimimimimi mimimimimim mimimimimi Erraste Pibo, acontece, o cara eh soh um YouTuber. Sugestao entrevista ele e postam nos seus blogs !!!

Anônimo disse...

Um cara chamado "Rafinha BK" tem fazoca. Bem fiz eu ir embora do Brasil.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/