Se você cruzou com as sandices de Veríssimo e Averbruck, leia estes livros e entenda de verdade por que Lula, Dilma e o PT foram expulsos do Paraíso

O editor recomenda para quem leu ou não leu os artigos de L.F.Veríssimo e Clara Averbruck, ambos incluídos na edição do balanço de final de ano da edição deste sábado do jornal Zero Hora:

Perigosas Pedaladas, João Villverde, 334 páginas, Geração
Lava Jato, Vladimir Netto, 383 páginas, Primeira Pessoa
Anatomia de um Desastre, Claudia Safatle, João Borges e Ribamar Oliveira, 325 páginas, Penguin

O editor lê os três livros ao mesmo tempo.

Não são contrapontos para quem leu os textos politicamente abomináveis e estúpidos de Veríssimo e Averbruck, que não entenderam nada do que aconteceu com os ladrões do PT, que prosseguem contando com o apoio da dupla insana.


24 comentários:

Anônimo disse...

TEMER CUMPRE PROFECIA DE ACM E VIRA MORDOMO DE FILME DE TERROR:

31/12/2016 - Brasil 247

Empossado numa sexta-feira 13, a do dia 13 de maio de 2016, Michel Temer fez jus ao apelido dado pelo ex-senador Antonio Carlos Magalhães e se transformou em autêntico "mordomo de filme de terror", apelidado dado a ele pelo político baiano; nos quase oito meses de seu governo (que ele diz em propaganda serem quatro), Temer já serviu na bandeja o pré-sal brasileiro a empresas estrangeiras, já impôs uma reforma do ensino por medida considerada inconstitucional pela Procuradoria-Geral da República, enviou uma reforma constitucional que acaba com a aposentadoria de 70% dos brasileiros e ainda demitiu seis ministros envolvidos em escândalos de corrupção – e isso antes das delações da Odebrecht...

Anônimo disse...

Políbio,
Conheces SENIL de esquerda?
Este é LFV

Anônimo disse...

Oportunidade lerei. Mas uma outra boa dica sobre a conjuntura corrupta que vem sendo derrotada é ler os livris A Quadrilha e O Partido, os dois livros foram psicografados por Robson Pinheiro, ditado por Inácio de Loyola, mostra como uma falange das sombras se uniram a ORCRIM para se contrapor à predestinação do Brasil Pátria do Evangelho e farol do mundo.Felizmente o bem sempre vencerá.

Anônimo disse...

PSDB tenta novo tapetão contra Lula-2018:

31/12/2016 - Brasil 247

Depois de liderar o golpe de 2016, ao não aceitar sua quarta derrota seguida numa eleição presidencial, e de apostar todas as fichas na condenação judicial do ex-presidente Lula, para impedi-lo de concorrer em 2018, o PSDB tira uma nova carta da manga para voltar à presidência por meio de um tapetão; uma proposta de emenda constitucional apresentada pelo senador Paulo Bauer (PSDB-SC) impede que quem já chefiou o executivo duas vezes – como é o caso de Lula – possa voltar a concorrer; a PEC, na realidade, explicita o medo do PSDB diante da possibilidade da volta de Lula...

Anônimo disse...

No El País, pesquisa mostra que controle ideológico no MP começa cedo:

31/12/2016 - Brasil 247

Quem acha que o Ministério Público vive numa redoma de pureza política e independência ideológica deve ler a pesquisa, publicada pelo El País, sobre os mecanismos – mais que de controle -de conformação conservadora aplicados sobre os procuradores, realizado pela Conectas; reportagem de Daniel Mello e Eliane Gonçalves, da Agência Pública, revela como se forma o perfil conservador dos integrantes do Ministério Público de São Paulo e e que ajuda a explicar as escandalosas diferenças de tratamento entre a tosca manifestação dos procuradores-patetas no caso do apartamento que teimam em atribuir a Lula e a dormência que marca a apuração dos desvios bilionários do cartel dos trens, por exemplo....

sempre mais disse...

Que a dupla insana também tenha o seu castigo.

Anônimo disse...

VERÍSSIMO E PETRALHAS ASSUCIADOS

VERISSIMO QUE NÃO FAZ JUS AO NOME,ESTÁ COMO AQUELE JAPONES QUE NÃO SABIA QUE A GUERRA HAVIA ACABADO.

VERÍSSIMO,O PT ACABOU,LULA,DILMA JÁ ERAM AGORA SÃO RÉUS,A MASCARA CAIU E O QUE SOBROU FOI A VERDADE: LULA,UM MEGA LADRÃO E DILMA, UMA TERRORISTA QUADRILHEIRA .

VAI TER QUE ACHAR OUTROS BANDIDOS PARA DEFENDER,TALVEZ O ISIS, O EI E ASSEMELHADOS.



Anônimo disse...

Sorry,mas me nego ler Veríssimo.
Passei por cima quando li ZH.
Já é muito.

Anônimo disse...

Provavelmente acham que os culpados da catástrofe econômica atual do Brasil foram "usamericanu", "us iluminati" e a conspiração liberal alienígena!

Anônimo disse...

Esse editor demente não esquece o PT nem na virada de ano novo. Freud explica, vai se tratar seu reacionário e continue blindando o golpista Temer e sua quadrilha de estimação.

Anônimo disse...

É patético ver um editor reacionário que do alto de sua viseira ideológica atribui todos os casos de corrupção a apenas um partido e acoberta sistematicamente os demais como é o caso do PMDB, PTB, PP e principalmente o PSDB do Aécio, do mensalão mineiro e da Privataria Tucana. Você se tornou tão parcial é previsível no decorrer das décadas que somente os convertidos da ultra direita fascista e reacionária ainda te dão ouvidos.

jorge disse...

O veríssimo entendeu direitinho pois é aliado incondicional da canalha esquerdo/petista.Não é insano;é,também, canalha.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

Insanos Dr. Polibio?
Confesso que não o sabia psiquiatra, ou melhor, psiquiatra não vez que psiquiatria é ciência, psicólogo então.
Hahaha...

Anônimo disse...

esse "nao entenderam nada" é pura gentileza sua...

essa gente nao é burra...

sabem bem o que escrevem...

Anônimo disse...

Não é só o PT.
Em Passo Fundo estão acontecendo coisas que faz o Calígula ficar rubro de vergonha.
Os vereadores se reuniram para fazer uma orgia romana numa zona, que é de um vereador, e um deles tirou uma foto e, por engano foi parar no Whats e está rodando na cidade.
No meu ponto de vista todos teriam que ser impedidos de assumir por falta de condições morais para o cargo.
Um partido tem três vereadores: um homossexual, um palhaço, e um é dono de zona aonde foi feita a orgia romana.

Tem mais: um deputadinho estadual se juntou a um grupo gay para fazer campanha política para ele na próxima eleição.
Esperamos que os "TAURAS DA REGIÃO DE VACARIA NÃO CAIAM NESSA POUCA VERGONHA DESSE DEPUTADINHO."
A pouca vergonha dos vereadores e deputadinho é um trailer do que está acontecendo por aqui, que uma vez foi terra de homens de verdade.

Anônimo disse...

A seita é cega...!!!

Anônimo disse...

Esperar o que de uma pessoa que com 80 anos, mesmo depois da queda do muro de Berlim, ainda se considera um defensor de Stalin e toda a gangue de ladrões de esquerda. ???

-O veríssimo não vai mudar, pq velho não muda de idéias, elle morre de velho mas permanece fiel ao partido. VERGONHOSO....!!!!!

Anônimo disse...

insanos. Que gentalha é essa. Do caderno todo de ZH, alguma coisa se salva. O Puggina também não é colunista?

Anônimo disse...

Kkkkkk. Acredita neste homem mesmo???? O Gran Chefão do Petrolao que prejudicou a cada um dos brasileiros, principalmente os mais pobres, desviando bilhões e bilhões dos cofres público. Deixa de ser esquerdopata. Acorda sem noção!

Anônimo disse...

Acorda esquerdopata sem noção! O Chefão do Petrolao irá para cadeia sim.

Anônimo disse...

Esquerdopatia é nque tem visão deturpada das coisas. Ba realidade o blog do Políbio é um blog da resistência, a prova de pixuleco, você é que precisa de tratamento, tem viseira é não enxerga a realidade da coisas ou enxerga de forma deturpada.

Anônimo disse...

Quem comandou a ORCRIM foi seus líderes e o seu partido, meu caro. Tenha um pouco de noção pelo menos.

Anônimo disse...

Adeus Pixulecos,
Feliz Ano Novo,
que todos bandidos petistas,
acabem agora na prisão,
Mais decência nas ruas,
saúde para dar e vender!

Anônimo disse...

Com certeza! 2016 ficará registrado na história como o ano que o Brasil golpeou de morte a ORCRIM.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/