Artigo, Stephen Kanitz - Obrigado presidente Temer por 2016.

Em menos de 6 meses, seu governo consegui aprovar 54 medidas importantes, um a cada 3,3 dias. Sensacional.

1. Criar uma consciência de controle de despesas federais por 25 anos, e provavelmente para sempre.
2. Lei das Estatais proibindo dirigentes partidários serem indicados a estatais, e só administradores competentes ou profissionais com 10 anos de experiência no setor. Fim dos Sergio Gabrielis e Lucianos Coutinhos que nunca trabalharam numa empresa na vida.
3. Lei da Repatriação regularizando 200 bilhões de dólares que lentamente voltarão para o Brasil.
4. Facilitou a contratação de empregados pelas empresas reduzindo multas por demissão.  
5. Aprova a Lei sobre o Sistema Nacional de Controle de Medicamentos:
6. Economia voltou a crescer 2,8% nesse último trimestre.
7. Introduziu a  prática de custo-beneficio, única forma de avaliar novos programas sociais.  Novos programas sociais só poderão ser implantados se seu custo benefício for maior do que os planos governos passados com menor  efetividade. 
8. Implantou auditoria no Bolsa Familia, jamais feito antes e detectou mais de 1,1 milhão de fraudes. Renda do beneficiado não era verificado por Nelson Barbosa, “a gente tem que confiar nas pessoas” dita para um amigo meu.
9. Corta 5.000 cargos de comissionados a membros do PT.

CLIQUE AQUI para saber mais.

24 comentários:

sempre mais disse...

E o mais importante é que não temos que ver a figura medonha de Dilma comunista. Quanto a Temer, precisa ter mais coragem para ir aos poucos fazendo a limpeza. Sei que é difícil devido ao estado de roubos ao qual chegamos, mas ainda tenho esperança de uma melhora. Ah.....Temer , não deixe que refugiados entrem em nosso país, a classe média não aguenta mais sustentar peso morto.

Anônimo disse...

Vindo de um editor chapa branca este post não merece menor crédito. O golpista Temer e sua quadrilha tem quase 80℅ de rejeição popular.

Anônimo disse...

Nestepaiz assaltado, roubando, vilipendiado, por esses políticos corruPTos, o Temer está fazendo alguma em proveito das futuras gerações. Acabando, diminuindo os roubos e as más administrações. Alguma coisa tinha que ser feita. Pq essa petezama, mete a mão no dinheiro público, como se dinheiro desse em árvores, ou levantasse uma pedra e ali embaixo encontrassem dólares.

- O povo passando fome, sem emprego, sem saúde(mais de 500(quinhentos) hospitais fecharam durante o governo desse partido ético e honesto), nem ao menos um futuro melhor está à vista. Onde está o PRONATEC da Janette...???? CAMBADA DE CORRUPTOS, VERGONHA DE SER BRASILEIRO...!!!

Anônimo disse...

Dilma e Temer foram eleitos com 54 milhões de votos. Dilma assumiu mesmo sabendo que não tinha competência para administrar o país. Foi incompetente e irresponsável sofrendo um Impeachment. Assumiu o vice Michel Temer e graças a Deus o país está dando mostras que a Economia começou a reagir, crescer. Lentamente nossos gráficos estão visualizando uma melhora considerável em todos os setores. Esperamos que em 2017, sejam punidos todos os representantes do povo que saquearam o Brasil deixando-o na maior crise já vivida na História do Brasil.

Anônimo disse...

Não está relacionado a queda da inflação de 2 digitos, 10,7% para 6,48%. Quem mais sofre com a Inflação e as pessoas mais necessitadas.

Anônimo disse...

E os mais de 12 milhões de desempregados??

Anônimo disse...

PT corno do inferno! Será que você é tão burro que não percebeu que o colunista não emitiu uma opinião, e sim mostrou fatos?

Anônimo disse...

Políbio. Em 2017, o teu blog poderia apresentar mais matérias e publicações do Kannitz. Ele sabe das coisas....

Anônimo disse...

para elogiar o traira, do governo Temerário, só se for chapa branca.

Anônimo disse...

TEMER CUMPRE PROFECIA DE ACM E VIRA MORDOMO DE FILME DE TERROR:

31/12/2016 - Brasil 247

Empossado numa sexta-feira 13, a do dia 13 de maio de 2016, Michel Temer fez jus ao apelido dado pelo ex-senador Antonio Carlos Magalhães e se transformou em autêntico "mordomo de filme de terror", apelidado dado a ele pelo político baiano; nos quase oito meses de seu governo (que ele diz em propaganda serem quatro), Temer já serviu na bandeja o pré-sal brasileiro a empresas estrangeiras, já impôs uma reforma do ensino por medida considerada inconstitucional pela Procuradoria-Geral da República, enviou uma reforma constitucional que acaba com a aposentadoria de 70% dos brasileiros e ainda demitiu seis ministros envolvidos em escândalos de corrupção – e isso antes das delações da Odebrecht...

Anônimo disse...

A rejeição apontada pelo esquerdopata de 14:20 com certeza deve ser da sua cabeça ou do Data falha / Data Bolha. O Temer tem feito um bom trabalho, tbem só pelo fato de não ver Lula Dilma no poder já é um alento, afinal eles destruíram o Brasil é capitanearam o maior e vergonhoso esquema de corrupção de todos os tempos no planeta. Com certeza dias melhores virão, afinal afastaram os escuros do poder.

Anônimo disse...

PSDB tenta novo tapetão contra Lula-2018:

31/12/2016 - Brasil 247

Depois de liderar o golpe de 2016, ao não aceitar sua quarta derrota seguida numa eleição presidencial, e de apostar todas as fichas na condenação judicial do ex-presidente Lula, para impedi-lo de concorrer em 2018, o PSDB tira uma nova carta da manga para voltar à presidência por meio de um tapetão; uma proposta de emenda constitucional apresentada pelo senador Paulo Bauer (PSDB-SC) impede que quem já chefiou o executivo duas vezes – como é o caso de Lula – possa voltar a concorrer; a PEC, na realidade, explicita o medo do PSDB diante da possibilidade da volta de Lula...

Anônimo disse...

Quem mais sofre com a inflação , anônimo das 16:01, são as pessoas mais necessitadas , mais pobres, menos informadas, e que votaram em LULA e DILMA, pela esperança de uma vida melhor, como vendia a propaganda do PT. Todas essas pessoas foram enganadas, como se sabe, e por esta razão todos os brasileiros padecem com o desemprego, a inflação e o desaquecimento da economia.!!!

Anônimo disse...

No El País, pesquisa mostra que controle ideológico no MP começa cedo:

31/12/2016 - Brasil 247

Quem acha que o Ministério Público vive numa redoma de pureza política e independência ideológica deve ler a pesquisa, publicada pelo El País, sobre os mecanismos – mais que de controle -de conformação conservadora aplicados sobre os procuradores, realizado pela Conectas; reportagem de Daniel Mello e Eliane Gonçalves, da Agência Pública, revela como se forma o perfil conservador dos integrantes do Ministério Público de São Paulo e e que ajuda a explicar as escandalosas diferenças de tratamento entre a tosca manifestação dos procuradores-patetas no caso do apartamento que teimam em atribuir a Lula e a dormência que marca a apuração dos desvios bilionários do cartel dos trens, por exemplo...

Anônimo disse...

Tá certo,concordo com todos os ítens relacionados.
Mas tem um detalhe.
Como alguém já disse,Temer já perdeu o melhor momento,para tomar atitudes mais profundas.
Outra:Sem baixar os juros,levaremos muito tempo para recuperar o que o PT estragou.

ATENTO disse...

CALÍGULA NÃO FARIA MELHOR QUE LULA E DILMA!

POR ONDE CALÍGULA ANDASSE, E SEU CAVALO "INCITATUS" PISASSE,NEM GRAMA CRESCERIA.

ASSIM LULA,DILMA, O PT FIZERAM.

ASSIM TAMBEM OS BOLIVARIANOS SOCIALISTAS E COMUNISTAS FIZERAM NO MUNDO,SENDO EXEMPLO VIVO CUBA E VENEZUELA QUE NEM PAPEL PARA LIMPAR A BUNDA CONSEGUEM PRODUZIR.

O PESADELO ESTÁ TERMINANDO,POR ISSO TODOS DEVEM COLABORAR PARA QUE TERMINE E NUNCA MAIS VOLTE A DESGRAÇAR NOSSO PAIS.

O PT DEVE SER COMPARADO COM O PARTIDO DO DIABO,LULA,DILMA,MAIA,TARSO,OLIVIO E CUMPANHEIROS DA NOMENKLATURA, SUA LEGIÃO DE DEMÔNIOS.

PER SECULA SECULORUM.AMÉM

Anônimo disse...

Só cosméticos. Ri alto quando li sobre a criação de consciência de controle de despesas kkkkk, e por 25 anos???? Si

Jorge disse...

Hitler tinha 99%

Anônimo disse...

A foto à direita é bacana de se ver, mas a esquerda da repugnância.

Anônimo disse...

Também:
-concedeu aumento para todos os funcionários federais
- diminuiu em muito pouco os mais de 120.000 CC's
- não eliminou o supérfluo da máquina pública
- ofereceu jantares em troca de votos para temas que deveriam ser discutidos em ambientes de trabalho
- distribuiu verbas para os congressistas como moeda de troca pelo apoio
- mantém em seu ministérios pessoas investigadas
- não aumentou o percentual dos impostos mas criou novos impostos
- pretende cobrar dos aposentados do INSS conta fictícia sobre o rombo da previdência
- gasta com propaganda recursos que poderiam ser melhor aplicados
- não trata da reforma política


Anônimo disse...

Infelizmente esquerdopatia não tem tratamento. Sem noção mesmo.

Anônimo disse...

Temer é infinitamente melhor que Dilmandioca, em pouco tempo fez muito, não se resolve as coisas num passe de mágica, ainda mais considerando o fundo do poço que a ORCRIM nos deixou, obviamente demanda tempo. O importante é que as medidas estão sendo tomadas para buscar um crescimento do emprego e do Brasil. Deixa o homem trabalhar.

ATENTO disse...

NO EXTREMO DIREITO DA FOTO A "BELA"

NO EXTREMO ESQUERDO A "FEIA"

Codonauta disse...

Bem, o Stephen Kanitz não escreveu esta análise, o texto é apócrifo. Pela quantidade de leviandades e inverdades que a análise mostra, já dava pra desconfiar. Indo no Facebook dele se vê que ele diz que a economia continua piorando, que o governo Temer falhou, que Serra deve sair do ministério é assim por diante. Não se encontra essa carta nem no blog do Kanitz, nem no seu Facebook. Não são palavras dele.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/