Região Sul terá reforço de rede móvel da Oi no Natal e Réveillon

A Oi reforçará sua cobertura de rede móvel no litoral da Região Sul que concentram as maiores festividades e que recebem milhares de turistas para as comemorações de Natal e Ano Novo. A companhia disponibilizará Estações de Telefonia Móvel (COW) na praia de Tramandaí, no Rio Grande do Sul, em Garopaba, Itapema, Palhoça (praia do Sonho) e Bombinhas (praia  de Bombas), em Santa Catarina e na praia de Matinhos, no Paraná. 

A Oi já tinha disponibilizado estações de telefonia móvel com 4G, que permite acesso à internet de alta velocidade, durante a Expointer 2017, em Esteio e no Acampamento Farroupilha, em Porto Alegre. A Oi também disponibilizou neste ano, com sucesso, os seus serviços 4G na Festa da Uva, em Caxias do Sul.

No Região Sul, a Oi investiu mais de R$ 432 milhões em 2016, registrando aumento de mais de 13,6% nos investimentos, no acumulado do ano em comparação com igual período do ano passado. A Oi conta com aproximadamente 4,5 milhão de clientes na telefonia móvel, além de 355 mil hotspots da rede Oi Wifi.

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Mas de que adianta reforçar se não funciona!!
É empresa privada ou pública essa tal de Oi?

Anônimo disse...



Tá e os 65 bilhões de dívidas com o governo, não foram citados porque??

Anônimo disse...

Políbio, comente um pouco sobre o presente que o Temer quer dar para as empresas de telecomunicações, entregando patrimônio da União para elas. A salvação da tua OI.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/