OAB responsabiliza o governo pelas rebeliões e mortes no RS

O presidente da OAB do RS, Ricardo Breier, acaba de mandar dizer ao editor que o governo estadual é o responsável pelas rebeliões e assassinatos em série que ocorrem hoje nos presídios gaúchos, abandonados por agentes penitenciários em greve política.

O abandono do trabalho por parte dos agentes penitenciários faz o sistema prisional virar de ponta cabeça.

A OAB lembra que existe caos penitenciário desde 2007.

CLIQUE AQUI para ler toda a nota.

17 comentários:

Anônimo disse...

O editor que que a OAB responsabilize o PT, que não é governo Estadual e nem Federal? De novo?

Anônimo disse...

Paredão de fuzilamento para bandido.

OAB perdeu clientes por isso reclama do governo. Mas é o povo que sustenta na cadeia esses lixos.

OAB = PUXADINHO COMUNISTA

Anônimo disse...

Vão catar coquinhos. a OAB não me representa. E o CREA hein contra as privatizações da Sulgas e CEE, também não me representa.

Eng. joel robinson

Anônimo disse...

OAB é outra cambada corporativista que nunca combateu os 70.000 assassinatos anuais no Brasil, muito menos o fim do maldito estatuto do desarmamento. Agora vem querer dar pitaco, ah, vão à merda.

Anônimo disse...

Acontece que o problema da OAB é ser petista.
No tempo dos governos do PT,leia-se Truta e Grilo Falante,nem se sabia que
existia esta instituição fascistóide.

Anônimo disse...

oab pelegona do pt, se o estado é responsavel tem q cobrar entao é do tarso genro do pt que desgovernou 4 anos entregou esat bomba esatdo falido deixou a divida em 52 bilhoes queria ser reeleito mas foi corrido ainda bem pt , pdt, psol, rede- lixos, sim o pt largou a bomba divida em 52 bilhoes o sartori nao é culpado afinal pegou um estado falido das garras do petralha que saiu

Anônimo disse...

Ridícula esta manifestação da OAB. Totalmente desconectada com a realidade. Greve no serviço público é uma excrescência, covardia pura contra quem não tem como se defender, o cidadão. A responsabilidade nesse caso é totalmente da corporação e suas lideranças criminosas, assim como criminosa é a posição deste mentecapto que não me representa.

Anônimo disse...

OAB deveria punir com rigor os advogados do Lula que desacatam o judiciário e invergonham a classe ao invés de ficar divulgando esses absurdos . OAB é uma vergonha!!!

Anônimo disse...

Em 2016 tem pesquisa sobre a credibilidade das instituições? Como será que está a credibilidade da oab?

Anônimo disse...

oab vermelha como o stf

Anônimo disse...

O Lulla ... te representa ?!

Anônimo disse...

Curioso: também tem 52 bi pra receber e o teu governador com relação a isso, faz o quê ?

Anônimo disse...

Por que a OAB não assume o sistema penitenciário? Com tanto dinheiro rolando dentro desses presídios e tanto dotoradevogadozinhodiportadicadeia dando expediente (levando e trazendo a grana das facções), essa instituição (louca por dinheiro e status) bem que poderia fazer-nos esse favor.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo das 15:55 h. Foi vergonhoso o desacato do advogado do Lula em relação ao Juíz Sérgio Moro. O que mais o advogado queria é que o Juíz Sérgio Moro o mandasse prender ou algemá-lo. Buscava mídia, mas ninguém caiu na dele. No entanto a sociedade não viu nenhuma atitude da OAB. Não interveio e o Juíz Moro teve que se defender sozinho com a máfia do Lula.

Anônimo disse...

PRIVATIZA ESSA MERDA TODA E ACABA COM 20 PROBLEMAS INCLUSIVE DIREITOS DOS MANOS , CONTROLE DE DROGAS, DE CELULARES, ONGS, ONU, SIDNEY BRRRRRUUUZZZZKA E TODA COMUNISTADA ÁVIDA POR ESCÂNDALOS.

Anônimo disse...

Agora querem que a OAB vire polícia? Mas só comenta gente sem cérebro aqui?? Polibio, tu podia fazer uma coletânea de comentários aqui e escrever um livro sobre realismo fantástico.

Anônimo disse...

Depois que perdemos a possibilidade de usar armas, a bandidagem instituiu a pena de morte. São incontáveis os condenados a morte no BRASIL, e sem julgamento algum. Assassinados por um ladrão,cheio de direitos humanos, e com ARMA.
No Brasil são assassinados 29/100.000 hab ano.
Nos EUA são assassinados 3/100.000 hab ano.(qdo acontece é comoção pública)
Mas uns comunistas em 2004, fizeram o desarmamento, e agora quando o cara me assalta sabe que eu tenho aquela faca que serve para empurrar o arroz em cima do garfo!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/