Governo faz propaganda dos 120 dias da administração Temer

O governo Michel Temer programou forte campanha publicitária nos principais jornais do País, inclusive Porto Alegre, intitulada "120 dias com coragem para fazer as reformas que o Brasil precisa" (veja ao lado).

A peça publicitária lista 40 medidas adotadas pelo governo ou ações que o próprio mercado ajustou em função da retomada da governabilidade e das medidas de austeridade fiscal já adotadas ou anunciadas.

Foram os casos das quedas dos juros e do dólar.

Está tudo melhor detalhado em brasil.gov .br/120 dias

12 comentários:

Anônimo disse...

Gastando o nosso dinheiro para se promover...
Dinheiro que não temos...

Anônimo disse...

Em troca a imprensa não divulgará mais delações premiadas

Anônimo disse...

O principal, diminuir a máquina pública e mudar a forma de fazer política, isto não se fala. O resto é marketing.

Anônimo disse...

Nada mudou! Lembro que FHC, quando achava que governava, ( quem realmente fez tudo foi a RUTH, daí a mágua, e consentimento com aquele relatório da Dilma bandida, denegrindo a imagem da mesma)fez reuniões com donos de jornais, e revistas, pedindo para não ser criticado com muita veemência. Já o método Petista de governos de papel gastando muito só em publicidade em todos os níveis de governo, (cidade viva é só um pequeno exemplo) nos levaram a 13 milhões de desempregados, que tem muitos direitos e benefícios todos com garantia comuno constitucional, só não podem trabalhar, pois acabaram com a vida econômica do país. MORAL DA HISTÓRIA, tudo farinha do mesmo saco, todos mentirosos que só continuam no poder por que o povo é analfabeto.

Anônimo disse...

Maldito Temer, é do "naipe" da presidAnta, com a pequena diferença de que ele parece ser mais incompetente e voltado à classe A!

Anônimo disse...

Com certeza o Brasil está mudando de rumo e Temer é infinitamente melhor que Dilmanta/Lula que nos levou ao fundo do poço. Deixa o homem trabalhar, a meu ver está acertando.

Anônimo disse...

Até a propaganda é enganosa. São 230 dias, desde o dia 14 de agosto. Mentirosos!

Unknown disse...

Uma vez pavão, sempre pavão!!!
Acorda Temer!!!
Lullou???

Anônimo disse...

aumentou em 900% o gasto com publicações em revistas impressas.....mas isso pode né Arnaldooooo...

Anônimo disse...

não vais relatar as vaias ao polenta???

Anônimo disse...

Depois que os governos corruptos do PT prejudicou cada um dos brasileiros, graças a Deus com Temer aos poucos vai voltando à normalidade. Em pouco tempo de governo tem conseguido aprovar importantes projetos.

Anônimo disse...

com temer está melhorando, aonde os malucos enxergam isso, ah sim o abafa aos casos de corrupção sim estão "miorando", e os 10milhões já diversas vezes delatados ao temer, ignoram seus hipócritas...o gatinho angorá, o eliseu quadrilha sumido., para o povão bananão esqueçer????seus hipócritas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/