Este vídeo mostra passageiros gaúchos cobrando duramente o voto de Pompeo de Matos contra a Lava Jato

Na votação do impeachment, Pompeo já tinha ficado do lado das forças obscuras do mal.

A Veja desta semana, publica o seguinte resultado sobre a opinião dos leitores sobre Pompeo e seus colegas inimigos da Lava Jato: 881 a favor; 61 mil contra.

O vídeo que vai no link a seguir registra o momento exato em que o deputado gaúcho Pompeo de Matos, presidente estadual do PDT, é hostilizado ao desembarcar no aeroporto Salgado Filho, Porto Alegre, neste final de semana, depois de ter apoiado abertamente a Lei de Intimidação, quarta-feira de madrugada, na calada da noite.

Foi na esteira das bagagens.

A Lei da Intimidação visa intimidar os magistrados e procuradores que dão combate à corrupção e foi urdida por deputados que temem ir para a cadeia como corruptos, protegendo também réus como Lula e Renan Calheiros.

O deputado Marchezan Júnior, que ficou do lado de Pompeo de Matos e dos deputados do PT na aprovação da Lei de Intimidação, não passou pela mesma esteira.

No video, os passageiros cobram duramente a posição do deputado trabalhista, que tenta explicar-se, corcoveia, intimida-se, abaixa a cabeça e bate em retirada.

Vale a pena ver.

CLIQUE AQUI para ver tudo.O video está no Facebook do editor.

23 comentários:

Anônimo disse...

Enquanto isto , a LAVA JATO recebe PRÊMIO INTERNACIONAL da organização TRANSPARENCIA INTERNACIONAL. Entre 560 candidatos ao prêmio, de todo o mundo, a LAVA JATO foi a escolhida por suas ações firmes contra a CORRUPCAO no BRASIL É o reconhecimento internacional. Em nosso País, a LAVA JATO é combatida por corruptos.!!!

Anônimo disse...

Este elemento não passa de um rato! Votou contra as MEDIDAS CONTRA A CORRUPÇÃO??? Lógico, está se precavendo para atacar os juizes quando chegar
a sua hora. Tem que levar é uma coça de rabo-de-tatú esta toupeira, e é pouco!

Anônimo disse...

Este Pompeu tinha é que ser coçado a laço. É um tipo que não vale uma puteada!

Anônimo disse...

Estou curioso para saber o que o deputado gaúcho Pompeo de Matos fazia antes de entrar na política.

Ele tinha algum trabalho honrado????Lá na Câmara já sabemos que não tem honra!!!

Anônimo disse...

A Força-Tarefa Lava Jato vence Prêmio Anticorrupção da Transparency International

https://www.transparency.org/news/pressrelease/forca_tarefa_lava_jato_vence_premio_anticorrupcaeo_da_transparency_internat

Anônimo disse...


Chega do povo ser roubado.

Esse pessoal terá de se esconder.

Anônimo disse...

povo, editor???? foram 3 tiozinhos raeças parentes de juízes e me ganheiros.....menos editor menos.....

Capitão Tormenta disse...

Tomei nojo e asco deste politico quando não se elegeu deputado federal, há duas eleições atras, que culpou seus eleitores pela sua não reeleição, e que tinha ficado com um salário de merda no Banco do Brasil, pois tinha se dedicado ao Parlamento, só se esqueceu de dizer da polpuda aposentadoria que ganhou a Câmara Federal, ou ele achou que merecia outra boquinha (aposentadoria) sem trabalhar no Banco.

Anônimo disse...

Tem o lado bom, as mascaras caíram agora sabemos QUEM é QUEM.
Laco neles nas urnas.

Anônimo disse...

Marchezan que há bem pouco tempo era ovacionado por onde passava, sempre de peito estufado, agora tem que se esconder pra não ser xingado e levar um tomate podre na cabeça. HAHAHAHA!Quem diria, hein? É, o mundo dá voltas mesmo!

Anônimo disse...

Esse adota de fantasiar de gaúcho...

Anônimo disse...

A Organização internacional TRANSPARENCIA INTERNACIONAL premiando a LAVA JATO, entre 575 candidatos ao prêmio, no mundo inteiro, por sua luta contra a CORRUPCAO, e o Dep Pompeo de Matos votando contra ela. O que é isto, Deputado ???

JL disse...

Creio que os vídeos aqui colocados deva ser em redes de livre acesso e não exclusivamente no facebook.

JL disse...

Os vídeo colocados deveriam estar em plataformas de livre acesso, senão ficará difícil continuar lhe acompanhando.

Anônimo disse...

Pompeu de Matos é um dos nomes que tem afundado o partido do PDT nos últimos tempos. Claro que tem o Lupi, Vieira,Fortunati, etc neste time. O PDT virou um partido do "Aos interesses"...

Anônimo disse...

Pompeo, a vergonha dos gaúchos, o que usa bombachas para ridicularizar nossa terra. O da abstenção...

O que espera este senhor para desaparecer? Parar de envergonhar nossa gente.

Anônimo disse...

Eles pareciam os donos do mundo naquela madrugada na câmara dos deputados,com vaias, discursos inflamados achando que enganam quem? têm mais é que serem vaiados na rua mesmo, isso é muito pouco pelo fizeram, e não foi somente naquela noite, foi em vários dias, aliás a luz dos dias! Não venham com essa cantilena!Estamos fartos dessa turma do Congresso nacional, com raras exceções.

Anônimo disse...

É POLÍTICO, DO PDT, É BANDIDO, COMUNISTA CUBANO.

Anônimo disse...

Este lixo nao nos representa corremos com pt, pdt, psol, pcdb comunista aqui do estado- fora lixos, fiquem de olho e vaiem tambem o sem vergonha do deputado do pdt de Alegrete que foi contra o impeachment e estava tambem na camara na madrugada do terror ficaram ate quase 5 da manha criaram e aprovaram estas mendas - leis p amordaçar os investigadores , policia federal e juiz moro da lava jato, pmdb, pdt psol, pr foram os partidos que apresentaram estas emendas- leis para se safarem e punirem a justiça, o asqueroso do wewerton rocha do pdt que fez a a tal lei p calar a justiça a lei da mordaça , o carlos marum do pmdb tambem apresentou uma lei p safar os politicos e os partidos,...

Anônimo disse...

O Marchezan me decepcionou muito. E votei neste chinelo para prefeito.
Se a eleição fosse hoje já não levaria mais o meu voto.

Anônimo disse...

Dizer que este deputadozinho de quinta não merece atenção.Se alguém trocar esterco por ele sai perdendo,já que o esterco serve para adubo e ele só serve para maracutaia.....

Anônimo disse...

Que essa prendinha vá para o fundo do inferno. Não presta, suas ideias não presta, seu partido não presta e só faz m3rda! Tchau, pilantra!

Unknown disse...

O dia que houver violência física porque alguém é contrário a determinado assunto quero ver os irresponsáveis da imprensa assumir o ato por insuflar a turba. Isso pode ser tudo menos jornalismo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/