Dilma, Brazilian Official 2, levou R$ 50 milhões de propinas da Odebrecht para sua campanha de 2010

Os intermediários do acordo com Dilma Roussef foram Alexandrino Alencar e Guido Mantega.Em Curitiba, Marcelo Odebrecht, na foto ao lado, confirmou tudo.

O acordo de delação premiada assinado por Odebrecht e Braskem com as autoridades americanas confirma o que já se desconfiava:

- A dona do apelido Brazilian Official 2.

Lula é Brazilian Official 2

O blog O Antagonista, que furungou os termos do acordo e lê inglês, revela que no texto da delação fica claro que a Braskem pagou 50 milhões de reais em propinas para a campanha de Dilma Rousseff, entre 2009 e 2010.

O mesmo Guido Mantega, tratado como Brazilian Offical 4 no acordo, intermediou R$ 100 milhões de propinas para candidatos do PT em 2014.

14 comentários:

Anônimo disse...

E a grande midia se cala a respeito disto.

Somente O antagonista e Polibio divulgando.

Outra coisa a esposa de Sergio Moro se mudou para os EUA. Sinal que ou vai ter prisão de Lula em breve, ou revolução bolivariana.

sempre mais disse...

Que vergonha para o judiciário brasileiro! EEUU VÃO PEDIR A PRISÃO DE LULA E DILMA!

Anônimo disse...

É górpi das elites dos olhos azuis. São 204 milhões de mentirosos, a ex presidenta Dilma e o ex presidente Lula eram as pessoas mais honestas, conforme Gleisi Hoffman, Lindinho, Vanessa Grazziottin, Fátima Bezerra etc. Nas próximas eleições, não devemos esquecer desses nomes. Eles só estão lá através do nosso voto. Temos a obrigação e o dever de MUDAR O BRASIL.

Anônimo disse...

E nos Hospitais e emergências médicas as pessoas morrendo por falta de medicamentos e equipamentos. Destruíram a Saúde Pública. Não é possível que não tem haja punição à altura dessa desgraceira que fizeram com o dinheiro público.

Anônimo disse...

O jornal O GLOBO faz manchete de capa: "O MAIOR CASO DE SUBORNO DA HISTÓRIA". É este o processo nos USA que levará as CABEÇAS COROADAS DE PETISTAS para a cadeia. E o FBI adverte que eles prenderão o Lula, a Dilma, o Mantega ONDE ELES ESTIVEREM. Relembrem a FIFA.

Anônimo disse...

O que é a chinelagem no seu estado de arte, seu chefe maior é um bandido Internacional com dupla cidadania!

Anônimo disse...

safada e safado os chefoes vermelhos , quem os entrega sao os seus proprios aliados, sim quem os delata sao os seus q viveram anos e anos com eles no luxo e na roubalheira, a lambança começou em 2003 no desgoverno luladrao como está na delaçao e na investigaçao

odebrecht ja disse há tempo que dilma lhe pediu pessoalmente 12 milhoes mas ela é blindada e nem investigada foi até hoje= stf bolivariano

ARS disse...

The jararaca quadrilheira is the number one.

Alberto disse...

Temer que não banque o 'santo' e também se explique...$$$.

Anônimo disse...

Se não forem punidos pela Justiça , em língua portuguesa, deverão sê-lo em inglês. !!!

Anônimo disse...

O editor quer dizer, chapa Dilma e o traira? Ou o traira não era condidato a vice? Ou o traira não pegou um checão nominal de 1 milhão? A propósito, tem cheque nominal para Dilma? Tem acusação que Dilma pegou dinheiro?

Anônimo disse...



ONDE ISSO VAI ACABAR POLIBIO ? Já sabemos de tudo. O que o FBI nos conta já não é novidade. Será que estamos mortos e não sabemos? Hora de se enfrentara fera. Lula e Dilma na cadeia sim ! Ladrões, corruptos e corruptores. Lula acima de todos. Desde o sindicalismo. Criatura nojenta ! Que todo o dinheiro volte para o povo. E que eles paguem. Paguem pelo mal que fizeram. O mal não foi apenas o roubo, foi a esperança que o povo tinha nessa gentalha e que eles destruíram. Lula eu te odeio pelo mal que voce fez aos pequenos. A mim me atinge nos impostos que tenho que pagar para cobrir os rombos que você deixou. Mas a eles, você destruiu. E sabe disso.Nojento !

Anônimo disse...

Só a Dilma ou é a chapa Dilma/Temer?

Anônimo disse...

O interessante é isto:
- quando acusam o Temer de ilegítimo, ele argumenta com os votos recebidos pela dupla
- quando acusam corrupção e caixa 2, trata-se dos recursos que elegeram a Dilma, ele não.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/