Trump avisa que deportará 3 milhões de imigrantes ilegais assim que assumir a Casa Branca

Estes aí ao lado serão os primeiros da fila.

Donald Trump cumprirá com sua promessa de deportar milhões de imigrantes sem documentos dos Estados Unidos, afirmou o presidente eleito em uma entrevista que será transmitida neste domingo, afirmando ainda que cerca de 3 milhões serão deportados depois que ele assumir o cargo.

"O que estamos fazendo é pegar essa gente que é criminosa e suas fichas criminais, membros de gangues, traficantes, que totalizam dois, talvez três milhões. E vamos tirá-los do país e vamos fazer com que sejam presos", declarou Trump em um trecho veiculado da entrevista que será exibida pelo programa "60 Minutes" da CBS.


Trump fez da segurança na fronteira entre México e Estados Unidos um dos pontos centrais de sua campanha eleitoral. Na entrevista à CBS, o magnata revela que o muro que prometeu fazer na fronteira com o México não será apenas de tijolos, e sim terá cercas em alguns trechos. "Poderá haver cercas", afirmou Trump em sua primeira entrevista na televisão depois de eleito. "Mas, para certas áreas, um muro é mais apropriado. Sou muito bom nisso", disse à CBS.

28 comentários:

Anônimo disse...

GO TRUMP!!!

TÁ CERTO. CERTÍSSIMO.

A LEI ESTÁ PARA SER CUMPRIDA.

ORDEM E PROGRESSO, TRUMP VAI LIMPAR O PAÍS DA ESCUMALHA!!

Anônimo disse...

PODERIAM ENTREGAR O BRASIL PARA O TRUMP ADMINISTRAR LÁ DOS EUA.

IRIA SOBRAR GRANA E DE QUEBRA LIMPARIA O BRASIL DA ESCUMALHA SOCIALISTA!!!!!!!

Anônimo disse...

Só falta ele mandar o Antonio Brito de volta.
O RS não merece este castigo.
Quanto será que o Mexico cobraria pra ficar com ele?

Anônimo disse...

O próprio nome já diz:Ilegais.
Se são ilegais,por que não?

Anônimo disse...

Ilegal é ilegal e ponto final !!!

Anônimo disse...

NO BRASIL ENTRA HAITIANOS, SENEGALESES, VENEZUELANOS, E O GOVERNO COMUNOFASCISTA DO PT, ASSIM COMO DA HILÁRIA CLITÓRIS DOZIA O MESMO: ENTREM SEUS COITADINHOS, QUANTO MAIS GENTE NOS EUA SEM REGULARIZAÇÃO MELHOR. ASSIM ACABAMOS COM A SEGURANÇA, COM O EMPREGO, E COM O PAÍS. ESTE É O PROGRAMA ENGENDRADO PELO FORO DE SÃO PAULO: ACABAR COM PAÍS BEM SUCEDIDISO, ACABAR COM A DEMCORACIA, ACABAR COM OS PILARES DA SOCIEDADE OCIDENTAL: PROPRIEDADE, SEGURANÇA, PROGRESSO E CRESCIMENTO. AGORA ESSES COMUNOFASCISTAS VÃO SE FODER!

ganhatudo disse...

O muro já existe.
Então não é fato novo.

Anônimo disse...

Eu não acredito em fronteiras escancaradas porque cada um que entra traz consigo seus hábitos e seus modos sejam eles bons ou maus.
E o pior é que se multiplicam feito ratos.
Tipo:
-Tem comida? Então vamos fazer neném.
Os americanos têm uma média de dois filhos enquanto eles têm meia dúzia.

Tá certo, disse...

Isso não é deportar gente qualquer, são pessoas ficha suja, traficantes, tá mais do que correto, ficam os com ficha limpa, correto...duvido que se o exército do Brasil quisesse exportar políticos corruptos do Brasil alguém seria contra...

Anônimo disse...

Essa ideia não é dele. Israel já está fazendo há muito tempo o seu muro !

Anônimo disse...

Quando faremos o mesmo?

Anônimo disse...

Polibio, nao força...

a referencia é à ilegais e aos criminosos...

Anônimo disse...

Tem milhões de latinos trabalhando nos Estados Unidos fazendo serviços braçais e em ambientes insanos, empregos estes que os americanos não se dispoem a executar. Por isso nenhum presidente vai deportar estes latinos.
Isso aí é conversa para satisfazer o eleitorado do Trump

Anônimo disse...

Polibio, indo na mesma linha da imprensa que tu criticas?

sabes bem que ele falou a respeito dos ilegais ( ou agora és a favor da ilegalidade?) e dos criminosos, gente com longa ficha criminal...

até latinos legalizados apoiam a medida, pois sabem que todo o seu trabalhado para se tornarem legalizados teria sido em vao, ja que ilegais passariam a ter os mesmos direitos...

Anônimo disse...

Quando isso vi começar também aqui nessa chorna de país?

Anônimo disse...

Escuta aqui, POLIBIO, por que vc deixou está manchete distorcida, enquanto o conteúdo da notícia é outro?? O Trump disse que OS CRIMINOSOS serão deportados, e não os ilegais apenas. Você mesmo poderia esclarecer o caso, mas não fez questão!! Não estou mais te entendendo!!!

Anônimo disse...

JUIZ QUE VETOU POSSE DE LULA DEFENDE GOLPE E DÓLAR BARATO PARA IR A MIAMI:

Itagiba Catta Preta Neto, juiz da 4ª Vara do Distrito Federal, que nesta manhã concedeu liminar suspendendo a posse do ex-presidente Lula como ministro da Casa Civil, fez manifestações nas redes sociais pedindo a derrubada da presidente Dilma Rousseff com um argumento curioso: se ela caísse, o dólar também cairia e ficaria mais barato para ir a Miami ou Orlando, nos Estados Unidos; em outro post no Facebook, ele divulga foto com a família em manifestação contra o governo e escreve "fora dilma"; o juiz também revelou seu voto no senador Aécio Neves (PSDB-MG) no segundo turno das eleições presidenciais em 2014, com a mensagem: "missão cumprida"; magistrado já excluiu sua conta no Facebook e criou uma nova, mas as publicações foram registradas;...

17 DE MARÇO DE 2016

Brasília 247 – O juiz Itagiba Catta Preta Neto, da 4ª Vara do Distrito Federal, que nesta manhã concedeu liminar suspendendo a posse do ex-presidente Lula como ministro da Casa Civil, se manifestava nas redes sociais pedindo "fora Dilma" e postando foto dele em protestos em defesa do impeachment da presidente.

Em uma das publicações, ele pede que Dilma seja derrubada com um argumento curioso: se ela caísse, o dólar também cairia e ficaria mais barato para ir a Miami ou Orlando, nos Estados Unidos. Em outro post, o juiz revelou seu voto no senador Aécio Neves (PSDB-MG) no segundo turno das eleições presidenciais de 2014, com a mensagem: "missão cumprida".

ACABOU QUE O DOLAR CONTINUA ALTO, sem previsão de baixa e quem for para miami comprar bugiganga, corre o risco de levar um pé na b.e ser deportado por nada, seja juiz ou não.

Anônimo disse...

Os latino americanos deveriam se preocupar com os países falidos deles do México até o Chile pelo menos e depois querer ter moral no país dos outros. Pelo menos meus pais me ensinaram que só se poder cobrar algo dos outros depois que você dá exemplo. México está atolado de traficantes, corruptos, mafiosos e genocídios a céu aberto e vocês queriam que os USA abrissem as portas facilmente para tudo isso? A culpa do muro na fronteira não é dos Estados Unidos mas do México que em toda a sua história não soube ter resultados e desenvolver seu país como deveriam e depois foram tentar tomar espaço do povo dos USA que desenvolveu seu país ao longo de décadas e séculos de trabalho. E para os outros países da América Central e América do Sul que não fazem fronteira com os USA ficam culpando a política externa deles, como os fracassados corruptos da Venezuela. Essa turma de incompetentes não produzem nada que prestam e ao invés de assumir suas ações ficam culpando quem ao menos já produziu algo de útil na história. O povo dos USA está certo em expulsar os imigrantes ILEGAIS. E para o pessoal LEGAL que trabalha em áreas com menos remuneração se acharem ruim que vão embora. Se foram para lá pedir emprego é por que estavam precisando e se precisa, aceitem o que deram. Se são tão competentes como dizem, por que não tiveram sucesso nos seus países de origem?

Os Estados Unidos estão ATOLADOS de BOLSISTAS em suas universidades e empresas de ponta que são imigrantes. Por que? Por que mostraram SUCESSO em seus países de origem e os USA foram atrás deles oferecendo bolsas de estudos e empregos de qualidade. Tenho vários amigos que tiraram ótimas notas em olimpíadas internacionais e hoje moram nos USA, se formaram com bolsas e tem bons empregos. Esses não estão preocupados com deportação. Agora os demais que não conseguem ter sucesso em nada por esforço próprio, vão chorar em qualquer lugar do mundo por que no mundo não tem vez para quem não mostra resultados.

Anônimo disse...

A reação do mundo com a eleição do Trump só mostra o lado negativo de boa parte das pessoas que não gostam de ninguém em cargo de liderança que fala umas verdades, cobra resultados, cobra o cumprimento de metas e prazos, cobra currículo exemplar, cobra meritocracia e tudo mais. A maioria só mostra o seu lado de mimadinho de querer ser servido o tempo todo e não quer ninguém lhe pressionando para nada. Pois é meu povo, uma hora a mamãe e o papai que lhe sustentavam vão embora e quem fica no lugar geralmente é alguém que não está nem aí para você. Se não começarem a se virar ao menos uma vez na vida vão morrer na miséria por incompetência própria. Não adianta culpar os outros por nada. Essa deportação em massa é só consequência de anos de irresponsabilidade dos democratas em aceitar qualquer um no país só para ter um número maior de eleitores. Era isso que os democratas queriam, queriam um bando de eleitores de baixa qualificação para manterem os mesmos democratas nos seus carguinhos burocráticos como a família Clinton que passou a vida inteira, quase 40 anos, vivendo as custas de cargo público estaduais e federais. O povo cansou de sustentar esse bando de parasitas enquanto eles estão lá desempregados ou com subempregos.

Negócio é fazer isso mesmo, eleger o máximo possível de políticos NOVATOS sem ser um carreirista oportunistas que só sabe acumular cargos públicos e produzir nada para o povo. Essa Hillary Clinton era isso, uma egocêntrica vaidosa que só queria o maior cargo público possível e passava por cima de todo mundo só visando o projeto pessoal dela de poder. Depois apareceu outro cara topetudo e passou a rasteira nela, o feitiço virou contra o feiticeiro.

Igual os imigrantes ilegais que passam por cima da lei dos estados unidos, das autoridades, do povo dos usa e de todo mundo visando somente seu projeto pessoal de enriquecimento ilícito ou até lícito para depois mandar dinheiro para fora do país e não produzir nenhum legado para o povo. Vocês acham mesmo que o povo dos USA gosta mesmo de alguém de fora que só quer tirar proveito do sucesso deles e ir embora com a grana deles sem deixar o mínimo de legado possível? É assim que eles olham para os imigrantes por lá. Gente que quer dinheiro fácil o máximo de tempo possível e ir embora sem deixar nada de legado ao povo dos USA.

Anônimo disse...

Tem milhões de latinos trabalhando nos Estados Unidos fazendo serviços braçais. Pois é, imagine você é um empregador nos USA ou algum membro de alguma comissão universitária dos USA que olha para um imigrante nos USA que está lá há 5 ou 10 anos que ao invés de estudar alguma coisa só fica em subempregos e não faz nada além disso? Vocês acham mesmo que eles vão deixar os imigrantes ficaram lá até morrer? Não é por que você tem um emprego qualquer que você tem direito a tudo no mundo não meu filho. O país tem que pagar APOSENTADORIA, tem que MANTER ESSE POVO TODO MORANDO, COMENDO, VESTINDO e etc. TEM QUE SUSTENTAR TODA ESSA GENTE. São 3 milhões de imigrantes A MAIS para o país sustentar. Os Estados Unidos já tem 300 milhões de habitantes e vocês acham mesmo que eles são preferir ficar com quem? Com 300 milhões da população NATIVA ou com 3 milhões de imigrantes? Faça as contas 300 por 3, é quase 100 por 1. Eles tem 100 vezes mais motivos para apoiar um americano nativo do que um imigrante. E é mais fácil e justo cuidar dos americanos nativos do que dos imigrante que apareceram depois. Se você não gostou, então abra a sua casa para todos eles e cuide você sozinho dos 3 milhões. A dívida interna e externa dos USA está altíssima e uma hora eles vão te que pagar a conta. E vocês acham que eles vão começar a cortar gastos como?

Tudo tem se preço e se não puderem manter todo esse povo lá dentro, que mandem embora mesmo. Ou vocês acham que o resto do mundo não iria mandar os americanos embora dos seus países se não puderem mais manter? Vocês acham mesmo que os Islâmicos iriam manter os americanos seus seus países? Que os Asiáticos iriam manter? Que os Europeus iriam manter? Que os Latino Americanos iriam manter? Iriam nada, se não tivessem condições iriam manda-los embora para os USA na mesma hora.

É assim que funciona o MUNDO! VOCÊ SÓ VALE ENQUANTO FOR ÚTIL E DER MAIS LUCRO DO QUE PREJUÍZO. Quando não é mais útil e não der mais lucro e der mais prejuízo, eles não querem mais e mandam embora. É assim que a família faz com parentes, que as empresas fazem com funcionários, que os países fazem com o povo e como tudo mundo faz no mundo. POR QUE SE NÃO FIZER NÃO SOBREVIVE! É A LEI DA SOBREVIVÊNCIA.

Anônimo disse...

São coisas diferentes: para isto temos os imigrantes LEGAIS.

Anônimo disse...

Essa xenofobia começou na Alemanha nazista e todo mundo sabe no que deu, o ser humano não aprende com os erros do passado mesmo.

Anônimo disse...

Isso Mesmo! Apoiado!

Anônimo disse...

Bingo!

Anônimo disse...

Gostaria de um presidente destes para o Brasil. Poria ordem na casa. Viva Trump!

Anônimo disse...

Isso aí!
Comece mandando o Antonio Brito de volta, mas mande para outro país

Roberto disse...

Se estão ilegais, é um deboche para aqueles que encontram-se em situação regular.

Anônimo disse...

A Alemanha nazista perseguiu os judeus e mandaram para campos de concentração. Agora deportar imigrantes para seus países de origem é cumprir as leis internacionais e nacionais dos USA.

Se você não quer sofrer deportação nos USA então que não vá para lá em primeiro lugar e se for então que não fique por lá ilegalmente.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/