Os jornais do centro do País informam neste domingo que a Força Nacional de Segurança (FNS), que atua em Porto
Alegre desde setembro no policiamento ostensivo, deve passar a auxiliar também
na investigação de homicídios.
Os agentes devem atuar em delegacias de três
regiões onde há maior número de mortes: Cruzeiro, Lomba do Pinheiro e Rubem
Berta.
O chefe de polícia no Estado, delegado Emerson Wendt,
afirmou que não recebeu a confirmação de maneira oficial. No entanto, ele avisou que conforme informações extraoficiais, algumas publicadas em jornais do
centro do País, os agentes devem chegar em dezembro para auxiliar a Polícia
Civil.
3 comentários:
Esta Força Nacional Bolivariana não tem esta missão constitucional. Precisa ser extinta imediatamente antes que se transforme em Polícia Política na mão de qualquer tiranete que eventualmente venha assumir a presidência devdo ao voto burro do eleitorado de cabestro.
Os crimes não deixam de serem resolvidos, apesar da incompetência do Polenta e seu inerte secretariado, principalmente o da Segurança Pública, o primeiro não falava o segundo fala demais, ação que é bom nada. A vinda da FNSP no segmento do policiamento ostensivo não ajudou em nada para a redução da criminalidade. Agora querem trazer o segmento não fardado, ou seja a policia civil e depois virão os peritos, de nada adianta se não tem onde colocar os presos. A menos que estes policiais que não conhecem a realidade da cidade, fiquem nas DPs tomando conta das carceragens e os daqui vão para as ruas, investigar e prender mais gente.
Farsa Nacional o barba criou ela pq não confia no exército.
Postar um comentário