Reforço da FNS chegará até quarta-feira ao RS

O reforço da Força Nacional de Segurança chegará entre segunda e quarta-feiras ao RS. Desta vez, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias também serão contemplados.

A FNS atuará nas áreas mais conflagradas de Porto Alegre, com ênfase para casos de homicídios.

4 comentários:

Anônimo disse...

Como sempre a policia estará de prontidão, e vai aparecer depois do fato consumado. Adianta?????

Anônimo disse...

Então vamos nos preparar para mais blitz de ipva's.

JORGE LOEFFLER .'. disse...

A POLÍCIA receberá servidores de nosso próprio Estado e de outros para serem empregados em algumas Delegacias na investigação de homicídios. Os peritos que tanto podem ser de outros estados ou mesmo do nosso, pois essa dita FNS nada mais é do que um contingente de servidores dos Estados usados pela União em caso de emergências. Os poucos guardas que vieram dessa instituição não passaram de fumaça para enganar eleitores trouxas, pois com TRINTA deles por turno em nada, eu disse em nada melhorou o policiamento ostensivo vez que os guardas daqui são protegidos pelo Sartori e por isto não trabalham. Se não são protegidos é por que o Sartori não fede e nem cheira, pois penso que nem mesmo em casa ela manda. Esse gringo é o legítimo peso morto e que veio apenas para terminar o que ele e Britto começaram lá no passado.

Anônimo disse...

Para fiscalizar IPVA?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/