Enquanto não vai para a cadeia, Lula picha paredes para homenagear o Verdugo de Cuba.

Lula aproveita seus momentos em liberdade, pelo menos enquanto o juiz Sérgio Moro não o enfia na cadeia como ladrão, e homenageia de maneira repugnante o seu companheiro de psicopatia, o chefe da ditadura dinástica comunista de Cuba, Fidel Castro, em seu sítio Los Fubangos, em São Bernardo do Campo. Lula evitou fazer isto no seu sítio de Atibaia, que não frequenta desde que ficou claro que usou laranjas e dinheiro sujo para comprá-lo.

Lula lembra que conheceu Fidel pessoalmente, em julho de 1980, em Manágua, durante as comemorações do primeiro aniversário da revolução sandinista. No governo, Lula e Dilma irrigaram Cuba de dinheiro, inclusive dinheiro sujo, visando minimizar a fracassada economia comunista e colocar alguma comida na casa do submisso povo cubano. 

Leia a nota traiçoeira e inaceitável de Lula, que trata o ditador comunista como um herói e não como o bandido assassino que o caracterizou:

Morreu ontem o maior de todos os latino-americanos, o comandante em chefe da revolução cubana, meu amigo e companheiro Fidel Castro Ruiz.

Para os povos de nosso continente e os trabalhadores dos países mais pobres, especialmente para os homens e mulheres de minha geração, Fidel foi sempre uma voz de luta e esperança.

Seu espírito combativo e solidário animou sonhos de liberdade, soberania e igualdade. Nos piores momentos, quando ditaduras dominavam as principais nações de nossa região, a bravura de Fidel Castro e o exemplo da revolução cubana inspiravam os que resistiam à tirania.

Eu o conheci pessoalmente em julho de 1980, em Manágua, durante as comemorações do primeiro aniversário da revolução sandinista. Mantivemos, desde então, um relacionamento afetuoso e intenso, baseado na busca de caminhos para a emancipação de nossos povos.

Sinto sua morte como a perda de um irmão mais velho, de um companheiro insubstituível, do qual jamais me esquecerei.

Será eterno seu legado de dignidade e compromisso por um mundo mais justo.

Hasta siempre, comandante, amigo e companheiro Fidel Castro.

40 comentários:

Mordaz disse...

Ora, as ditaduras latino-americanas justamente se concretizaram para enfrentar os filhotes de Fidel que sonhavam, como Lula, de ter um país só seu para pintar e bordar.

Anônimo disse...

Elle simplesmente está protegendo os investimentos bilionários pessoais delle lá em Cuba.

Vai que Raul congele as contas delles por lá.

Anônimo disse...

Acho que vou vomitar!
Socorro! Cruzcredumeudeusducéu!
O cachaceiro escreveu isso!
O que elle ingeriu: cachaça (soro da verdade petralha) ou água pura?

Realista disse...

Bandido gosta de bandido.

Anônimo disse...

IDEOLOGIA DE LULA: ROUBAR

SEMPRE TRATOU O PARTIDO COMO FERRAMENTA DE MANOBRA,EM NINGUÉM DO PARTIDO CONFIAVA,TANTO QUE BOTOU DILMA PRESIDENTA E NÃO UM PETISTA!

SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER!

AFASTOU DE SUAS REDONDEZAS OS POSSÍVEIS SUBSTITUTOS, COMO DIRCEU ,O PETRALHA GENRO,MARINA SÓ DE LONGE, EXAMINEM PARA VER.

LULA NUNCA FOI IDEÓLOGO,NUNCA PASSOU DE LADRAO.SUA QUADRILHA PARTIDO SÓ SERVIA PARA SEUS FINS CRIMINOSOS.

FALTA AGORA PAGAR SEUS CRIMES.CELSO DANIEL E MAIS ONZE CUMPANHEIROS FORAM ASSASSINADOS,CELSO COM TREZE,TREZE TIROS DE REVÓLVER.

LULAS UM RELES LADRÃO MUITO ESPERTO,NADA MAIS.

Anônimo disse...

UM ESTRUME HOMENAGEANDO OUTRO. SÓ NO BRASIL.
QUE POUCA VERGONHA TEM O LULADRÃO.

Anônimo disse...

Esse analfabeto e ladrão pode até pensar assim, mas é evidente que não foi ele quem escreveu a nota.

Anônimo disse...

Atitude infantil, de quem tem muito a perder, não de uma pessoa que queria ser um estadista.

Anônimo disse...

LULA é um apedeuta, mau caráter e manipulador de militontos. Gostei do trecho , que alguém escreveu para ele,
sobre a posição vigilante de FIDEL quando ditaduras na região preocupavam " o grande líder cubano". FIDEL , é claro, estava preocupado em proteger a " democracia cubana". A ditadura cubana matou mais e é a mais longeva na história da América Latina, Os irmãos CASTRO estao há mais de 50 Anos no poder, sem eleições ,com partido único, e os cubanos são ptoibidos de deixar o país , sem a devida autorização estatal. É a " legítima " democracia de Terceiro Mundo.!!!

jorge alves ribeiro disse...

Esse safado tem que ser preso logo para não incentivar mais desordens no país.

Anônimo disse...

Não posso acreditar no que vejo,esse sr. passou de todos os limites,é uma daquelas situações de vergonha alheia,eu sinto vergonha por esse sr. e também por quem acredita nas suas fanfarronices!E o melhor é que ele NÃO seja preso pra não criar mais um mito,mais um mártir dos cucarachas da esquerda brasileira.

Anônimo disse...

É o maior latino americano mesmo. Mas só falta acrescentar que era o maior ditador sanguinário latino americano, que dizimou mais de 10 mil pessoas, destruindo milhares de família e levando ao exílio forçado outras milhares que teve de fugir das perseguições do ditador. Devia de ser até homofóbico, pois perseguiu e matou também homossexuais. Que vá acertar suas contas com o capeta.

Anônimo disse...

Deve pressentir que em breve deve encontrar seu genocida preferido, lá nas profundezas do inferno. Espero que este nojento morra logo mas sofrendo tanto quanto o povo que arruinou com suas maracutaias.

O INTERVENCIONISTA

Anônimo disse...

Da para perceber a quantidade de viúvas na mídia brasileira.
Um horror

Anônimo disse...

A chamada "ditadura militar no Brasil" matou nem 1.000 pessoas e a "democracia cubana" mais de 100.000 pessoas. E o PT e a esquerdalha, coerente como eles só, quer nos fazer engolir essas mentiras. No Brasil o que ocorreu, no máximo, foi uma "ditamole"!

Anônimo disse...

O que me surpreendeu não foi a reação patética deste imbecil, surpreendentes foram os depoimentos feitos ao JN por Aécio, Serra e FHC demonstrando que são todos feitos da mesma argila socialista hipócrita e nefasta E está gente é que nos governa há muito tempo. Socorro!

Anônimo disse...

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=350

Anônimo disse...

Ué o alma santa tem um sítio? ALÔ MORO!!!!!

Gustavo disse...

o "analfa em chefe" conseguiu escrever isso?

Alberto disse...

Luladrão e cara de pau...

Olga disse...

Esse sujeito só prova, a cada dia, que é um imaturo, desqualificado e, infelizmente, também, um mau caráter.

Anônimo disse...

Cada um escolhe o líder mundial de sua preferência. Lula, escolheu Fidel, os fachistas do blog escolhem Hitler? Mussuline?

ironizando. disse...

A morte do psicopata e sociopata acabou em uma grande ironia da vida: o socialista bateu os coturnos no dia da maior festa capitalista, a black fraiday.

Anônimo disse...

bebum é um sem vergonha covarde e deseperado vade retro esta foto é o demo e pessoa cara inchada de pinga

Anônimo disse...

PEDERASTA.

Anônimo disse...

O JARARACA está tranquilo! Ele sabe que os processos darão em nada, pois OS DELATORES FORAM TODOS SILENCIADOS por ameaças de morte contra os familiares e a PF está ACOVARDADA!!!

Anônimo disse...

Mas cadê a dinheirama que enfiaram em Cuba?@

Anônimo disse...

Muitos dissimulados que diziam combater a ditadura militar, agora prestam homenagens a um ditador sanguinario que escravizou e empobreceu o povo cubano. Agora fica claro que esses pscicopatas odeiam a democracia e queriam implantar no Brasil uma ditadura nos moldes da implantada por Castro. Nunca apoiarei ditaduras de direita ou de esquerda, mas tenho convicção que os militares nos pouparam de um mal maior. Muitos dqueles que insuflaram o movimento pela anistia e diretas já, estão envolvidos com a quadrilha que quebrou a economia do país deixando 12 milhões desempregados. Não passam de ladrões que usam a ideologia comunista e a falta de educação do povo para se tornarem ricos com o suor do trabalho alheio!!

Anônimo disse...


Em reportagem ao vivo de MIAMI, na GloboNews, apareceram os cubanos comemorando a morte de Fudel.

Vejam o que pensam os cubanos:

Dois terços (2/3) do povo cubano = 66% da população mora nos Estados Unidos!!

Fugiram do regime do ditador Fidel e não quiseram mais voltar pra Cuba.

Essa é a maior prova de que OS CUBANOS NÃO APROVAM a ditadura castrista!

Então o que o Lularápio diz sobre

Fidel É INSIGNIFICANTE, porque

lularápio não é cubano e é o

maior ladrão do século XXI.

E Lula também, logo, logo, estará comendo capim pela raíz.

E não há dinheiro roubado que evitará o Luladrão de bater as botas.😂😂😂😂

E no inferno, Lula-lá.

E Dilma também logo irá. 😂😂😂😉

Anônimo disse...

Um ditador sanguinário. Isso que era Fedel Castro.

Anônimo disse...

Duas palavras, nenhum erro...hum...por debaixo deste angu tem caroço. Ele escreve de trás pra frente?

Anônimo disse...

Esperar oque de um débil mental, além disso?

marlene disse...

Meu desejo é que lula vá logo se encontrar com fidel no inferno!

Anônimo disse...

Quem escreveu foi o bessias, lulla só fez de conta.

Liane Sanchez disse...

A homenagem de Lula a Fidel está bem a latira da envergadura dos dois: em meio a uma parede imunda! É na imundície que os dois se encontram, pois por onde passam deixam um rastro de pobreza e desesperança!

Anônimo disse...

nem o demo quis levar o barril de pinga , bandido, mentiroso, ladrao e cinico por perto nao quis concorrencia pelo visto temos aguentar este cara inchada por algum tempo em nosso meio

Anônimo disse...

doleiro alberto youssef entregou siM lula em depoimento sexta FEIRA DISSE QUE QUEM RESOLVIA SOBRE PROPNAS NO GOVERNO LULA ERA O PLANALTO, A MIDIA ESCONDE E MENTE Q OS DELATORES N DISSERAM NADA ORA N DISSERAM NADA SOBRE O TRIPLEX POIS O TRIPLEX NAO É COM OS QUE DERAM DEPOIMENTO O TRIPLEX É COM O LEO PINHEIRO DA OAS QUE NEM FOI DEPOR NAO FOI CHAMADO

Anônimo disse...

Nada justifica assassinar dezenas de milhares de pessoas em nome de uma revolução. Que pague pelo seus crimes contra a humanidade. A Deus estes senhores não enganam.

Anônimo disse...

Será que a Deputada Federal PT MARIA DO ROSARIO e seus companheiros apoiariam a criação de uma COMISSÃO DA VERDADE, para investigar os mihares de assassinatos políticos perpetrados durante os governos sucessivos do ditador sanguinário FIDEL CASTRO ???

Anônimo disse...

Defendo a criação de uma COMISSAO DA VERDADE em CUBA , para investigar os supostos crimes praticados por FIDEL CASTRO ao longo de seus sucessivos governos . !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/