Artigo, Marcelo Aiquel - Não se chuta cachorro morto

Fidel Castro morreu!
     
Não se chuta cachorro morto. Nem quando o cachorro é um déspota e assassino como o ditador Fidel Castro.
      
Porém, há uma tradição que os recém-falecidos se tornam, de repente, uma pessoa bondosa e caridosa. Só que, em relação ao criminoso comunista, é impossível se lhe aplicar o perdão cristão.
      
Há, agora, uma certeza: o “comandante” não irá encontrar-se com nenhuma das milhares de pessoas que perseguiu e assassinou, pois ele não estará no mesmo lugar destes.
      
Vai arder no fogo do inferno, como dizem os crentes indianos.

E que a terra não lhe seja muito pesada.

28 comentários:

Anônimo disse...

PEDRO CORREA DETONOU LULA EM SEU DEPOIMENTO QUARTA FEIRA, KKKKK, MAS A MIDIA ESCONDE E NAO MOSTRA

TOMA LULADRAO

Anônimo disse...

Políbio,

Viva a morte do Fidel.

Viva a LIBERDADE.

JulioK

Anônimo disse...

A terra não vai ser pesada para esse assassino porque pediu para ser cremado. Que o diabo o receba como merece ser recebido.

Anônimo disse...


VIVA! VIVA! VIVA!

FIDEL CASTRADO APODRECERÁ!

AGORA CUBANO SE LIBERTARÁ.

LULARÁPIO, TARSO "LADRÃO do RS"

GENRO, DILMALÉFICA, STÉDILEs,

FORTUNATI, CARLOS LUPI, etc,

NÃO MAIS PODERÃO DAR A BUNDA PRO FIDEL, com a desculpa de tirar uma cria de seu "mestre do mal".

VIVA! VIVA! VIVA!

VIVA O POVO CUBANO, QUE AGORA

COMERÁ.

Anônimo disse...



VIVA A IDADE AVANÇADA DOS

TRAIDORES DA NOSSA PÁTRIA!

ANIMEM-SE BRASILEIROS OPRIMIDOS!

LOGO, LOGO, TODOS ESTES

BOLIVARIANOS FEDIDOS, VELHOS E

CAQUÉTICOS ADORADORES DE FUDEL

TAMBÊM COMERÃO CAPIM PELA RAÍZ!!

VIVA! VIVA! VIVA!

LULARÁPIO LOGO MORRERÁ!

E O DINHEIRO ROUBADO NÃO LEVARÁ!

TROCETE GENRO LOGO MORRERÁ!

DILMANDIOCA LOGO APODRECERÁ.

VIVA! MIL VEZES VIVA!

Anônimo disse...

Esse pessoal da esquerda continua alucinado e mentindo adoidado. O bom é que estão cada vez mais solitários.

Anônimo disse...

Incrível ler as opiniões de FHC, Lula, Dilma, Aecio, todas respeitosas com esse facínora.
Olha, o Brasil tá muito mal mesmo.

Anônimo disse...

Ultimas noticias do inferno : o capeta acaba de renunciar ao cargo !!!!

Anônimo disse...

Isso é o que saiu na imprensa não comunista :

Os responsáveis pela destruição do Rio Grande do Sul
Posted: 24 Nov 2016 01:35 AM PST

Olívio Dutra e Tarso Genro

Artigo no Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Milton Pires

Já que, aparentemente, a "crise" do Rio Grande do Sul que levou Sartori a tomar as medidas adotadas ontem não tem causa, já que parece ser algo que simplesmente "aconteceu", eu que vi tudo isso surgir, que fui testemunha de tudo, aponto aqui os dois criminosos que nos levaram a esta situação. São eles os petistas Olívio Dutra e Tarso Genro !

"Ah, mas e os 8 anos de governos de Rigotto e Yeda entre 2003 e 2011??" Nesta época o trabalho sujo já havia sido feito: o Governo do Brasil INTEIRO estava nas mãos do marginal Luís Inácio Lula da Silva. Rigotto e Yeda, sem NENHUMA intenção da minha parte em defendê-los, governaram um "país estranho" DENTRO de um Brasil que tinha dinheiro e não lhes repassava. Neste meio tempo, TODA corja de associações de funcionários públicos, sindicatos, ONGS, PINGS e PONGS, ciclovias, afrovias, veadovias, monumentos, museus e creches para "refugiados" do Rio Grande do Sul estavam controlados por vagabundos petistas mamando no dinheiro público dos hospitais, das escolas e dos presídios !!!

Quando o estelionatário Tarso Genro assumiu em 2011, já depois de 8 anos de Regime Petista no país, ele terminou o projeto local de destruição começado em 99 pelo bandido Olívio Dutra e simplesmente "adiado" pelos governos tampões de um partido socialista fabiano, como o PSDB (de Yeda), e de uma "coisa" que sequer pode ser considerada partido, chamada PMDB (de Rigotto).

Não me interessa se o Rigotto veio antes da Yeda. Estes dois não fizeram (e nem poderiam fazer) coisa alguma pelo RS além de "atrapalhar" (por motivos políticos e não por altruísmo) a destruição planejada pela Organização Criminosa Petista que começou com Olívio e terminou com Tarso !

O que Olívio e Tarso fizeram? Basicamente gastaram TUDO que o Estado tinha e também o que "não tinha", acabaram com o investimento na produção, SUFOCARAM, ASFIXIARAM os empresários e aparelharam a máquina estatal gaúcha da mesma maneira que fizeram com a PETROBRAS depois, ou melhor, ao mesmo tempo, no Brasil!

Criaram "direitos", criaram "grupos de trabalhos", "núcleos", subsecretarias, coordenadorias, assessorias de planejamentos, divisões, gestões e repartições, distribuíram garantias, burocratizaram, agigantaram, "stalinizaram" a máquina de um Estado que é praticamente "metade fazenda de criação de gado" e "metade repartição pública" com um só porto de mar "lá embaixo" (e que mesmo assim sequer parece uma cidade gaúcha)

Depois disso, nenhuma grande empresa, em juízo perfeito, pensou em investir aqui! Foi isso que aconteceu e é isso que deve ficar registrado.

É isso que não é dito por esta imprensa controlada por vagabundos petistas da Zero Hora e do Correio do Povo de Porto Alegre, mas é isso que ficará para História !

Anônimo disse...

A esquerda é simplesmente RIDÍCULA era tanta paz que promovia que os Cubanos arriscavam a vida em jangadas para fugir para Miami.
Ora bolas vão catar coquinhos.

Anônimo disse...

ODEBRECHT DETONA AÉCIO E ACUSA MARQUETEIRO DE SER SEU CAIXA INFORMAL:

Articulador do golpe parlamentar de 2016, que arruinou a economia brasileira, e também do projeto de anistia ao caixa dois, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) terá posição de destaque na delação premiada da Odebrecht; a empreiteira afirma que o senador era pago por meio de repasses a uma das agências de publicidade de Paulo Vasconcelos, que trabalha com Aécio há muitos anos e foi seu marqueteiro na campanha presidencial de 2014; "em relação ao Aécio, está tudo muito bem documentado", diz um dos investigadores; Aécio já foi citado na Lava Jato como responsável por um mensalão em Furnas e por esquemas do Banco Rural, no mensalão mineiro.

26 DE NOVEMBRO DE 2016

Minas 247 – O principal responsável pela crise política brasileira, que também arruinou a economia nacional, terá posição de destaque na delação da Odebrecht. Trata-se do senador Aécio Neves (PSDB-MG), que, um dia após sua derrota na disputa presidencial de 2014, passou a articular a queda da presidente reeleita Dilma Rousseff, aliando-se ao ex-deputado Eduardo Cunha.

Juntos, os dois paralisaram o Congresso em 2015, impediram a aprovação do ajuste fiscal de Joaquim Levy e fizeram com que a agenda do País passasse a ser dominada pelo tema único do impeachment. Resultados: queda do PIB de 5% em 2015, de 3,5% em 2016 e mais de 3,5 milhões de desempregados.

Já se sabia, naquele momento, que Cunha movia-se para se salvar. Se obtivesse proteção da presidente Dilma Rousseff e do Partido dos Trabalhadores, ele teria engavetado todos os pedidos de impeachment. Aparentemente, Aécio também tinha motivações de natureza não republicana.

Isso porque ele será um dos principais alvos da delação premiada da Odebrecht, segundo aponta reportagem do jornalista Renato Onofre, publicada na revista Veja deste fim de semana.

De acordo com sua apuração, a Odebrecht o acusa de receber milhões por meio de seu marqueteiro Paulo Vasconcelos, que atua com Aécio há vários anos e fez sua campanha presidencial em 2014. Os pagamentos seriam feitos pela Odebrecht a uma das agências de publicidade de Vasconcelos, que pagava despesas de Aécio, como seu caixa informal.

"Em relação a Aécio, está tudo muito bem documentado", disse um dos investigadores ao jornalista Renato Onofre.

Esta, no entanto, não é a única acusação que pesa contra o presidente nacional do PSDB. Aécio já foi acusado por vários delatores da Lava Jato de operar um mensalão em Furnas e também de comandar esquemas no Banco Rural, instituição financeira que protagonizou o chamado mensalão tucano.

PERGUNTAR não ofende: Quem é esse sabujo que avocou para si o Direito Divino de acusar, processar e condenar e de não perdoar?

Anônimo disse...

História julgará impacto de Fidel sobre o mundo, afirma Obama:

SAB, 26/11/2016

Jornal GGN - O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, comentou a morte do ex-presidente de Cuba, Fidel Castro, oferecendo condolências à família e dizendo que a história irá julgar o impacto de Fidel no mundo.

"A história vai registrar e julgar o enorme impacto desta figura singular sobre as pessoas e o mundo ao redor dele”, disse. "Neste momento da morte de Fidel Castro, estendemos a mão da amizade ao povo cubano".

O presidente dos EUA também ressaltou que trabalhou para reatar as relações com Cuba e “colocar o passado atrás de nós”. Obama foi o primeiro presidente norte-americano a fazer uma visita oficial ao país de Castro depois de 88 anos, em março deste ano.....

CERTO o articulista mediocre ERRADO o OBAMA.

Anônimo disse...

Temer leva Moreira para Brasília para tentar apagar incêndio…de Moreira:

FERNANDO BRITO · 26/11/2016 - O Cafézinho

Jorge Bastos Moreno, o maior “temerologista da imprensa”, diz que Michel Temer, está desembarcando em Brasilia na companhia do ministro Moreira Franco, procedente de São Paulo, vindo de São Paulo, para uma reunião de emergência na tarde deste sábado com os seus principais aliados políticos para discutir a crise e a sucessão de Geddel Vieira Lima no cargo de ministro-chefe da Secretaria Geral da Presidência da República.

Moreira, como se sabe, precisa urgentemente de um foro privilegiado, com a formalização da delação da Odebrecht.

Até porque todo mundo quer saber o que significam as mensagens trocadas entre Leo Pinheiro, dono da OAS com seu sócio César Mata Pires Filho:

“Mais uma operação Moreira + CNO (Construtora Norberto Odebrecht). Estacionamento e Shopping no SDU.”

Ao que Cesar responde:

“Este Gato FDP…”.

Estacionamento, no caso, é mais que o pátio para automóveis, é também o pátio para as aeronaves, obra pesada, com grandes escavações, estabilização de solo e concretagem especial.

Injustiça…Moreira tem uma longa e cordial folha de serviços prestados às empreiteiras, como no acordo de confissão de dívidas do Metrô, pepino que deixou para Leonel Brizola em seu segundo governo e escãndalo desde 1990, como você vê na ilustração do post.

Moreira, todos sabem, é quem reúne piores condições de ser o articulador de Temer na Câmara: é mal visto, mal quisto e mal dito pelos deputados.

E mais: tem comoo genro o presidente da Casa, Rodrigo Maia, cuja reeleição, além de casuística, desperta conflitos internos na base aliada.

Moreira, se vier a ser confirmado no lugar de Geddel Vieira Lima, é um múltiplo desastre.

Para Temer, para a base aliada, para o Rio de Janeiro – porque só sairá ajuda, como diz aquela gravação do auxiliar de Sérgio Cabral, com “fatura alta – e para o Brasil.

NO GOVERNO DILMA, essa “promoção” do bichano teria sido considerada obstrução de justiça. O que diria Gilmar Mendes sobre isso?

AFINAL É OU NÃO É "obstrução da justiça"? Ah, não. Ela só vale pro PT.

Anônimo disse...

Fidel é muito rejeitado até pelo capeta. Só é aceito em Cuba pelo medo que a população tem dos asseclas do velho larápio e ainda sobreviventes, os eternos parasitas e incontáveis dedo-duros daquele regime sanguinário.
No Brasil, Fidel é muito admirado pelos ladrões que se intitulam "socialistas", que é uma maneira acovardada de informar que são comunistas e ladrões.
Os relações públicas do Diabo vão informar que não querem Fidel no inferno,mais já que ele chegou nas portas do inferno, para não perder a caminhada vão obrigar a ele seguir um mapa com uma rota e chegada únicas, num local conhecido como BURACO NEGRO, que é para onde mandam o poluente lixo do inferno.

Anônimo disse...

Fidel mandou guerrilheiros cubanos para vários países e mesmo assim ganhou um premio de pacifista de uma entidade qualquer.
Como dizia aquele personagem do Jô Soares...."não queres que eu volte Madalena"...

Anônimo disse...

XO MALEDITO COMUNA SEM VERGONHA AMIGO DE TERORRISTA ESTE TARSO GENRO PETRALHA É UMA CINICO AINDA BEM QUE FOI CORRIDO NAO FOI REELEITO= XO LAZARENTO

Anônimo disse...

Ora, dr. causídico.
Já pensou se não existisse, Fidel, Maduro, Hitler, Guevara, Bin Laden, etc.
Não haveria do que blasfemar, escrever, fazer filme, livro, etc.

Tem gente que vive do pior da humanidade.

Tem gente para tudo...

Anônimo disse...

Políbio,

Tem mais bandido pra eu soltar fogos e comemorar as suas mortes, né Tarso Genro, né LAIR FERST, né Magda Koenigkan,morta FELIZMENTE, né Onix Lonrezoni,falso apoiador de Yeda Crusius, mas que queria fazer o seu pupilo Paulo Feijó, do DEM, vice-governador, governador do Rio Grande do Sul?

A sorte de vocês é que a imprensa gaúcha é covarde, vendida, manipuladora e mancomunada com os petralhas, né RBS, Zero Hora, Rádio Gaúcha e Guaíba, mas que NUNCA quiseram ouvir os verdadeiros familiares de MARCELO CAVALCANTE?

Marcos Cavalcante. irmão de Marcelo

P.S.: O mais nojento disso tudo é o acobertamento do Ministério Público do DF e da Polícia Civil do DF com os mandantes e responsáveis pelo ASSASSINATO do meu irmão Marcelo Cavalcante no FARSANTE E INVENTADO SUICÍDIO, bem como no RECENTE caso do Plínio Zalewski, que também foi ASSASSINADO, mas a imprensa gaúcha hoje se faz calada, né?

Anônimo disse...

ACABO DE LER NO DIARIO DO PODER

DOLEIRO YOUSSEF SEXTA EM DEPOIMENTO DISSE QUE O PAULO ROBERTO COSTA EX DIRETOR DA PETROBRAS CAHMADO POR LULA DE PAULINHO E Q SEGUNDO DELAÇOES FOI COLOCADO LA POR VONTADE DE LULA SIM, YOUSSEF DISSE QUE QUE O PAULO ROBERTO DIZIA QUE QUEM RESOLVIA SOBRE PROPINAS ERA O PLANALTO NO GOVERNO LULA

TAI AÍ MAIS UMA CONFIRMAÇAO POIS DELCIDIO AMARAL DO PT JA TINHA DITO HA TEMPO QUE LULA E DILMA SEMPRE SOUBERAM DE TUDO SIM E E LULA ERA O CHEFE

Anônimo disse...

Isso, vade retro Satanás...

Anônimo disse...

PROMOTOR DA PAZ?ESTES PETISTAS SEM CÉREBRO E NEM SEI PORQUE VIERAM AO MUNDO ESTAS PRAGAS, FALAM SÓ MERDA...A ÚNICA VEZ QUE O MUNDO ESTEVE REALMENTE A UM PISCAR DE OLHOS DA GUERRA NUCLEAR FOI POR CAUSA DESTE VELHO MUQUIRANA DO FIDEL QUE AUTORIZOU NIKITA KHRUSHCHOV A IMPLANTAR MÍSSEIS EM CUBA,E COM DESEMPENHO MAGISTRAL DE JOHN KENNEDY SE LIVRAMOS DA HECATOMBE NUCLEAR.O MUNDO ESTEVE A BEIRA DA DESTRUIÇÃO,TUDO POR CAUSA DE SEU FIDEL CASTRO COMUNISTA.AÍ VEM ESTE PETISTA QUE QUEBROU O RS,DEIXOU NA PINDAÍBA FALAR QUE ELE FOI UM PROMOTOR DA PAZ.ALÉM DE CORRUPTOS,ESTES PETISTAS TÊM M...NO LUGAR DO CÉREBRO.VÃO SE CATAR.

Anônimo disse...

Um grande facínora esquerdista morreu. VIVA! FIDEL CASTRO está morto! Logo irão outros canalhas petistas. Lula, Dilma,Tarso,Olívio, Fontana, Pimenta, Maria do Rosário, Pont, Fortunatti... O INFERNO OS RECEBERÁ, malditos!

Rocco disse...

Estou preocupado é mais com a nossa conta do empréstimo do BNDES p o porto de Maryel... Esse assunto tá muito esquecido..
Já que Fidel tá prestando contas no inferno, quem prestará contas deste empréstimo?? Ou a dívida morre junto com o ditador ?? Estamos limitando a conta de gastos públicos com a PEC, mas e quanto aos gastos externos que poderiam ter sido feitos aqui ?? O Midas brasileiro que saiu distribuindo dinheiro do povo no exterior não tem sequer uma mínima menção no ministério público de ter cometido essas atrocidades financeiras... Queremos repatriação de tudo que é nosso, nada de ficar para esses países socialistas...

Anônimo disse...

OLHA O MORTADELA AI EM CIMA ESTREBUCHANDO MENTIRAS LAVE A BOCA P FALAR DA YEDA CRUCYUS ELA FOI PERSEGUIDA 4 ANOS PELO PT QUANDO FOI GOVERNADORA AQUI ELA COLOCOU A CASA EM ORDEM E DEIXOU MARGEM P EMPRESTIMOS COISA QUE O PT NAO FEZ DEPOIS- PT DESTRUIU O ESTADO COMO SE VE HOJE E NEM MARGEM P EMPRESTIMO DEIXOU AINDA BEM QEU O PT FOI VARRIDO DO GOVERNO ESTADUAL NAO FOI REELEITO. E TEM MAIS PSDB NAO É SOCIALISTA É SOCIAL SOCIAL NAO É SOLCIALSTA SE INFORME SEU INVEJOSO. PSDB- PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA SOCIALITSA É O PSOL, PSTU, PSB DO FALECIDO EDUARDO CAMPOS, SE O PSDB É SOCIALISTA O BOLSONARO TAMBEM É POIS O BOLSONARO É DO PSC- PARTIDO SOCIAL CRISTAO, ENTENDEU OU QUER Q DESENHE EXISTE SOCIAL E EXISTE SOCIALISTA SOCIALISTA SAO OS BANDEIRAS VERMELHAS ALIADOS DO PT INCLUINDO A REDE FURADA DA MARINA DEFENSORA DO LULADRAO

Anônimo disse...

O " Comissário " Tarso Genro está certíssimo, FIDEL CASTRO matou milhões de cubanos, os expulsando, após confiscar os seus bens; mandou milhares para o " paredon" , para serem fuzilados, e manteve milhares na cadeia de CUBA , seus antagonistas, tudo para PROMOVER A PAZ !!!

Adilson disse...

Esse Tarso Genro não passa de um homúnculo, um traste. Na estatura e na moral. Mas o pior é que tem seguidores. Um povo que elege uma cavalgadura como Olivio Dutra merece o quê^?? Hein? Um imbecil que mandou uma montadora de carros embora de Guaíba e quase faz o mesmo com a GM em Gravataí. Que povinho é esse? Querem o quê? Que o estado progrida, cresça? Comunismo não deu certo nem onde foi inventado, a Rússia. E esse PCdoB? Esse PSOL (genérico do PT) e formado por radicalóides metidos a besta. Gauchada, primeiro aprendam a votar, depois reclamem. Infelizmente nasci em Porto Alegre e assisto esse culto à personalidadesde desde Getúlio Vargas, Brizola, etc...

Ultra 8 disse...

Morreu mais um judeu bandido. Esperemos que outros judeus bandidos, Lula, a Dilma e o Tarso e também O judeu Fabiano, FHC, em breve, embarquem para o inferno!!!

Por onde eles passam, deixam um rastro de corrupção e pobreza...

Anônimo disse...

Quando o cachorro é um déspota e assassino,mesmo morto chuto com prazer e ainda pergunto:porque não queimaram ele vivo?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/